Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

P∑T∑7

Citação de: Cloughie em 30 de Setembro de 2017, 20:05
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2017, 19:34
Um gentleman...eheh...muita gente a abrir os olhos.

Espero pedidos de desculpa por ter dito o óbvio.
Jorjeisidrou-se.

Já estou sentadinho.

Nunca o achei grande espingarda. Portanto a nível técnico-táctico sempre o achei mediano. Agora, nunca esperei que fosse no carácter que lhe viesse a apontar os maiores defeitos.

Mestre30

Citação de: van33 em 30 de Setembro de 2017, 20:15
Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2017, 20:12
Citação de: van33 em 30 de Setembro de 2017, 20:10
Citação de: Zlatan em 30 de Setembro de 2017, 20:00
Que mais é que ele pode dizer, também... Sempre disse isto a carreira toda, acho que ninguém está à espera de mais. Revolta, vontade, determinação... conversa. Falar ele fala  muito bem, gostava era de ver isso em campo.

Nada, nada, nada confiante para o jogo. Acho mesmo que nos vamos espetar, tem tudo para correr mal. Momento da equipa, goleada em Basileia, contestação, futebol medonho, deslocação super difícil... receita para o insucesso.

Acho que não tem o lugar em risco e que o Vieira não o vai largar tão depressa, nessas coisas ele actua um bocado pelo instinto e não tanto pela razão. No passado já correu bem, já correu mal, portanto acho que o RV fica. É bi-campeão e é um treinador fácil para a direcção. Mesmo que perca amanhã, fica. Mas... depois desta CI... não sei...

Mas, COMO SEMPRE, quero uma vitória a todo o custo. Ninguém está acima do Benfica. Só interessa a vitória, só interessa dar a volta.
Estou anestesiado de cima a baixo. Era capaz de espancar todos os jogadores e staff e direcção do Benfica... Estou pior que na década de 90 e início do século... Como estou mais velho deveria estar mais bem preparado para estes ciclos... Mas não estou.  Não consigo interiorizar que a nossa hegemonia no futebol nacional pode acabar ser verdadeiramente ter começado.  Vamos ser campeões por incrível que pareça e não será com este treinador
;D ;D
Hélder... Vamos conseguir! Esquece é as outras provas e vem aí humilhação...
Vamos vamos  :rir:

Bleach

que ganhe amanha e fiquemos a 3 pontos , vamos benfica , vamos mister.

+1benfiquista

A cara dele quando lhe falaram do que o Vieira disse sobre ele na AG...
Imagens que valem mil palavras.

BERNA_1961

Agora que não há Ederson, semedo, Lindelof, ... o jonas a ir para velho... é que vem ao de cima a falta de qualidade do RV.

van33

Citação de: Schuldiner em 30 de Setembro de 2017, 20:15
"O que se passou no jogo anterior foi de facto uma equipa que nos ganhou, mas que nós sabemos que temos capacidade para fazer mais."

Nas conferências de imprensa devia haver um compartimento com uma mão escondida mesmo em frente a quem fala e com um dispositivo que permitisse aos adeptos votar na sua activação...eu gastava fortunas para ter direito a créditos extras com este gajo

TMMSLB

A cara dele na ultima pergunta :rir: foda-se, já  percebeu que está tão fodido.

+1benfiquista

Ligeira boca para o Vieira quando diz que na área financeira ele não se mete...
Isto está bonito está...

Godescalco

Citação de: +1benfiquista em 30 de Setembro de 2017, 20:19
A cara dele quando lhe falaram do que o Vieira disse sobre ele na AG...
Imagens que valem mil palavras.

É um has-been.

Ou sai-lhe um passe de mágica que revolucione o futebol e o rendimento da equipa, ou vai ser muito penoso.

helmar

Eu começo é a pensar realmente, que há 2 anos os jogadores não se uniram pelo treinador Rui Vitória, mas sim por eles mesmos.

Isto porque o discurso do JJ era mais ofensivo aos próprios jogadores do que propriamente ao treinador Rui Vitória.

Porque bocas como "O cérebro agora não está lá" era também um ataque a todos aqueles jogadores que estiveram com ele, aliás a reação do Jonas na Supertaça é bem elucidativo disso mesmo e depois tivemos aquele minuto no jogo em casa com os lagartos, onde os jogadores perceberam, que o nosso Orgulho pelo Benfica e Amor, não se compram, mas sim tem se na nossa gênese.

Luisão_Rei

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Setembro de 2017, 20:18
Citação de: Cloughie em 30 de Setembro de 2017, 20:05
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2017, 19:34
Um gentleman...eheh...muita gente a abrir os olhos.

Espero pedidos de desculpa por ter dito o óbvio.
Jorjeisidrou-se.

Já estou sentadinho.

Nunca o achei grande espingarda. Portanto a nível técnico-táctico sempre o achei mediano. Agora, nunca esperei que fosse no carácter que lhe viesse a apontar os maiores defeitos.

Mas qual é o problema do seu carácter?

Está a ser atacado por todos os lados, o presidente em vez de o defender, passa a batata quente para cima dele, como se o presidente não tivesse culpa nenhuma...

O que o Rui fez foi apenas e só defender-se. Falou dos seus feitos, que quer gostem, quer são, são muito bons.

Agora, comparar o seu carácter com o do Jesus é ridículo.

BovinoSLB

Não gostei da saída da CI. Ficou muito mal para quem andou 2 anos a semear a personalidade do "gajo tranquilo".

Claramente já percebeu que é a cabeça dele que vai ao cepo.

+1benfiquista

"tenho tido mais sucessos que insucessos(...)em condições muitas vezes difíceis"

Ui... It's on, bitches!

gabbana

Svilar

Douglas             Ruben Dias              Jardel              Grimaldo

Fejsa
                                         Krovinovic
                  Pizzi                                                            Zivkovic
                                                              Jonas
                                                 Seferovic

JPSilva

Citação de: helmar em 30 de Setembro de 2017, 20:22
Eu começo é a pensar realmente, que há 2 anos os jogadores não se uniram pelo treinador Rui Vitória, mas sim por eles mesmos.

Isto porque o discurso do JJ era mais ofensivo aos próprios jogadores do que propriamente ao treinador Rui Vitória.

Porque bocas como "O cérebro agora não está lá" era também um ataque a todos aqueles jogadores que estiveram com ele, aliás a reação do Jonas na Supertaça é bem elucidativo disso mesmo e depois tivemos aquele minuto no jogo em casa com os lagartos, onde os jogadores perceberam, que o nosso Orgulho pelo Benfica e Amor, não se compram, mas sim tem se na nossa gênese.

O JJ disse que não considerava RV treinador... E mais uma vez volto a dizer, discursos fazem boas capas, mas ninguem ganha 25 jogos em 26 por causa de palavras provocadoras.