Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kramxel²

Nem o monte de merda amestrado conseguiu fazer isto....

Playah

Fds  ;D a minha resposta ao bleach foi apagada? Que passou-se?
Não sabia que uma imagem do Toy era capaz de incomodar tanto.

jdrodrigues

Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2017, 20:24
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:21
Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2017, 20:18
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:15
O Benfica não é um clube qualquer. E não é um clube qualquer porque foi grande, enorme na Europa.
Sempre que o Benfica cai da Europa fica um vazio enorme que nós não sabemos explicar. Vivemos para as grandes noites europeias. Os titulos nacionais não nos preenchem a 100%. Queremos sentir que somos tão fortes como os mais fortes.

E é isto que esta alma penada nunca vai entender. É impossível de relativizar fracassos desta dimensão. Sermos a puta da Europa não é sequer reparável nem com um campeonato nacional. O Benfica é campeão nacional precisamente para poder demonstrá-lo no ano seguinte perante a elite.

Esta merda não é nada. Treinadorzecos que pensam pequenino...estou farto deles. Jesus e Rui Vitória...não compreendem definitivamente o que é o Benfica. Ser os melhores da aldeia é no Sporting. Quem me dera ver este tipo a treinar o Sporting a breve prazo. Era o clube ideal para ele. Lá aceita-se o "que se foda, para a próxima corre melhor" e o "foi azar".

A culpa é 100% nossa. Não nos manifestamos no estádio. Não fazemos esperas no centro de treinos. Batemos palminhas. Somos uns adeptos mansos. Comemos e calamos. E por isso, merecemos esta miserável época que estamos a ter. Enquanto apoiarmos a mansidão e a falta de exigência, teremos derrotas.

Tão verdade.
Ainda há quem ache que ganhar no tugão chega, ainda por cima quando o tugão se transformou no maior esgoto a céu aberto...

Fora da Europa em Novembro é um pesadelo. Nem me consigo motivar seja para o que for. Para mais sendo a puta da Europa.

Ir para à Liga Europa já seria uma merda, mas sair da europa... enfim. Adoro ver o Benfica a jogar duas vezes por semana, quando isso acaba é uma faca que me espetam no peito.

Além disso, para todo o mundo que há para lá deste rectângulo corrupto à beira-mar, o Benfica este ano morreu. E a morte foi feia.

Isto.

Ai quer revolta? É mostrar-lhe a revolta no domingo à noite.

MANOCAS37

Quando passavamos aos oitavos tinhamos que vender Guedes , este ano quem vai ter que pagar o prejuizo?

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2017, 20:25
Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2017, 20:22
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2017, 20:19
Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2017, 20:18
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:15
O Benfica não é um clube qualquer. E não é um clube qualquer porque foi grande, enorme na Europa.
Sempre que o Benfica cai da Europa fica um vazio enorme que nós não sabemos explicar. Vivemos para as grandes noites europeias. Os titulos nacionais não nos preenchem a 100%. Queremos sentir que somos tão fortes como os mais fortes.

E é isto que esta alma penada nunca vai entender. É impossível de relativizar fracassos desta dimensão. Sermos a puta da Europa não é sequer reparável nem com um campeonato nacional. O Benfica é campeão nacional precisamente para poder demonstrá-lo no ano seguinte perante a elite.

Esta merda não é nada. Treinadorzecos que pensam pequenino...estou farto deles. Jesus e Rui Vitória...não compreendem definitivamente o que é o Benfica. Ser os melhores da aldeia é no Sporting. Quem me dera ver este tipo a treinar o Sporting a breve prazo. Era o clube ideal para ele. Lá aceita-se o "que se foda, para a próxima corre melhor" e o "foi azar".

A culpa é 100% nossa. Não nos manifestamos no estádio. Não fazemos esperas no centro de treinos. Batemos palminhas. Somos uns adeptos mansos. Comemos e calamos. E por isso, merecemos esta miserável época que estamos a ter. Enquanto apoiarmos a mansidão e a falta de exigência, teremos derrotas.

Tão verdade.
Ainda há quem ache que ganhar no tugão chega, ainda por cima quando o tugão se transformou no maior esgoto a céu aberto...

A fazer o que o Benfica está a fazer, nem no tugão vai ganhar, seja com que treinador for.

O que eu quero dizer é que mesmo que se repita 2014/2015, fica sempre uma sensação de vazio. Essa época, de todas as do tetra, é a que me deixa mais... estranho. Ok, ganhamos, fomos bi após uma carrada de anos, mas foda-se, sair em dezembro da europa é como ir a uma marisqueira comer um prato de peixe. Come-se, sabe bem, mas e o marisco que é bom?

Curiosamente (ou não) foi o ano de maior desinvestimento do Jesus.

Num grupo muito mais equilibrado que este, atenção.
O pior Benfica dos últimos 30 anos seria sempre capaz de disputar a passagem aos oitavos com o CSKA e o Basileia actuais. Isto é vergonhoso demais.

tiago_alexx

bom, agora resta esperar pelos programas da btv . hoje vai ser :

- mais uma vez prejudicados pela arbitragem ;
- um auto-golo, a sorte nao esta do nosso lado;
- o que nos interessa 'e focarmo-nos no campeonato;
- o mister ja deu provas da sua competencia

Pedro Nunes 28

No grupo mais fraco da Champions conseguimos ser últimos e até agora sem qualquer ponto, há noção do que se está a passar ???
Ganhar internamente ?? Tenhamos todos juizo, porque se acabarmos em 3 será um feito a jogar está miséria. Mais, com este Braga e Rio Ave veremos.
Para a Taca vamos já de vela.
Se o presidente quer salvar o que resta que se mexa e ca buscar um treinador de futebol.

Hysteria

Citação de: JustMe em 22 de Novembro de 2017, 17:45
"Não há resultado que tire o Rui Vitória deste projecto."

Vou hibernar do futebol, decididamente.

Podem-me chamar de menos benfiquista ou o crl, mas a verdade é que enquanto este esterco andar lá, vou-me afastar da equipa. Ver o Benfica assim faz mal ao coração. Uma pessoa até já vai para os jogos com as expetativas baixas...

+1benfiquista

Citação de: MANOCAS37 em 22 de Novembro de 2017, 20:26
Quando passavamos aos oitavos tinhamos que vender Guedes , este ano quem vai ter que pagar o prejuizo?

Ainda por cima temos um plantel do tamanho de um camião. Para jogar uma vez por semana...
O pior é que cheira-me que vamos vender ao desbarato alguns dos craques com mais potencial...

Shoky

A não inscrição do Krovinovic então...para meter o Gabiflop e o Augusto...eheh.
Há coisas muito dificeis de explicar mesmo.

SkiL

Domingo nem que dê 10-0 ao Setúbal. É lenços brancos e prontos! Se não continuem só a reclamar que está tudo bem...

Semper_SLB

Citação de: tiago_alexx em 22 de Novembro de 2017, 20:28
bom, agora resta esperar pelos programas da btv . hoje vai ser :

- mais uma vez prejudicados pela arbitragem ;
- um auto-golo, a sorte nao esta do nosso lado;
- o que nos interessa 'e focarmo-nos no campeonato;
- o mister ja deu provas da sua competencia

Precisam é de mudar o símbolo da Btv para um leão... já que estão numa de lagartizacao do Benfica.

Kroll2

Eterno Benfica

Lembro me de após ter visto o sorteio da Champions pensar: "Pronto, 3 ano seguido a passar a fase de grupos".

Era tão acessível...

Prestacao Vergonhosa e deprimente.