Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kunstler

Sickness:SLB

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 17:39
Esta tara com o Diogo Gonçalves é lamentável.

Vai passar. É mais 5 jogos. Depois mete o rapaz 3 meses na bancada e volta o Cervi ou o Zivkovic. É a rotação mais inteligente que eu já vi.

Tapion

Citação de: joao_manike em 22 de Novembro de 2017, 17:41
Se hoje não sai do clube à paulada são uma cambada de mansos.

Pó crl mais os Salvios, Diogos, Augustos, pqp

Nos , Benfiquistas,nao fazemos nada. 5 derrotas em 5 jogos de champions devia dar despedimento e pagamento de uma indminizacao

Maka

Rua. Não é amanhã, é hoje. Rua!

Sent from my SM-A510F using Tapatalk

mi mi miccoli

Se houver por aqui algum jornalista que esteja na Rússia eis algumas perguntas que podem fazer ao rui vitoria hoje sff:

Viu a equipa com alegria como disse ontem?
Sente-se com condições para continuar e dar a volta a este futebol deprimente do benfica?
João carvalho não tem uma oportunidade porque?
Krovinovic não foi inscrito porque?
Zivkovic nao joga porquê?
Salvio, pizzi jogam sempre.porquê?

Se não forem os jornalistas teremos.de.ser.nós adeptos a apertar com eles, ja chega de tolerância temos de varrer  com a mediocridade que se instalou no nosso.clube

iKatz

Ver os Salvios, Felipe Augustos, Diogo Gonçalves jogarem para os Zivkovics, Krovinovics, andarem na bancada ou nao serem inscritos da me NOJO NOJO.

Nunca mais sai deste clube este orientador de pacotilha

Phuket

Passamos de 2 avançados para 0 avançados.

rotepa

Perdido por perdido, convinha pôr uma equipa nova a jogar, ja que ja não ha nada para ganhar.

Fazias crescer alguns jogadores, seguirias o novo paradigma do clube que é de dar oportunidade aos mais jovens... em vez disso tira o melhor defesa central para fazer uma dupla de aleijados... e este meio-campo com FA e Pizzi...

Vai pra m*****.

Xanghai

Põe o Filipe Augusto num lugar que eu cá sei... isto é mesmo a gozar com a nossa cara, foda-se.

Bergkamp

Citação de: RuiCosta_10 em 22 de Novembro de 2017, 17:40
Citação de: Bergkamp em 22 de Novembro de 2017, 17:38
Não temos equipa nem treinador para estas andanças. Não vejo onde está o espanto.

A malta às vezes vive de ilusões.

Mas quais andanças?
Temos mais do que obrigação de vencer um CSKA e um Basileia. Equipa temos, se quisermos.
Pela nossa história e importância até obrigação de vencer a Champions teríamos.

Mas é com Felipes Augusto e Douglas? com um Rui Vitória ao comando?

tripiatrik

Os treinos deste senhor devem ser rezar 50 avé marias, 50 pai nossos mais umas tretas quaisquer e pronto. Ele vive na base das crenças e se rezar e acreditar muito acha que as vitórias aparecem.

*Crow*

Dias13

Estás a mais

Não chegou os minutos que deu em exclusivo ao FA na pré época e no início...

Escolhas por casmurrice e para salvar o couro (tipo svillar, Ruben, Diogo )

kingvata

K9Pitbull

Até agora em jogos da Champions 1 golo marcado e 11 sofridos. 5 jogos, 5 derrotas e um futebol brutal 👏. Sinto-me feito de Zbording 💩