Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: joao_manike em 04 de Novembro de 2017, 13:39
Obrigado por me teres deixado completamente nas tintas para os jogos do Benfica. A minha vontade ver o jogo amanhã é zero.

Estás completamente acabado e ainda ninguém te disse nada. Só tu é que não vês. Vais sair pela porta do cavalo.

neste momento acredito que ele próprio esteja a rezar para que o despeçam. Receber o dinheirinho, e deixar de mostrar a sua incompetencia todas as semanas para ver se ainda consegue arranjar emprego quando saír daqui.

TMMSLB

Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2017, 13:33
Citação de: J_PN em 04 de Novembro de 2017, 12:33
Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Novembro de 2017, 12:20
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2017, 12:18
Citação de: Flavius Julius em 04 de Novembro de 2017, 12:13
Citação de: Bailey em 03 de Novembro de 2017, 15:40
Quando a conversa ja aquece mto as orelhas do rv fala se do jesus
Classico
Que se foda o jesus. Estamos em 2017 porra
Faz lembrar quando se criticava o JJ e vinham logo com o Quique!
Quando vier outro vai ser feito o mesmo com o RV....
Meu rico quique a comparar com o professor de auto ajuda ;D
O rui é melhor.
O quique é horrível.

Dá o desconto, é o Bailey, o gajo que defendia um treinador que esteve 3 anos a ganhar zero.
Eu acho comovente o fascínio que tu tens por mim. Já te disse para não falares de mim ou comigo, a moderação idém, e tu não resistes. Acho que já ías a tempo de curar isso.
Tem uma moral do caraças ele.

Há meses o rui era o melhor do mundo agora já anda a malhar nele.

Hipocrisia é fodida.

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

joao_manike

Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2017, 13:40
Obrigado por me teres deixado completamente nas tintas para os jogos do Benfica. A minha vontade ver o jogo amanhã é zero.

Estás completamente acabado e ainda ninguém te disse nada. Só tu é que não vês. Vais sair pela porta do cavalo.

neste momento acredito que ele próprio esteja a rezar para que o despeçam. Receber o dinheirinho, e deixar de mostrar a sua incompetencia todas as semanas para ver se ainda consegue arranjar emprego quando saír daqui.

Eu vou dizer isto e podem-me vir citar quando quiserem:

- Fora daqui vai ter uma carreira de merda. Não vai vingar em nenhuma liga boa e nenhuma equipa dele vai jogar alguma merda de jeito, a menos que apanhe uma equipa feita e seja só "gerir" e mesmo assim em meses vai meter o cunho pessoal dele. Vai andar a treinar na China, Arábia, Roménia, Chipre, possivelmente uma equipa fraca de França ou Espanha via Jorge Mendes, e vai acabar a treinar equipas de merda do tugão, de onde nunca devia ter saído. É um incapaz.

TMMSLB

Citação de: joao_manike em 04 de Novembro de 2017, 13:45
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2017, 13:40

Eu vou dizer isto e podem-me vir citar quando quiserem:

- Fora daqui vai ter uma carreira de merda. Não vai vingar em nenhuma liga boa e nenhuma equipa dele vai jogar alguma merda de jeito, a menos que apanhe uma equipa feita e seja só "gerir". Vai andar a treinar na China, Arábia, Roménia, Chipre, possivelmente uma equipa fraca de França ou Espanha via Jorge Mendes, e vai acabar a treinar equipas de merda do tugão, de onde nunca devia ter saído. É um incapaz.
Mas isso já eu e tu dizemos ao tempo.

Vai ter uma carreira à Vítor Pereira. A seguir vai para um clube médio bom e depois será sempre a descer a pique

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

Chelas

Eu nas tintas não estou nem nunca vou estar, mas não sinto aquele nervosismo tipico antes dos jogos, nao sinto confiança nenhuma na equipa...que saia rapidamente daqui!!!

Bailey

Ele que pelo menos aproveite e mantenha o 4 3 3 de Manchester

Já chega de user um esquema que não é o dele. E que nem sequer é o mais apropriado ao nosso plantel. O nosso plantel para um 4 4 2 à jesus precisa de um ponta de lança à Cardozo ou à Mitroglou. Neste momento já não há.

Jogue-se em 4 3 3, temos uma série de extremos que adoram flectir para o centro, temos um défice de meio campo que todas as equipas exploram, onde está a dúvida?

E eu nem sou daqueles que acha 4 3 3 melhor que 4 4 2 ou vice versa. Para mim depende sempre dos jogadores que se tem a disposição.

Red.rf

O nosso Ranieri

Enviado do meu MI 5s através de Tapatalk

ruibenfica80

Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2017, 13:52
Ele que pelo menos aproveite e mantenha o 4 3 3 de Manchester

Já chega de user um esquema que não é o dele. E que nem sequer é o mais apropriado ao nosso plantel. O nosso plantel para um 4 4 2 à jesus precisa de um ponta de lança à Cardozo ou à Mitroglou. Neste momento já não há.

Jogue-se em 4 3 3, temos uma série de extremos que adoram flectir para o centro, temos um défice de meio campo que todas as equipas exploram, onde está a dúvida?

E eu nem sou daqueles que acha 4 3 3 melhor que 4 4 2 ou vice versa. Para mim depende sempre dos jogadores que se tem a disposição.

Posso concordar com o 433
Mas olha que o 442 não tem de ser só com um pinheiro na frente.
Nós fizemos uma época muito boa com Lima e Rodrigo. O Sporting fez uma época muito razoável com o Slimani e o Ruiz.
Nem sei se o Jesus quer mesmo ter um pinheiro na frente. Acho que vive bem com as 2 variantes.

Barto

Vejam o último post do Instagram do Benfica e tentem não ficar com vergonha.

paulomaia1972

ClaudioCaniggia

https://www.instagram.com/p/BbEwtgPBwWW/?taken-by=slbenfica

Neste Dia do Inventor recordamos um golo inventado pelo Míster Rui Vitória, @ederson_moraes93 e @raulalonsojimenez99! #EPluribusUnum

Godescalco

Fora daqui vai ter uma carreira de merda.

Who cares?

Quando sair, saíu. O que nos importa é o que faz e o que pode fazer no Benfica. Quando não estiver no Benfica, interessa zero.

Roger Federer

Citação de: Gottschalk em 04 de Novembro de 2017, 14:27

Who cares?

Quando sair, saíu. O que nos importa é o que faz e o que pode fazer no Benfica. Quando não estiver no Benfica, interessa zero.
Vai ser campeão cipriota pelo Apollon

Godescalco

Citação de: Roger Federer em 04 de Novembro de 2017, 14:30
Citação de: Gottschalk em 04 de Novembro de 2017, 14:27

Who cares?

Vai ser campeão cipriota pelo Apollon

Até pode ser decacampeão europeu. Bom para ele.

O que nos interessa é o que os funcionários (treinadores e jogadores) podem fazer, ou não, pelo Benfica enquanto estão no Benfica.

Mittelstürmer