Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_Xebola_

Fds tenho andado sempre calminho contigo, mas já chega.

Ganha vergonha na puta da cara e mete-te no caralho...

Semper_SLB

Citação de: SkiL em 22 de Novembro de 2017, 20:29
Domingo nem que dê 10-0 ao Setúbal. É lanços brancos e prontos! Se não continuem só a reclamar que está tudo bem...

Este senhor já merece é lençóis brancos!

flagelo

Citação de: Mão de Vata em 22 de Novembro de 2017, 20:05
Há muitas formas de matar coelhos.

O Vieira pode dizer que nenhum resultado o tira do Benfica, mas se nós adeptos lhe tirarmos as condições para continuar, tem que sair à força.

Nem que tenham de ser recebidos à pedrada um dia destes.

0 pontos na Champions, vai perder no Dragão e ficar a 8 pontos e fora da luta do título antes do Natal e o sorteio da Taça ditou um jogo em que não somos favoritos com esta qualidade de jogo.

Esta merda é uma catástrofe maior que Quiques ou Santolas. É que nessa altura o Benfica não tinha as condições nem as ambições que tem hoje.

O Vieira é presidente do Benfica. Não é dono. Se os adeptos fizerem mesmo por isso, o Vitória cai nem que seja a mal.

o Vieira há muito tempo que é dono do Benfica. Sejamos realistas por favor.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:29
A não inscrição do Krovinovic então...para meter o Gabiflop e o Augusto...eheh.
Há coisas muito dificeis de explicar mesmo.

O treinador do Corinthians já fala no Gabigol mas o RV continua a mete-lo à frente do JC e do Ziv. Isto é para os apanhados?

raymanzarek

Há outros que vão ganhando em casa.

Esta merda é miserável, já nem dá para justificar.

andoaleme

Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2017, 20:24
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:21
Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2017, 20:18
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:15
O Benfica não é um clube qualquer. E não é um clube qualquer porque foi grande, enorme na Europa.
Sempre que o Benfica cai da Europa fica um vazio enorme que nós não sabemos explicar. Vivemos para as grandes noites europeias. Os titulos nacionais não nos preenchem a 100%. Queremos sentir que somos tão fortes como os mais fortes.

E é isto que esta alma penada nunca vai entender. É impossível de relativizar fracassos desta dimensão. Sermos a puta da Europa não é sequer reparável nem com um campeonato nacional. O Benfica é campeão nacional precisamente para poder demonstrá-lo no ano seguinte perante a elite.

Esta merda não é nada. Treinadorzecos que pensam pequenino...estou farto deles. Jesus e Rui Vitória...não compreendem definitivamente o que é o Benfica. Ser os melhores da aldeia é no Sporting. Quem me dera ver este tipo a treinar o Sporting a breve prazo. Era o clube ideal para ele. Lá aceita-se o "que se foda, para a próxima corre melhor" e o "foi azar".

A culpa é 100% nossa. Não nos manifestamos no estádio. Não fazemos esperas no centro de treinos. Batemos palminhas. Somos uns adeptos mansos. Comemos e calamos. E por isso, merecemos esta miserável época que estamos a ter. Enquanto apoiarmos a mansidão e a falta de exigência, teremos derrotas.

Tão verdade.
Ainda há quem ache que ganhar no tugão chega, ainda por cima quando o tugão se transformou no maior esgoto a céu aberto...

Fora da Europa em Novembro é um pesadelo. Nem me consigo motivar seja para o que for. Para mais sendo a puta da Europa.

Ir para à Liga Europa já seria uma merda, mas sair da europa... enfim. Adoro ver o Benfica a jogar duas vezes por semana, quando isso acaba é uma faca que me espetam no peito.

Além disso, para todo o mundo que há para lá deste rectângulo corrupto à beira-mar, o Benfica este ano morreu. E a morte foi feia.
Era o esperado, basta observar o péssimo futebol, as posições em campo sem critério, para sabermos a treta que são os treinos orientados por esta fraude, os resultados apenas reflectem isso mesmo. A caga que tinha já não dá para mais.

Todos os aspectos requerem treino e esse com RV não existe!

Shoky

Vamos andar a ver o Porto jogar oitavos de Liga dos Campeões...o Sporting a ir longe na Liga Europa...até o Braga a jogar na Liga Europa.
E nós a coçar o cú em casa.

Eterno Benfica

Citação de: JustMe em 22 de Novembro de 2017, 17:45
"Não há resultado que tire o Rui Vitória deste projecto."

Vou hibernar do futebol, decididamente.

Sorte a nossa que quem proferiu essas palavras gosta de fazer precisamente o contrário do que diz.

diob121

"Há vida para além da europa"

O que é isto? É de um treinador do Benfica? Nós temos sempre de dar tudo na Europa. Somos o Benfica, um grande da Europa. Um colosso. Nós não queremos só o campeonato. Eu não me contento, neste momento, só com o campeonato. Quero algo mais. Quero bater os outros grandes... não os pequenos do tugão. Quero ser campeão europeu. É um dos meus sonhos.

Não gozem com o Benfica. Não brinquem com a nossa história. Não brinquem conosco que estamos sempre com o clube. Isto é uma vergonha. 5 derrotas, 0 pontos na liga dos campeões. Pior cabeça de série da história. Não se joga ponta, não há ideias e este gajo, com todo o respeito, vem sempre com o mesmo discurso e ainda diz isto? espero bem que não mas é até ao dia que estejamos arrumados do campeonato e do PENTA que vão realmente perceber que este homem não pode continuar. Deu-nos muito mas já chega. Não há melhoras e é só vergonhas.

Ridículo.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:32
Vamos andar a ver o Porto jogar oitavos de Liga dos Campeões...o Sporting a ir longe na Liga Europa...até o Braga a jogar na Liga Europa.
E nós a coçar o cú em casa.

Cú que, infelizmente, andará bem dorido.
É que nem sequer há esperança que isto chegue para o campeonato. Sair do Dragão a 8 pontos ou mais torna os próximos 5 meses num suplício competitivo.

jgbg91

li agora as declarações dele. Falta de noção continua. Goza com os adeptos e nada se passa. Vergonhoso

JRCosta

Não sei o que é pior, a falta de noção de RV em não ver que não percebe um charuto disto, ou da direcção, que não percebe o rumo desastroso de o manter no cargo a cada jogo que passa. É uma falta de vergonha completa o que se passa no clube.

Demichel

Citação de: flagelo em 22 de Novembro de 2017, 20:30
Citação de: Mão de Vata em 22 de Novembro de 2017, 20:05
Há muitas formas de matar coelhos.

O Vieira pode dizer que nenhum resultado o tira do Benfica, mas se nós adeptos lhe tirarmos as condições para continuar, tem que sair à força.

Nem que tenham de ser recebidos à pedrada um dia destes.

0 pontos na Champions, vai perder no Dragão e ficar a 8 pontos e fora da luta do título antes do Natal e o sorteio da Taça ditou um jogo em que não somos favoritos com esta qualidade de jogo.

Esta merda é uma catástrofe maior que Quiques ou Santolas. É que nessa altura o Benfica não tinha as condições nem as ambições que tem hoje.

O Vieira é presidente do Benfica. Não é dono. Se os adeptos fizerem mesmo por isso, o Vitória cai nem que seja a mal.

o Vieira há muito tempo que é dono do Benfica. Sejamos realistas por favor.

"Deves ter saudades do Vale e Azevedo", "80% a 90%".
Vieiristas.

lPhoenix

Citação de: JustMe em 22 de Novembro de 2017, 17:45
"Não há resultado que tire o Rui Vitória deste projecto."

Vou hibernar do futebol, decididamente.
.

Tudo dito. O Benfica deixou de ser um clube desportivo para ser o projecto do LFV.

É tirar estes sanguessugas do clube.

MANOCAS37

vai ser tão bom o dia que nos livramos deste Jesualdo Ferreira.