Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 21:07
"O Bruno Varela é um jogador de altíssima qualidade, já fez várias defesas salvadoras".

Isto foram palavras do nosso capitão na flash.

E teve culpa "só" em 4 dos 5 golos sofridos no campeonato

coisa pouca.

Svilar e Julio César não é preciso
qualquer sabotador faria o mesmo

|OnE|

Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 21:12
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 21:10
"O Bruno Varela é um jogador de altíssima qualidade, já fez várias defesas salvadoras".

Mas também ia dizer o quê?
E se há gajo que não confia nele é o Luisão.
Não é a primeira vez que lhe manda uma bronca em campo.

Palavras de circunstância. Se para a semana for titular fico muito admirado. Não tem estatuto e fodeu tudo na pior altura.
Opá, ele é obrigado a dizer aquilo ali.
Não vai para ali matar o jogador e o balneário.

Javi Garcia

Parabéns pelo trabalho que tens feito.

Pela primeira vez em 10 anos não vou a um jogo do Benfica por livre e espontânea vontade.

No próximo jogo com o Braga fico em casa.

É a minha forma de protesto.

Ainda à duas épocas, poucos dias depois de ter sido operado, mal conseguia andar fui ver o nosso (adeptos,socios, comunidade serbenfiquista) Benfica.

Gonçalo Santos

O orientador se fosse um homem a sério, hoje mesmo deixava o lugar à disposição.

kingvata

Citação de: Reed em 16 de Setembro de 2017, 21:12
Citação de: LeandroSLB em 16 de Setembro de 2017, 21:09
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Setembro de 2017, 21:09
cheira-me a reedição dos 5-0 no Dragão mas desta feita com o Sporting

Vamos a Alvalade na penúltima jornada não é?
Remake de 99/00. Vamos lá ganhar quando já não temos hipóteses pelo título.
vamos seros bobos da corte

Holmesreis

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2017, 21:12
Citação de: 10hayato10 em 16 de Setembro de 2017, 20:57
O RV é o menos culpa...com o merdas do orelhas a foder—lhe o plantel, nem o mourinho resistia. É facil bater no treinador, batam em quem é k real culpa...viera.

outra vez peixe assado?

a bola queima crlh

mas é preciso o plantel do madrid, para ganhar ao cska em casa e contra o boavista do jorgito simao?

parem de defender a mediocridade
Perder 3 pontos contra uma equipa que daqui a 6 ou 7 jornadas estará em último lugar e discutirá a despromoção com o Belenenses?
Para mim, é pior que mediocridade.

Reed

Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 21:10
Citação de: Reed em 16 de Setembro de 2017, 21:08

O que é que ele iria dizer? Neste momento cagar-lhe na cabeça é pior.
Não insultar a inteligência dos benfiquistas seria ótimo.
Lembras-te de alguma defesa salvadora do Varela? Só se fosse quando esteve no Setúbal, nos jogos de engate.
Está provado que o Varela não tem tarimba para titular. Mas já que o é, tem que ser motivado e os colegas têm de demonstrar confiança nele.

Trezeguet

até no discurso está todo perdido. até mete dó

Bleach

é isto que temos por aqui , users que queriam que o capitão achincalha se o varela em direto para a tv...

dfernandes

Citação de: Phuket em 16 de Setembro de 2017, 21:13
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 21:06
Citação de: Phuket em 16 de Setembro de 2017, 21:05
Citação de: odistraido em 16 de Setembro de 2017, 20:54
Não caiam nessa de culpar o treinador. Outros já sofreram o mesmo. O presidente não prepara as épocas e depois o bode expiatório é que arca com as consequências. Este LFV tem de sair do clube. Regredimos 20 anos.
Convem ter memória. Quando o Benfica jogava bem e não ganhava, a culpa era do treinador. Agora a culpa é do presidente?

Se o treinador não concordava com o plantel, dizia-o, ou dava a entender publicamente... Não foi isso que vimos.

Se juntarmos a isso, que até agora ainda não jogamos com ninguém com melhor plantel do que nós, concluímos que até ao momento, a culpa não é do plantel, mas sim do Rui Vitória, a 1000%.

Aposto que na altura dos Robertos e companhia não dizias o mesmo.
O Benfica jogava bem. Mesmo naqueles 3 campeonatos que perdemos, em 2 perdemos nas últimas jornadas, mas o Benfica marcava sempre mais de 100 golos por época.

Jogava bem, jogava. Então nos inícios de temporada era um mimo.

rdr10

Citação de: Eusébio10 em 16 de Setembro de 2017, 21:12
Citação de: ZICKLER em 16 de Setembro de 2017, 21:10
Citação de: Walter Morgan em 16 de Setembro de 2017, 21:09
O Tuchel está livre. Estão à espera de quê?

Tuchel?
Vcs conhecem o tuchel?

Vocês conhecem a forma de jogar do tuchel?

Vcs já olharam para a defesa do Benfica?

Vcs já imaginaram o que seria o tuchel neste Benfica?

Jogos de 5-4 e 6-5, 3-3 e 2-3 mas pelo menos tínhamos alguém que percebe mais do que o mínimo de futebol.

Certo, vamos todos cagar nos resultados porque queremos ver futebol lindão. Por isso é que os adeptos do Dortmund o queriam matar.

Tuchel para o Benfica nem pensar, quero um gajo que perceba do tugão, quero um gajo que ponha o Benfica a jogar bem mas que procure principalmente resultados.

Semper Fidelis

Citação de: Cão em 16 de Setembro de 2017, 21:09

Processos, cagão
Pede a demissão!

hoje não houve chouriço
que culpa tenho eu disso?

Citação"Os meus jogadores são tetra, estamos e continuamos cá com muita determinação e sabemos que isto não vai durar sempre. A revolta e o orgulho estão cá"

Bailey

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Setembro de 2017, 21:13
O orientador se fosse um homem a sério, hoje mesmo deixava o lugar à disposição.

foi azar hoje. O processo ainda está a ser processado.

Napster03

Não vai sair antes do fim do ano, parece-me óbvio.
Ainda assim, nestas condições e com o plantel que temos só há um treinador que poderia, talvez!, safar a época: Vítor Pereira.

Treinador para blindar a defesa e o processo defensivo. Depois...fé que a qualidade dos avançados faça o resto.
Conhece bem o Tugão.

Eu até gosto mais do Marco Silva (miragem, nunca mais cá o apanhamos) e do Paulo Fonseca (não é parvo para vir enfiar-se no Benfica neste estado) mas as ideias de jogo deles iam cair em ouvidos surdos. Falhariam na certa.

iKatz

A equipa ja saiu do estádio pessoal?