Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

k9

Oh Rui foste operado a perna ou a cabeça??

magoslb

Já nem consigo festejar qd se marca, já sei que vamos recuar, jogar a passo de caracol e sofrer uns golitos no bucho. Que miséria que esta equipa está.

Pokrl

Como o Rui Vitória ganhou 2 campeonatos:

Survivor

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Setembro de 2017, 00:04
"Em Maio a gente cá está"

E eu digo- com a puta duma azia caralho

Bazófia do caralho para quem está 5 pontos atrás e não ganha a ninguém.
É isso.
Se ganharmos fica bem essa frase. Se perdermos ninguém se lembra. O NES disse essa merda no ano passado. Ninguém se lembra.

Shoky, o que ele diz é que em Maio está em outra entrevista igual a esta...a dizer porque não ganhou e que há revolta.

brankinho_gaspar

JPSilva

Citação de: dppinhal em 21 de Setembro de 2017, 00:07
Esta a faltar o picanço do JJ...
Mas esse já aprendeu

Calma que há de lá chegar. O JJ só ainda não o fez porque tambem não está propriamente a ganhar os seus jogos de forma confortável.

Cloughie

Citação de: iKatz em 21 de Setembro de 2017, 00:05
Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2017, 00:04
Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2017, 00:02
O Chaves do Vítor Oliveira era fastidioso.
Ganhava porque era muito melhor que os adversários.

A diferença de orçamentos é gritante.

Esperto é o Vítor Oliveira. Mete-se sempre em bons projetos, é muito bem pago, fazem-lhe a maior parte das vontades...

No lugar dele tinha ficado na Segunda Liga, se tivesse uma proposta do mesmo género.
O Nacional fez lhe uma proposta bem interessante. Mais de 12 mil euros por mes e com casa paga, se está no Portimonense e porque esta a ganhar bem

Em Chaves ganhava mais que isso.
No Arouca também.

No Portimonense se estiver no dobro não me admirava muito.

MrCobb

Citação de: iKatz em 21 de Setembro de 2017, 00:04
Sempre há o Mancini livre.. o que tambem nao me agrada muito.  :tomates:
Zenit.

diogo32

Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2017, 00:03
Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2017, 00:02
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2017, 00:01
Gagueja-se todo...
Está fodido de sair a banalidade. Já nem flui como antigamente.

Só de pensar que quando o Benfica ganhava ninguém falava nas banalidades que dizia..

Taquepariu. Não existe melhor exemplo para provar que 90% das pessoas segue simplesmente uma tendência. Ganha? Está tudo bem. Perde? Está tudo errado.

Que falta de tudo.

Eu falava sempre. Todo o discurso dele é verdadeiramente insuportável. Um treinador de futebol que nunca fala de futebol. Nunca o ouvi dizer nada relativo ao jogo. Zero.

Idem idem aspas aspas.

O que não quer dizer que não tenha que se ter metido a viola no saco em alguns momentos, como quando equilibrávamos o jogo com o bayern do guardiola.

Mas globalmente sempre se falou aqui da qualidade de jogo e dos lugares comuns.

Phuket

Citação de: lonstrup em 21 de Setembro de 2017, 00:07
Citação de: Phuket em 21 de Setembro de 2017, 00:01
Citação de: lonstrup em 21 de Setembro de 2017, 00:00
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2017, 23:54
Citação de: lonstrup em 20 de Setembro de 2017, 23:50
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2017, 23:48
Citação de: Phuket em 20 de Setembro de 2017, 23:45
Já tenho saudades do bom futebol.
Eu tenho saudades de ganhar. Eu tolero o mau futebol não gosto é de não ganhar
A atitude é que me lixa. Lido mal com jogadores de má qualidade, mas não consigo mesmo lidar é com jogadores burros a jogar, e com falta de atitude.

Que percamos porque os outros são melhores. Perder porque nos empenhamos menos, e somos estúpidos, isso não.
Eu respeito a tua opinião porque tivemos desacordos (chatos) e defendias o RV... esperaste menos que pensava para juntares às evidencias.
Como dizes os jogadores estão fora, seja balneario partido, fazerem a cama ao gajo, bazofia... algo grave se passa.
Eu avalio de acordo com o trabalho que é feito. É uma avaliação dinâmica. Não defendo nem critico porque sim. E já aqui disse muitas vezes, Rui Vitória como qualquer outro treinador, serve enquanto ajudar o Benfica a ganhar e crescer. Quando deixar de fazer, deixa de servir.
So que está a piorar de época para época.
eu avalio o trabalho de cada época. o ano passado, com aquela vaga de lesões, conseguiu cumprir todos os objectivos, com excepção da taça da liga.
Eu estava areferir-me em termos exibicionais. Na minha opinião o balão desvaziou...

Coiso123

Citação de: merlim em 20 de Setembro de 2017, 23:49
..."há a noite, há o dia, há o frio, há o sol, há tempos assim, e o sol vai voltar". RV.
Vai, o problema é que depois há o Felipe Augusto e acontece um eclipse

SLBRulez

Pelo que já entendi ainda não levou o reality check.

Soundwave

Como é que se faz um futuro quando os jovens saem passados 6 meses?

Que tipo de pessoa consegue aceitar isto?

Cosmic

Já disse à mulher que só regressa a casa em maio?

eli1904

acham msm que o vieira vai mandar o rui embora? é o treinador ideal para ele come e cala com o plantel lhe dão