Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

elpayaso10

Fraco ontem fraco hoje ainda mais mediocre amanha.

fjorge

Meteu a jogar os melhores (excepto nas alas) e isso ajuda a disfarçar muita coisa,  vamos ver se é para manter e arrancamos para uma boa série de vitórias.

ricardofslp

Os problemas continuam todos lá.
Apenas pareceu melhor porque havia mais qualidade individual e marcamos golos na altura certa...
Nem sempre vamos marcar 3 golos para estarmos safos de uma surpresa.

Dividimos o jogo novamente.

Obrigado, RUA e dar a vez ao próximo.

Jar Jay

não vou bater nele. gostei do jogo

magoslb

Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2017, 21:12
Citação de: magoslb em 05 de Novembro de 2017, 20:57
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2017, 20:40
Citação de: SaviAimar em 05 de Novembro de 2017, 20:18
Citação de: andoaleme em 05 de Novembro de 2017, 20:07
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2017, 20:04
Citação de: andoaleme em 05 de Novembro de 2017, 20:03
Continuamos na mesma a jogar 30m. A ganhar poderíamos baixar e fechar linhas, só conseguimos baixar as equipas estão sempre dentro do jogo.

RV conseguiu dedcaracterizar-nos, jogamos à dimensão de equipa pequena, a dimensão e qualidade de quem está à frente da equipa.

Há quem fique satisfeito com a mediocridade e ainda exulte e aplauda, eu sou adepto do Sport Lisboa e Benfica, clube de grande dimensão e nunca acolherei mediocridade.
Hoje fomos equipa pequena, de contra-ataque.
Ainda há pessoal a aplaudir isso!!!

De facto a exigência é algo que está a desaparecer do clube, sendo deveras preocupante!
Só faltava agora que jogar em contra-ataque e marcar golos fosse algo negativo.
Se está 1-0 para nós porque não jogar em contra-ataque??
O problema é que não vamos estar sempre a vencer por 1-0, em muitos jogos não vai dar para jogar em contra-ataque.

Se esta estratégia der resultado com Jonas sozinho na frente, então o RV é o melhor treinador do mundo e ninguém sabia!
Na minha opinião esta estratégia só daria resultado com um verdadeiro PL e com 2 avançados, 1 de cada lado, com Fejsa sempre disponível e 1 outro médio que saiba também defender para compensar as subidas dos laterais. Os laterais teriam de ser muito ofensivos também.
Eu não vejo o plantel do Benfica com qualidade suficiente para implementar o 4-3-3. Eu não sei onde encaixaria Jonas nesse sistema, e Jonas é só o nosso melhor marcador!

Que RV demonstre que estou enganado. Hoje ainda não demonstrou.

Um Benfica que faz estratégia de após o primeiro golo recuar, está sempre muito mais perto de poder dar barraca do que de ter sucesso.

Só não concordo contigo que o Jonas não possa jogar bem em 433. É certo que a praia dele é ter um Mitro ao lado a abrir espaços, mas se tiver jogadores inteligentes ao lado, como Zivkovic(vá-se lá saber pq não joga), Krovinovic, a rapidez dum Cervi a abrir caminho, Jonas podia perfeitamente jogar num 433. O homem é dos jogadores com mais classe e inteligência a perceber o jogo, que já passaram por Portugal. Depois aqueles pezinhos de veludo, fazem a diferença na maioria das situações.
Sim, mas o problema não é esse, o problema é a presença na área, o Jonas é um jogador muito móvel, que gosta de vir buscar jogo atrás, é um jogador fácil de marcar se for a referência ofensiva da equipa, é um jogador que joga melhor é marca mais golos a aparecer, do que a estar lá, percebes?

Percebo. Mas o problema são dois:

- nem os nossos PL conseguem fazer a diferença

- nem o que o RV mete a equipa jogar, torna a equipa segura, como se tem visto. Ainda mais qd lhe dá na veneta apostar num FA, aquele MC ficam buraco, até o Fesja joga pior. Por isso, se no meio disto, se a única estratégia que o RV consegue elaborar for ter um Jonas a ter de estar mais à frente, que seja.

Nunca o Mitro devia ter saído, depois da limpeza duma defesa, a 30 de Agosto o ataque era o único sector estável.

Zezito10

Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2017, 21:15
Eu penso que vai voltar ao 4-4-2, só que neste momento a equipa ainda não atingiu os índices físicos para jogarmos com 2 médios centro. O Jonas vai obrigar o RV a mudar novamente em breve.

1 golo e duas assistências.

Obrigar a mudar o quê?

werty10

Citação de: Zezito10 em 05 de Novembro de 2017, 21:28
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2017, 21:15
Eu penso que vai voltar ao 4-4-2, só que neste momento a equipa ainda não atingiu os índices físicos para jogarmos com 2 médios centro. O Jonas vai obrigar o RV a mudar novamente em breve.

1 golo e duas assistências.

Obrigar a mudar o quê?

O próprio treinador assumiu que esta época haveria mudanças tácticas. Eis que começam a aparecer.

lPhoenix

Não vou deitar foguetes com o Krovi a titular em posição mais recuada para pensar o jogo, enquanto atirar o Zivkovic para a bancada e jogar sem PL.

Red skin

Noto a equipa mais segura e com maior controlo no 433... Mas o processo ofensivo continua um pouco aquém.... gostava de ver Krovinovic - Gedson

Laparo

Citação de: Tapadinhaferreira em 05 de Novembro de 2017, 21:22
Devo ser o único que, à excepção da definição dos 3 golos, não viu merda de futebol nenhum além daquilo que temos feito este ano...

Claro que não se viu nada de especial nada que nos deixe descansados, nada que nos dê confiança nesta equipa. A palavra Fiabilidade por enquanto é uma miragem, a tremedeira continua lá bem viva e patente. Quando o nível de que se vem é tão baixo qualquer melhoria parece uma coisa do outro mundo.

Nuno_SLB

num 4-4-3 precisamos de alas que joguem mais perto da baliza e mais fisicos.

pipi

Rui toma lá o onze para os próximos jogos:

Svilar

Almeida.      Jardel.        R.Dias.        Eliseu

Fejsa

Pizzi.                    Samaris

Krovinovic

Jonas.               Zivkovic

werty10

Citação de: pipi em 05 de Novembro de 2017, 21:33
Rui toma lá o onze para os próximos jogos:

Svilar

Almeida.      Jardel.        R.Dias.        Eliseu

Fejsa

Pizzi.                    Samaris

Krovinovic

Jonas.               Zivkovic

Se fosse com Grimaldo e Nelson Semedo fazia sentido.

Com Eliseu e Almeida ou apenas um, não fax sentido.

benfistriker

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 05 de Novembro de 2017, 21:21
Citação de: benfistriker em 05 de Novembro de 2017, 21:14
Oh mister !  Pelo menos vê-se que passou aqui pelo SB :D

Bom, pelo menos vejo positivo o facto de alterar o sistema. Outras coisas ainda faltam... Vamos ver se se vai atinando ;)
Aos poucos está a voltar ao que era quando chegou. Está a rodar os jogadores e tal deve ser do que vê nos treinos. Sina nos vai dar boas alegrias esta época!
Esperemos!!
Confesso que me irritou com certas medidas e  como se foi acomodando e cedendo a terceiros poderosos no clube...

Não é o perfil de treinador que eu gosto, mas quero é o bem do Benfica! Se o futebol melhorar e voltarmos à dinâmica vencedora para ja me dou por contente.

No entanto, desejo um Benfica forte e digno do passado glorioso que temos também na Europa. Ai ja teho as minha duvidas que consigamos chegar a esse patamar com ele...

benfistriker

Citação de: Red skin em 05 de Novembro de 2017, 21:31
Noto a equipa mais segura e com maior controlo no 433... Mas o processo ofensivo continua um pouco aquém.... gostava de ver Krovinovic - Gedson
:D