Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ff77

Citação de: hotshot em 18 de Setembro de 2017, 11:29
Felizmente temos um treinador com provas dadas e que já mostrou não se intimidar com adversidades.

Tem feito escolhas erradas, na minha opinião, mas confio que ainda vai a tempo de corrigir o que é preciso para voltar ao caminho certo
Haja alguém que confia.
Eu já não. Espero que estejas certo e eu errado, mas não me parece.

Vieri

Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2017, 11:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Setembro de 2017, 11:24
Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2017, 11:23
O rv e autenticamente o paulo bento do Benfica
Um gajo que disfarcou no inicio o pessimo treinador que e com conquista de trofeus mas sempre um pessimo futebol
Com o tempo a charutada deixou de entrar e a dada altura os lagartos desesperavam com o "forever"
Mta gente so esta agora a acordar. E a perspectiva de "forever" com este destreinador causa o mesmo calafrio que causava aos lagartos

E tal como o paulo bento nos lagartos o vieira tb quer este destreinador "forever". Isso e que e aterrador
também não é bem verdade...
bom em dois anos lembro-me do jogo na luz contra o porto e perdemos 1-2, da 1ª parte contra o Bayern 2-2, do jogo com o guimaraes na ultima jornada 5-0 e contra o coiso....não deve haver muito mais!

Que exagero!
O homem na 1.ª época marcou 88 golos ou o que foi, já deu 5 em Belém, já deu várias goleadas ao Braga, ao Marítimo, ao Guimarães, as melhores equipas da Liga além grandes.
Não sei bem o que é "bom futebol", mas quando se ganha por muitos, para mim é sempre "bom "futebol"...

Bailey

Um gajo que disfarcou no inicio o pessimo treinador que e com conquista de trofeus mas sempre um pessimo futebol
Com o tempo a charutada deixou de entrar e a dada altura os lagartos desesperavam com o "forever"
Mta gente so esta agora a acordar. E a perspectiva de "forever" com este destreinador causa o mesmo calafrio que causava aos lagartos

E tal como o paulo bento nos lagartos o vieira tb quer este destreinador "forever". Isso e que e aterrador
Ja tivemos periodos de muito bom futebol e verdade.
Mas fica sempre a ideia que foi numa base de explorar a imaginacao e o talento das nossas individualidades do que na base de um plano de jogo. Eu num rio ave vrjo plano de jogo ganham ou percam

Mas o rv teve o grande merito de ter tido a capacidade de ter o balneario do seu lado e de promover um bom grupo. E jogadores unidos e de grande valor resolvem mta coisa

Este ano o gajo fodeu tudo com augustos e seferovics a titular. Eu ja vejo a cara de desespero do jonas cada vez que o seferovic fode uma jogada

O plantel e o proprio sempre viram o raul como um gajo q so n era titular pq o mitroglou era um tanque. E que se um dia saisse seria ele o titular. Mas o seferovic e q e titular

Isto fodeu a grande arma do rv. Um balneario unido. E agora os seus piores defeitos como ser um 0 tacticamente estao ainda mais evidenciados

andoaleme

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Setembro de 2017, 11:20
se ele não sabe o que fazer no esquema de jogo que sempre usou o 4x4x2 se mudasse para o 4x3x3 ia ser lindo, ia...

Aliás sempre que tentou, foi pior a emenda que o soneto!

Tr - 17

Citação de: andoaleme em 18 de Setembro de 2017, 11:31
Citação de: Tr - 17 em 18 de Setembro de 2017, 11:19
Citação de: crodrigues em 18 de Setembro de 2017, 11:11
Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2017, 11:06
Citação de: Tr - 17 em 18 de Setembro de 2017, 10:59
Citação de: crodrigues em 18 de Setembro de 2017, 10:13
A partir do momento que tens um presidente que afirma que prefere perder um campeonato a hipotecar o futuro do Benfica, está o mote dado para a mediocridade. Os jogadores e o treinador limitam-se a seguir o guião do superior hierarquico.

Mas agora não hipotecar o futuro do Benfica, significa nem sequer lutar com as armas ao dispor até à ultima gota de suor e sangue? Admitimos logo a derrota por omissão?

O problema é que se chagámos ao ponto de ter de "hipotecar um campeonato" para assegurar o futuro do Benfica, significa que a gestão do clube feita até este momento não foi sustentável. e o presidente tem de responder por isso.

E depois entramos no campo da especulação..

LFV determinou que ia hipotecar o campeonato. E assim foi feito. O esforço para revalidar o título é zero. Ao mesmo tempo fala-se em comprometer um campeonato.. como se este número fosse uma coisa certa.

Eu vejo a equipa do Benfica, da qual os melhores jovens foram sistematicamente vendidos ao longo dos últimos 4 anos, com um plantel algo envelhecido, e sem grandes soluções para assegurar o futuro da equipa no imediato.. Vamos ver só foi só um campeonato que foi hipotecado.

calma, o novo paradigma é abater passivo... que o próprio aumentou nao sei quantas vezes, ou foi o vale azevedo?  ;D

por falar em passivo, nao era o super mega hiper contrato televisivo da nos que o ia pagar? aquele contrato que em parte consiste em por os Benfiquistas a pagar para ver o canal do seu clube  :coolsmiley:

siga

Agora adiciona-lhe ai a perda de merchandising, receita de bilheteira, subscrições da BTV, potencialmente uma não entrada na Champions. E depois veremos quanto esta falta investimento não irá ficar mais cara...

Mas mesmo que corresse tudo bem, todos sabemos que logo surgiria uma obra "necessária" para nos meter endividados.

Esta história de "até ter a dívida controlada temos de vender".. tem que se lhe diga. Enquanto vendermos há dinheiro a circular, comissões a pagar e muita gente a enriquecer.. Até que ponto há verdadeiramente interesse em acabar com isso?

Já sei.. com sorte teremos a dívida controlada quando o presidente se decidir "reformar".. daqui a uns 20 anos.

Isto parece um ciclo que convém manter, para todos aqueles que mamam à conta do Benfica.

Contratar gajos que não valem uma batata também não ajuda a controlar a dívida, nem os acima dos 10M que não passam de suplentes, nem Pizzi que custou 14M entrou de caras no 11, teve muito trabalhinho do JJ nele, que o jogador aproveitou bem como muito trabalho da sua parte também, mas desde que o Mendes tenha participação nos passes o preço é sempre deveras inflacionado.

Verdade..

Em "ano de contenção", depois de perdermos 4/5 titulares desde Janeiro.. gastámos mais dinheiro em emprestados que em reforços. É um paradoxo que só a direcção deve saber explicar.

Para o comum adepto é apenas ridículo.

Bekambol

o nosso problema é não ter-mos equipa, não ter-mos treinador, não procurar-mos nos bons jogadores fazer uma boa equipa.
há muita falta de competência e de responsabilidade na equipa.
os nossos jogadores não fazem um bom balneário logo da equipa e do plantel em geral. e isso nota-se no campo e nos jogos.
porque se temos valores que até se aplicam, eles não conseguem jogar colectivamente e ser uma verdadeira equipa. embora se note que até podem querer, mas estão muito presos a preconceitos e a desajustes gerais. na equipa e no plantel.
deveria-mos jogar mais entrosados e com mais eficácia.
mas, não conseguimos.
por culpa do treinador que não consegue fazer uma boa equipa e ter e aproveitar o melhor possível o nosso plantel.
já que jogam na minha opinião os jogadores errados e nos lugares errados, então que consigamos ter uma equipa, não só de bons valores, que até não jogamos com eles, mas enfim, que pelo menos se consigam entender melhor nas jogadas,
ou se se não conseguem, temos de o admitir e procurar jogar com outros, como deveria-mos jogar na minha opinião, e fazer uma boa equipa, misturando jovens com experientes numa táctica muito diferente e motivadora para todos.

Flirt4ever

Acho que enorme exagero o que escreves. O Paulo Bento ?? Tens noção do palmarés do Rui Vitória no Benfica ?

Dizer que tudo o que ganhou em 2 anos foi por causa de "charutos que entraram".... Isso só pode ser ódio ao homem.

Acho mesmo um enorme exagero essa comparação.

Loopkin

se ele não sabe o que fazer no esquema de jogo que sempre usou o 4x4x2 se mudasse para o 4x3x3 ia ser lindo, ia...

Ele nunca usou o 442 no Guimarães.

llm14

O pessoal já focava as sua ira, no verdadeiro problema do Benfica, o presidente.

Estas ultimas semanas faz-me um pouco lembrar, aqueles anos 90 em que os treinadores eram sempre maus.

Eu tenho para mim uma só ideia, no dia em que o Rui Vitória for despedido antes de sair o Vieira, vai ser o dia em que mais uma vez o sabotador vai passar pelos pingos da chuva.

Depois é dar umas entrevistas a dizer meias verdades, e passar a mensagem de salvador da nação benfiquista.

RTB7

Fejsa

Pizzi          Gedson          Cervi/Zivkovic

simples         

blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2017, 11:32

Ja tivemos periodos de muito bom futebol e verdade.
Mas fica sempre a ideia que foi numa base de explorar a imaginacao e o talento das nossas individualidades do que na base de um plano de jogo. Eu num rio ave vrjo plano de jogo ganham ou percam

Mas o rv teve o grande merito de ter tido a capacidade de ter o balneario do seu lado e de promover um bom grupo. E jogadores unidos e de grande valor resolvem mta coisa

Este ano o gajo fodeu tudo com augustos e seferovics a titular. Eu ja vejo a cara de desespero do jonas cada vez que o seferovic fode uma jogada

O plantel e o proprio sempre viram o raul como um gajo q so n era titular pq o mitroglou era um tanque. E que se um dia saisse seria ele o titular. Mas o seferovic e q e titular

Isto fodeu a grande arma do rv. Um balneario unido. E agora os seus piores defeitos como ser um 0 tacticamente estao ainda mais evidenciados
é verdade...

mas se também é verdade que agora estamos na fossa também por causa do treinador, também é verdade que já tivemos muitos bons momentos por causa dele...

VitorPaneira7

Citação de: Loopkin em 18 de Setembro de 2017, 11:35

Acho que jogava em 4-5-1 na versão 4-2-3-1.

blog benficaatemorrer

Citação de: VitorPaneira7 em 18 de Setembro de 2017, 11:37
Citação de: Loopkin em 18 de Setembro de 2017, 11:35

Acho que jogava em 4-5-1 na versão 4-2-3-1.
QUE USOU NO BENFICA!

Bailey

Citação de: Flirt4ever em 18 de Setembro de 2017, 11:34

Acho que enorme exagero o que escreves. O Paulo Bento ?? Tens noção do palmarés do Rui Vitória no Benfica ?

Dizer que tudo o que ganhou em 2 anos foi por causa de "charutos que entraram".... Isso só pode ser ódio ao homem.

Acho mesmo um enorme exagero essa comparação.
Comparo a situacao que se vive agora da perspectiva forever por ambas as direcoes e o mau futebol

Em termos de palmares nao tem comparacao e preciso entender o alcance das palavras

E o meu odio que existe e contra o mau futebol que ha. Contra a pessoa rv nao tenho nada contra. So quero que va a sua vida e ate vejo um jogo nabancada ao lado dele com todo o prazer

darkwolf

JC

Douglas
Ruben
Lisandro
Grimaldo

Samaris
Krovi
Rafa
Ziv

Gabriel
Raul