Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardofslp

Não aproveitamos a primeira pausa de seleções a ver se agora aproveitamos esta. Não vale a pena por os jogadores 15 dias a treinarem a crença e os níveis de raiva.

MUDAR!!!

nwpt

Ganhar e rua.
Farto deste senhor.

Biscai@

Citação de: ruibenfica80 em 04 de Novembro de 2017, 13:58
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2017, 13:52
Ele que pelo menos aproveite e mantenha o 4 3 3 de Manchester

Já chega de user um esquema que não é o dele. E que nem sequer é o mais apropriado ao nosso plantel. O nosso plantel para um 4 4 2 à jesus precisa de um ponta de lança à Cardozo ou à Mitroglou. Neste momento já não há.

Jogue-se em 4 3 3, temos uma série de extremos que adoram flectir para o centro, temos um défice de meio campo que todas as equipas exploram, onde está a dúvida?

E eu nem sou daqueles que acha 4 3 3 melhor que 4 4 2 ou vice versa. Para mim depende sempre dos jogadores que se tem a disposição.

Posso concordar com o 433
Mas olha que o 442 não tem de ser só com um pinheiro na frente.
Nós fizemos uma época muito boa com Lima e Rodrigo. O Sporting fez uma época muito razoável com o Slimani e o Ruiz.
Nem sei se o Jesus quer mesmo ter um pinheiro na frente. Acho que vive bem com as 2 variantes.
O Rui Vitória que meta a equipa a ver os jogos do Valência que joga em 4-4-2 sem desequilíbrios defensivos... o problema é que depois os jogadores perguntavam-lhe... hei mister, como é que eles fazem isto... e o Rui olhava para eles e dizia que o truque estava nos centros para a área... o problema não está na táctica, o problema está nas capacidades do treinador, o Benfica tem é de investir a sério num treinador de grande qualidade e que faça evoluir os jogadores.

Godescalco

Crédito para um conhecido meu. Uma brincadeira sem maldade para desanuviar o espírito:

CitaçãoTemos sofrido uns incêndios esquisitos. Os meus bombeiros estão preparados para todas as situações, é para isso que trabalhamos, no quartel, mas estas situações acontecem e nem a melhor corporação consegue responder. Vamos aproveitar esta fase de rescaldo para corrigir pontuais falhas na resposta, eventualmente abastecer um ou outro camião cisterna ou remendar esta ou aquela mangueira, mas sabemos que estamos no caminho certo, com a estratégia certa de resposta e combate a incêndios em todos os terrenos. Estas árvores que arderam podemos ir plantá-las a qualquer lado. Por falar em árvores, isto é como a metáfora da sua plantação, de que vos falei aqui há uns tempos. Perdas de vidas dos bombeiros? são coisas que acontecem, um incêndio não é uma inundação, isto é para homens.

Isto é uma fase. Os incêndios não estão a correr como queremos mas há um sentimento muito grande de revolta e crença no quartel. Os meus bombeiros sabem o caminho que fizemos e sabem que o Verão não é uma passadeira vermelha. Há muita árvore para arder e é assim que se apagam fogos, árvore a árvore.

Quanto ao incêndio, sabiamos que íamos ter um incêndio muito difícil, contra um belíssimo fogo. Sofremos duas mortes inexplicáveis, por azar e eu nem sou de falar de azar, mas estou contente com a prestação dos meus bombeiros. Não apagámos o 4º foco, que matava o incêndio, mas é com estes erros que aprendemos e que se fazem os grandes bombeiros. Uma boa corporação nunca teve um verão com chuva.

ricardofslp

Citação de: ClaudioCaniggia em 04 de Novembro de 2017, 14:24
https://www.instagram.com/p/BbEwtgPBwWW/?taken-by=slbenfica

Neste Dia do Inventor recordamos um golo inventado pelo Míster Rui Vitória, @ederson_moraes93 e @raulalonsojimenez99! #EPluribusUnum

Por acaso faz todo o sentido. Nada mais do que isso caracteriza o futebol do RV.
Foi um bombo na frente que deu golo  ;D ;D ;D

Nisso ele é mestre

Gambino

Hahaha que puta de vergonha alheia esta agora do RV ser o inventor do pontapé do Ederson.
Só falta dizer que foi ele que o ensinou a fazer aquilo

Chappu

Neste Dia do Inventor recordamos um golo inventado pelo Míster Rui Vitória, @ederson_moraes93 e @raulalonsojimenez99! #EPluribusUnum

Fdx, isto não pode ser verdade...  :crazy2:

Jar Jay

:bah2:

Bailey

Até dizia que vergonha alheia, o problema é que é mesmo o Benfica a dizer isto, portanto é mesmo vergonha própria.

SigaPaVinho

Mestre30

Citação de: Gambino em 04 de Novembro de 2017, 15:05
Hahaha que puta de vergonha alheia esta agora do RV ser o inventor do pontapé do Ederson.
Só falta dizer que foi ele que o ensinou a fazer aquilo
Pena que não ensine a equipa a jogar à bola.

Enfim.

d1keke

Deu na CMTV que o Benfica sondou o Paulo Fonseca

Krafthor

Citação de: d1keke em 04 de Novembro de 2017, 15:23
Deu na CMTV que o Benfica sondou o Paulo Fonseca

É um grande treinador e com um enorme potencial.

E já agora, também é benfiquista. Apesar disto não ser muito relevante.

costapequeno

modo trezeguet

é uma grande treinador.