Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2017, 19:34
Um gentleman...eheh...muita gente a abrir os olhos.

Os grandes marinheiros abandonam o barco quando as perguntas dos subordinados são demasiado incómodas?

Parece que sim.

20Nico Gaitan20

O melhor Benfica teria dificuldades em ganhar na Madeira.... Imaginem o pior Benfica da Era RV...

Gwaihir

Revolta?!!! É pá, revoltado estou eu com a pobre qualidade exibicional, reflectida nos ainda piores resultados! Irra!!!

rlaranjeiro

Se ha dia em que ele pode tirar o Luisao e' amanha.

Finalmente percebeu que tem o lugar em risco.

Veremos se o vai tentar salvar ou se nem se da a esse trabalho.

Never

Tudo tão vago. Uma autêntica brisa. Não consigo reter nenhum conteúdo, nem ideia.

fmatos

Mas o que é que lhe deu para acabar a conferência de imprensa à segunda pergunta sobre a assembleia?

Mal é apertado pelos jornalistas mete-se a andar... mas o que é isto? Tem os jogadores à espera mas também tem os adeptos à espera de respostas!

ppfinder

Queriam que dissesse o quê?

Vou-me despedir agora porque sou um fraco treinador.

Que mandasse beijinhos aos jornalistas?

Epá, foi aquilo que se esperava ser ...... sentiu-se atacado nas ultimas semanas e respondeu com o que já ganhou ..... normal .... o que isso tem de dissimulado?

Trezeguet

Shoky

A pergunta da BTV pelo que leio aqui...poupa nos à hora e meia do jogo de amanhã. O treinador já foi despedido e ainda não o informaram.

Mestre30

Citação de: rlaranjeiro em 30 de Setembro de 2017, 19:36
Se ha dia em que ele pode tirar o Luisao e' amanha.

Finalmente percebeu que tem o lugar em risco.

Veremos se o vai tentar salvar ou se nem se da a esse trabalho.
Percebeu? Quem?

rlaranjeiro

Citação de: rudra28 em 30 de Setembro de 2017, 19:35
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2017, 19:34
Um gentleman...eheh...muita gente a abrir os olhos.
Quem escolhias para treinador Shoky? Primeiro um interino ou logo um treinador em definitivo?

Treinador em definitivo so ha um.

Infelizmente so no final da epoca e mesmo assim veremos.

Gwaihir

Citação de: NNeverForget.3-6 em 30 de Setembro de 2017, 19:37
Tudo tão vago. Uma autêntica brisa. Não consigo reter nenhum conteúdo, nem ideia.

Ele falou algo de jeito? Só me lembro de palavras soltas: revolta, injustiça e... porra, nada mais! Ah, temos de acabar isto porque tenho de ir ter com os meus jogadores!!!

Surreal! :bah2:

LeandroSLB

Lista de convocados

Guarda-redes: Svilar, Júlio César e Bruno Varela;

Defesas: Grimaldo, Luisão, Douglas, Jardel, André Almeida e Rúben Dias;

Médios: Fejsa, Filipe Augusto, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Krovinovic e Cervi;

Avançados: Raúl, Jonas, Gabriel, Seferovic e Rafa.