Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

trucatruca

Quotas em dia, lugar de sonho!
Incompetência infinita,  mas o discurso é igual ao do patrão,  e o patrão é dono do Benfica.
Viva a BTV!
José Marinho, fala guru!

dtfstoko

Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 22:34
Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2017, 22:31
Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2017, 22:29
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:28
Citação de: Magnusson em 27 de Setembro de 2017, 22:18
Para mim acabou hoje, mostrou aquele que é o pecado fatal, falta de carácter.

Completamente. Até eu fiquei de boca aberta.
Então?
Mesmo naquele tri do porto na era do jj nunca tinha visto tamanha revolta aqui da parte de users mais antigos.
Mas isso é mérito do RV. Ele trouxe o Benfica de volta, a sua exigência, fez-nos sentir o que é ganhar à Benfica. Com JJ, a malta punha o treinador à frente do clube.

Levamos 5 do pior Basileia da década, levamos 5 do pior BASILEIA da década, não conseguimos contruir uma jogada, estamos a 5 pontos do 1 lugar do Porto que tem um plantel bem banal, nos ultimos 3 anos a estratégia tem sido marcar 1 golo e aguentar o resultado ao máximo apesar de termos em todas as posições jogadores de classe mundial e tu achas que ele trouxe a exigência de volta ao Benfica. Tá certo então.

Baron_Davis

dps de uma das derrotas mais humilhantes, vem debitar baboseiras e lugares comuns

yesman de pacotilha

Benfica1992rqa

Citação de: Cosmic em 27 de Setembro de 2017, 22:34
É impossível que ele ache que está tudo bem. Isto só pode ser um discurso para fora.

É um discurso para fora. No entanto não sei o que vai na cabeça dele para usar esse discurso num momento como este, só piora a situação dele e revela a desorientação com que ele está neste momento.

Thorondor

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Setembro de 2017, 22:37
Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:34
eu não sei por onde esta gente tem andado...
as vezes penso que vivem numa dimensão onde o benfica ganha tudo todos os anos..
onde não ficou 11 anos sem ganhar , e depois disso ficava não ficava mais 5 anos a seco...
podemos falar do passado recente antes deste treinador..
do que o quique não ganhou...
das goleadas que o cavalo branco sofreu...tipo 3 em israel com 11 jogadores...
é facil ser o campeão da internet e ser muita mau , um padradas...e andar de cabeça quente..
temos o pior plantel dos ultimos largos anos..
temos um presidente que tem desinvestido e vendido cada vez mais...
para mim foi um milagre termos conseguido se tetra campeões....
o 33 foi bem conseguido...o bi , o tri , e o tetra não eram para ter sido...
nem sei como o conseguimos , atendendo a nossa gestão...foi como um milagre..
com esta politica , é muito dificil qualquer um triunfar...
o cavalo branco teve dificuldades no 34 , e o mister Vitoria tambem no 35 e 36...
o mister tem os seus defeitos como todos , mas o problema é maior , e só não vÊ quem não quer.
preocupante cada vez vendermos mais e cada vez faltar mais dinheiro para comprar...
isso é que devia preocupar...mas essa parte é intocavél...é impossivel mudar..
é mais facil mandar embora o treinador...
vamos ver o que nos aguarda...
mas com este ou outro treinador , com o plantel que temos , ficar em 3º é o destino mais certo.
Por mim saiam os 2 e aproveitava e levavam o capitão

E o gajo da cadeira de rodas que equipa de branco.

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:32
Venho aqui todos os dias pedir a tua demissão com uma imagem de uma banana enquanto mão fores posto no olho da rua.

Só se safou de ser o aguadeiro... depois de Renato. E bom lembrar...

Nem nos tempos de Quique se jogava tão pouco. Nem do Fernando Santos, sei lá!...

Almeida92

Citação de: Alento em 27 de Setembro de 2017, 22:27mas o que é que outro treinador vai fazer? Inventar jogadores para o meio campo.

Fds não temos equipa para mais que isto. É que não temos mesmo.
Sim, não temos equipa para levar menos que 5-0 do Basileia.

Pá, desliga o computador e não digas asneiras.

andoaleme

Citação de: Trezeguet em 27 de Setembro de 2017, 22:26
antigos jogadores na BTV, que souberam o que era ganhar, a defender esta pouca vergonha de discurso. isto para mim tudo tem um limite

Quem te referes, o José Luís? É pá o "peles" como era conhecido não era grande espingarda como extremo direito, o Diamantino sim, era um excelente jogador, agora o "peles" só valia pela mulher dele que era muito apreciada, na altura, pelos adeptos da Luz.

RumoAoMarquês

Citação de: martins-ric em 27 de Setembro de 2017, 22:38
Citação de: JUST4FUN em 27 de Setembro de 2017, 21:46

So se fosse burro... coisa que não me parece ser.
Burro porquê? O Benfica tem plantel para que um treinador competente volte a pôr a equipa a jogar futebol.

J.P.

O mais triste é que tudo vai ficar na mesma.

Este banana tem o lugar mais que garantido pelo amigalhaço Luís Filipe.

Miguelito22

Esta na hora de ires com os teus pés embora.

Defendo quando acho que devo defender mas hoje em dia não existe defesa possível.

Temos a supertaça ganha e continuamos em todas as provas por isso é ir buscar um treinador com qualidade que temos tudo para ganhar ainda mais coisas este ano.

Bleach

e como se não bastasse , além dos nosso erros , ficou um penalti clarissimo na cara do arbitro por marcar a nosso favor...que podia dar o 2 a 1....e na expulsão do almeida, ele sofre falta antes...
juntando a isso  o penalti assinalado na luz contra nos do almeida que leva uma bujarda a queima roupa na não.

John Locke

Citação de: j.j. em 27 de Setembro de 2017, 22:38
Tem coragem CRL encosts o Luisão, o Jardel e põe os putos a jogar. Encosta o Pizzi e põe o Carvalho ou o Krovinovic. Encosta o Almeida e vai buscar um gajo qualquer. Faz alguma coisa homem, fas-te à vida CRL. Isto têm de mudar e é agora a tua oportunidade. Se as coisas correr mal tens sempre a desculpa do jogo de hoje...

Esta não é a hora de pedir finalmente para ter coragem ou para começar de uma vez por todas a pôr a equipa a jogar futebol e os jogadores a render.

Este é a hora de ele se pôr a andar daqui para fora!!!

E aviso já que sai pela porta pequena e não leva o meu respeito!

jmcruz

Trezeguet

foda-se deixem lá o JJ. eu nesta fase da época até um Carlos Queiróz aceito