Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MitroGlicerina

Muita revolta na equipa. Foi azar de facto.

Sickness:SLB

A fundação Benfica trabalha bem, mas acho que ter cegos como treinadores já é exagerar um bocado.

Sr. Carlos

Se ele tivesse discernimento e maturidade intelectual. Ponderava bem o seu futuro, porque a revolta e o trabalhar dia a dia não chega. Estamos a ser a vergados na Europa.

Ghost.Of.Red

Isto com jeitinho, não acaba aos 2....

Red Bullet

n estou a ver o jogo, há muita revolta?

Orgulhosamente_SLB

Eu nem digo mais nada porque já chega de amarelos por causa deste senhor.

Espero que os senhores moderadores estejam satisfeitos.

J_PN

Varela, Luisão, Jardel, Almeida e Eliseu já não era suficiente ainda tenho que levar com Augusto como bónus?

Campanha VERGONHOSA!!!! Equipa morta.

MFMoedas

Estás a matar o Benfica. Desaparece!!!!!!

Oscor78

Baron_Davis

Este, o Augusto e o Doug mito podiam ficar por lá

Pateticos

10hayato10

A culpa desta merda é nossa, somos uns pichas murchas, num outro clube esse senhor vinha de moscovo a pé e sem contracto. FDX MAS QUANDO É Q FAZEMOS ALGUMA COISA?

Phuket

Ir no fim de semana ao Estádio da Luz bater palmas...

quinjeajero

Mais um resultado que todos esperávamos e não vai acontecer nada. O Benfica actual é isto, zero exigência, zero consequências para os maus resultados, um comodismo vergonhoso de todos os componentes da nossa estrutura. O Rui Vitória não é a doença, é o sintoma.

lmalves

Hoje só estou a ver alegria. Está a faltar um nadinha de revolta e isto estava a correr melhor!

Vai-te embora, homem!

kingvata

Mas ainda há quem o defenda, enfim

É esta merda é que nos fragiliza e não a porra dos e-mails