Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

subLiminar

Citação de: eibaz em 30 de Setembro de 2017, 19:34
Muito estranha a CI.. Auto-elogios, a pergunta da BTV, fugir da pergunta e acabar a CI desta maneira.. Cheira a esturro sinceramente.

Só falta a cama final feita pelos jogadores amanhã. Parece tudo concertado.

É um homem sozinho e perdido.

LeandroSLB

Citação de: rlaranjeiro em 30 de Setembro de 2017, 19:44
Citação de: RumoAoMarquês em 30 de Setembro de 2017, 19:42
Depois desta CI estou muito mais descansado. Pelo menos a equipa vai entrar em campo com um grande sentimento de revolta. :D

Eu tambem estou mais descansado. As ultimas 24h provaram que o fim dele esta cada vez mais perto.

Ate tenho medo e' do substituto.

Também eu.

rlaranjeiro

Citação de: Cosmic em 30 de Setembro de 2017, 19:42
Para mim ontem ficou claro que se amanhã empatar ou perder, sai. E ele já sabe disso.

Curiosamente ou talvez nao, hoje ja convocou tanto o Svilar como o Douglas...

20Nico Gaitan20

Se uma possível derrota de amanhã for necessária para salvar o que resta da época... Então que seja.

Pqp... Custa tanto dizer isto... Dói para caralho... Mas 3 pontos não será nada comparado com uma época inteira de Benfica  de RV em declínio e queda livre

Chairman

Citação de: rlaranjeiro em 30 de Setembro de 2017, 19:44
Citação de: RumoAoMarquês em 30 de Setembro de 2017, 19:42
Depois desta CI estou muito mais descansado. Pelo menos a equipa vai entrar em campo com um grande sentimento de revolta. :D

Eu tambem estou mais descansado. As ultimas 24h provaram que o fim dele esta cada vez mais perto.

Ate tenho medo e' do substituto.
Antes que alguém te dê falsas esperanças: Dá para piorar. Não acredites em "pior não há-de fazer".

Rei

Maus sinais. Eu nem sei como ficam contentes com o que se acabou de passar, a BTV a picar o RV? Com que propósito? Ele saiu da CI precisamente por isso, pelo menos foi o que me pareceu. Mau demais para ser verdade.

draconic

Completamente perdido.
O fim está próximo, o supremo líder faz tudo para proteger o rabinho.

Mestre30

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2017, 19:44
Citação de: rudra28 em 30 de Setembro de 2017, 19:42
O que deu para perceber foi que não gostou da intervenção de ontem do Vieira.

Meta gelo. Se é milionário deve o ao Vieira. Ninguém pegaria nele naquele contexto para o Benfica.

O que eu acho impressionante é ele repetir as mesmas bananices semana após semana. A revolta já dura desde quando?
Quando for despedido tb vai ter mt revolta!! Pena não se revoltar de tal maneira que desse para me dar metade do que recebe.

Godescalco

Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2017, 19:45
Maus sinais. Eu nem sei como ficam contentes com o que se acabou de passar, a BTV a picar o RV? Com que propósito? Ele saiu da CI precisamente por isso, pelo menos foi o que me pareceu. Mau demais para ser verdade.

Vieira não brinca em serviço.

Scorpion8

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2017, 19:44
Citação de: rudra28 em 30 de Setembro de 2017, 19:42
O que deu para perceber foi que não gostou da intervenção de ontem do Vieira.

Meta gelo. Se é milionário deve o ao Vieira. Ninguém pegaria nele naquele contexto para o Benfica.

O que eu acho impressionante é ele repetir as mesmas bananices semana após semana. A revolta já dura desde quando?
está a acumular, quando rebentar, segurem se

quinjeajero

A ser verdade;

"It's the end of the world as we know it... and I feel fine!"

20Nico Gaitan20

com o preposition de 'já foste com o caralho e ainda não sabes'

Mestre30

Citação de: rlaranjeiro em 30 de Setembro de 2017, 19:45
Citação de: Cosmic em 30 de Setembro de 2017, 19:42
Para mim ontem ficou claro que se amanhã empatar ou perder, sai. E ele já sabe disso.

Curiosamente ou talvez nao, hoje ja convocou tanto o Svilar como o Douglas...
Bancada.

rudra28

Sinceramente até gostei da primeira época do Vitória apesar daquele inicio péssimo. Mas esta época tem sido muito mau. Luisão, Varela, Augusto,... afinal quem escolhe o onze titular ele ou o Vieira?

tozecs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2017, 19:45
Se uma possível derrota de amanhã for necessária para salvar o que resta da época... Então que seja.

Pqp... Custa tanto dizer isto... Dói para caralho... Mas 3 pontos não será nada comparado com uma época inteira de Benfica  de RV em declínio e queda livre

Incrível!!! Nem sei que diga... Olha eu não, eu quero é que o Benfica ganhe sempre....