Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: L@udrup em 01 de Outubro de 2017, 12:42
Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2017, 12:40
Boa.
PAslb 2.0

Agora já vai em os outros querem é que o Benfica perca.
Podias querer era que o Benfica jogasse à bola e não levasse 5 de uns suíços que nos últimos 7 jogos só tinham ganho 2. E marcaram quase tantos golos como nesses mesmos 7 jogos.
Não lhe dêm corda porque caso o Benfica vença logo ele vem para aqui debitar merd@ e destabilizar o forum e não vale a pena.  O0
Se não ganharmos vem na mesma mas a culpa é dos jogadores serem fracos e inferiores aos do Marítimo.

É sempre a mesma cassete.

Bleach

desnecessária é a ofensa ao treinador depois do que já nos deu , e a quem acha que ele ainda deve cá estar.
devem pensar que são mais que os outros.
logo façam um esforço   e torçam pelo mister/benfica.

rsd

Citação de: Hölderlin em 01 de Outubro de 2017, 12:43
Estou com o Bleach. O Rui está lá sentado, queimado pelo seu próprio presidente, com milhões de adeptos a pedir a sua cabeça. No dia em que ele sair ou quando as competições terminarem, aí direi tudo o que sinto, mas por agora é o treinador do Benfica, e estou a torcer para que ele seja capaz de fazer o que é preciso para honrar o clube que representa.

E para quem está a malhar nele por causa da CI, como estariam vocês depois do que lhe fizeram? Foda-se. Ele puxou dos galões dele, não foi mal educado, e disse o que francamente eu queria ouvir: é altura de trabalhar, não de falar.

Não é só dizer que foi queimado e pronto, podemos perder sempre.

Uma coisa era o Benfica atacar bem, ver-se trabalho mas a nossa defesa ser manteiga. Sim senhora, o RV não tinha ferramentas para por a equipa a jogar bem.

Outra coisa é a equipa não fazer uma jogada com principio meio e fim. Isto é mau demais.

|OnE|

Se o teu objectivo é sacar cartões estás bem lixado ;D

Semper_SLB

Estou com o Bleach. O Rui está lá sentado, queimado pelo seu próprio presidente, com milhões de adeptos a pedir a sua cabeça. No dia em que ele sair ou quando as competições terminarem, aí direi tudo o que sinto, mas por agora é o treinador do Benfica, e estou a torcer para que ele seja capaz de fazer o que é preciso para honrar o clube que representa.

E para quem está a malhar nele por causa da CI, como estariam vocês depois do que lhe fizeram? Foda-se. Ele puxou dos galões dele, não foi mal educado, e disse o que francamente eu queria ouvir: é altura de trabalhar, não de falar.

Mas ele anda a falar da revolta já há quanto tempo? Há quanto tempo é já altura de trabalhar?

Ele tem falado muito mas não tem mudado nada...anda a guardar trabalho extra para emergências é?

Logo vamos ver a resposta!

steve

Citação de: ramalho1 em 01 de Outubro de 2017, 12:40
Citação de: steve em 01 de Outubro de 2017, 12:33
Citação de: ramalho1 em 01 de Outubro de 2017, 12:25
Citação de: steve em 01 de Outubro de 2017, 12:21
Citação de: ramalho1 em 01 de Outubro de 2017, 12:14
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2017, 11:47
Citação de: ramalho1 em 01 de Outubro de 2017, 11:44
Vou só dizer isto, e cada um pensa por si e a democracia é isso mesmo. Disse aqui que enquanto o Luisão jogasse não defendia o treinador. Mas vejo futebol há muito tempo e conheci muitos treinadores, vivi momentos de grande felicidade e de grande tristeza, vi centenas de jogadores com a nossa camisola e digo vos sinceramente: Tendo em conta o que este homem ganhou e com todas as armadilhas que lhe colocaram no caminho, está a ser injustiçado de uma forma tremenda. Mal ou bem nunca ouvi um queixume uma falta de respeito uma critica ao clube nada. Ao contrário de tantos outros, pode sair hoje, amanhã, daqui a 5 anos. A postura dele foi sempre a de um cavalheiro. Eu não conseguiria ser sempre assim, muito menos agora que o Vieira mais uma vez o deixa praticamente sozinho na cara do touro. Tem a palavra o plantel do Benfica

Cabalheiro? Um homem que leva a maior goleada na Liga dos Campeões na nossa história duns padeiros suiços que não ganham a ninguém e vem falar em dia mau e revolta no grupo?
Um homem que é apertadinho com uma pergunta de chacha e desata a auto elogiar se antes de fugir da CI?

E então. Vinha pedir desculpa?
Quem pede desculpa são os lagartos e que vão levantar a cabeça. Eles têm de se esfarrapar em campo. Tu sabes o que se está a passar no balneário? Quantos treinadores foram bicampeões nos últimos 30 anos nas 2 primeiras épocas? Eu respondo—te. Nenhum. E antes tinha sido o Erikson. Vocês sabem tudo de jogos e o diabo a 4. Eu vejo bola há 40 anos e ganhamos campeonatos e não jogavamos nada. Bola. Zero. Quero lá saber eu quero é campeonatos taças e titulos. Tu e muitos aqui fazem uma critica permanente a tudo. E olha que para que fique bem claro eu não gosto do Vieira. Idolatram se neste fórum gajos que foram uma merda e  nunca jogaram nada e outros são tratados como cães. Muitos aqui têm sempre a arma pronta para disparar. Mas ok.Isto é um fórum. Desde que haja respeito, infelizmente é algo que está em desuso

Entao andas contente com o futebol que mostramos?
Este ano nao jogamos nada e nao ganhamos nada, os jogadores ja se aperceberam disso, maioria dos adeptos ja se aberceberam disso, a direção ja se apercebeu disso, so falta o treinador! 

Companheiro,

Mas qual o Benfiquista que pode estar satisfeito. Estou bem desagradado. Mas o Rui Vitória foi campeão ganhou a taça e a supertaça.
Vendem 4 titulares. E não vão buscar ninguém para a defesa. Aproveitam e vão buscar naus extremos e mais paletes para o carrossel. A culpa só é do Rui Vitória porque não dá um murro na mesa

Ok eu ouço o argumento que vendram lhe 4 titulares, que foo verdade mas nao achas tu que mesmo com o plantel que temos hoje nao deveriamos estar a jogar melhor, at the end of the day o que se discute aqui é a qualidade de futebol, ligacoes entre sectores, jogadas ewtudadas, cantos defensivos e offensivos estudados e as escolhas de jogadores!

O benfica perdeu muitos jogos em que jogou bem e foi azar, os perde se jogos pk nao se sabe mais!

Qualquer equipa hoje contra nos e vai pro intervalo e quando volta ja nos sabe contrariar e o RV nao consgue reagir!!

Sim, tens razão. Concordo contigo.Deviamos estar a jogar muito mais. Mas as equipas têm ciclos, os outros também vão ter. Perder por 5 com o Basileia é uma loucura. Mas lembra te que se dizia no final do ano passado que a primeira e a segunda equipa do Benfica eram as melhores do campeonato?! É porque não jogamos sempre mal. Este treinador come e cala. Não refila não estrebucha, não manda recados para a direção na comunicação social. E para mim ele ou tem coragem de sentar hoje o Luisão na bancada ou está tramado

Mas se nao tem tomates pra sentar o luisao e nao tem tomates pra mandar recados nao serve!

Pra mim quanto mais rapido for este e vier alguem com knowledge tatico e tecnico mais depressa voltamos ao rumo certo!

Isto quer queiramos quer nao, nao vai ficar melhor.
Jogadores ja lhe leram a sentença!

Almeida92

Citação de: DaTrueMister em 01 de Outubro de 2017, 12:39
Ok, após ter visto a conf de imprensa sei que o sentimento de revolta da equipa está muito alto! Graças a Deus, cheguei a temer o pior....
Ele não falou mesmo no sentimento de revolta da equipa outra vez pois não?

Red Eyes

Citação de: +1benfiquista em 01 de Outubro de 2017, 03:51
Citação de: Red Eyes em 01 de Outubro de 2017, 03:00
Citação de: iKatz em 30 de Setembro de 2017, 19:14
Já repetiu a palavra "fibra" N vezes

Só lhe fica bem essa preocupação com a saúde pública. O0

Fibra a mais pode causar obstipação...
Isso resolve-se com umas passas de ameixa. :angel:

Rei

Isto. Totalmente de acordo.

Bleach

logo se ganharmos , foi outra vez sorte , ou o trabalho de jesus, já se sabe como é a cassete.

steve

Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 12:44
desnecessária é a ofensa ao treinador depois do que já nos deu , e a quem acha que ele ainda deve cá estar.
devem pensar que são mais que os outros.
logo façam um esforço   e torçam pelo mister/benfica.

Eu apoio o Benfica e nao que se serve dele!

sergio19azb

Raiva revolta ambição...

A conversa da treta do costume...

jgbg91

com razão dizem que foi RV que apostou em lindelof, ederson, renato e por aí fora, nems equer vou falar dos contextos em que foram lançados. Então porque não faz agora o mesmo com outros jogadores? Porque deixou cair o Ruben em basileia? porque não senta o luisão? Porque não aposta em joao carvalho?

Rei

Citação de: Semper_SLB em 01 de Outubro de 2017, 12:45

Mas ele anda a falar da revolta já há quanto tempo? Há quanto tempo é já altura de trabalhar?

Ele tem falado muito mas não tem mudado nada...anda a guardar trabalho extra para emergências é?

Logo vamos ver a resposta!

Foi precisamente por isso que ele disse que era altura de trabalhar e não de estar a falar. Que querem que ele diga? Cometeu erros e ele sabe-o. Mas não vai adiantar estar ali a falar ou a criticar-se a ele mesmo ou aos jogadores. Ele tem de trabalhar e foi isso que ele disse. Esperamos pela resposta da equipa hoje.

NicoGaitan10

Tudo o que peço para hoje são mudanças. Não tenho nenhuma esperança que do dia para a noite passes a ser bom treinador e a ter uma ideia de jogo minimamente decente.

Mas se não tens qualidade, tudo o que espero de ti é que pelo menos tenhas atitude (que parece que já nem isso tens vendo as CIs e o que fazes em campo) e depois dos 5-0 de Basileia sentes de vez as vacas sagradas.

Não te peço que a equipa jogue bem, que goleies etc apenas te peço que não sejas teimoso e continues a jogar com o Luisão só porque sim, não existe defesa possível para continuares a jogar com ele, nada.

E que apostes de vez nos jovens, uma vez que estás a prazo porque não tens qualidade nenhuma como treinador, ao menos preparadas os miúdos para serem apostas na equipa.

Se depois dos 5-0 não mudas nada e contínuas com o Luisão e Filipe Augusto, isto anda mesmo mal.