Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: MANOCAS37 em 22 de Novembro de 2017, 20:19
Lado positivo contra o Basel vai poderdar minutos ao Ziv e ao João Carvalho
mas que se livrem de fazer um bom jogo, senao ficam na bancada ate final do ano...

Shoky

Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2017, 20:18
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:15
O Benfica não é um clube qualquer. E não é um clube qualquer porque foi grande, enorme na Europa.
Sempre que o Benfica cai da Europa fica um vazio enorme que nós não sabemos explicar. Vivemos para as grandes noites europeias. Os titulos nacionais não nos preenchem a 100%. Queremos sentir que somos tão fortes como os mais fortes.

E é isto que esta alma penada nunca vai entender. É impossível de relativizar fracassos desta dimensão. Sermos a puta da Europa não é sequer reparável nem com um campeonato nacional. O Benfica é campeão nacional precisamente para poder demonstrá-lo no ano seguinte perante a elite.

Esta merda não é nada. Treinadorzecos que pensam pequenino...estou farto deles. Jesus e Rui Vitória...não compreendem definitivamente o que é o Benfica. Ser os melhores da aldeia é no Sporting. Quem me dera ver este tipo a treinar o Sporting a breve prazo. Era o clube ideal para ele. Lá aceita-se o "que se foda, para a próxima corre melhor" e o "foi azar".

A culpa é 100% nossa. Não nos manifestamos no estádio. Não fazemos esperas no centro de treinos. Batemos palminhas. Somos uns adeptos mansos. Comemos e calamos. E por isso, merecemos esta miserável época que estamos a ter. Enquanto apoiarmos a mansidão e a falta de exigência, teremos derrotas.

Tão verdade.
Ainda há quem ache que ganhar no tugão chega, ainda por cima quando o tugão se transformou no maior esgoto a céu aberto...

Fora da Europa em Novembro é um pesadelo. Nem me consigo motivar seja para o que for. Para mais sendo a puta da Europa.

Semper Fidelis

Citação de: MANOCAS37 em 22 de Novembro de 2017, 20:19
Lado positivo contra o Basel vai poderdar minutos ao Ziv e ao João Carvalho

lado positivo é que no Antro os corruptos vão estar a poupar para o jogo europeu e o Benfica de RV com a revolta toda concentrada no jogo :D

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2017, 20:19
O Benfica não é um clube qualquer. E não é um clube qualquer porque foi grande, enorme na Europa.
Sempre que o Benfica cai da Europa fica um vazio enorme que nós não sabemos explicar. Vivemos para as grandes noites europeias. Os titulos nacionais não nos preenchem a 100%. Queremos sentir que somos tão fortes como os mais fortes.

E é isto que esta alma penada nunca vai entender. É impossível de relativizar fracassos desta dimensão. Sermos a puta da Europa não é sequer reparável nem com um campeonato nacional. O Benfica é campeão nacional precisamente para poder demonstrá-lo no ano seguinte perante a elite.

Esta merda não é nada. Treinadorzecos que pensam pequenino...estou farto deles. Jesus e Rui Vitória...não compreendem definitivamente o que é o Benfica. Ser os melhores da aldeia é no Sporting. Quem me dera ver este tipo a treinar o Sporting a breve prazo. Era o clube ideal para ele. Lá aceita-se o "que se foda, para a próxima corre melhor" e o "foi azar".

A culpa é 100% nossa. Não nos manifestamos no estádio. Não fazemos esperas no centro de treinos. Batemos palminhas. Somos uns adeptos mansos. Comemos e calamos. E por isso, merecemos esta miserável época que estamos a ter. Enquanto apoiarmos a mansidão e a falta de exigência, teremos derrotas.

Tão verdade.
Ainda há quem ache que ganhar no tugão chega, ainda por cima quando o tugão se transformou no maior esgoto a céu aberto...

A fazer o que o Benfica está a fazer, nem no tugão vai ganhar, seja com que treinador for.

O que eu quero dizer é que mesmo que se repita 2014/2015, fica sempre uma sensação de vazio. Essa época, de todas as do tetra, é a que me deixa mais... estranho. Ok, ganhamos, fomos bi após uma carrada de anos, mas foda-se, sair em dezembro da europa é como ir a uma marisqueira comer um prato de peixe. Come-se, sabe bem, mas e o marisco que é bom?

anselmoslb

Citação de: VitorPaneira7 em 22 de Novembro de 2017, 20:16
Citação de: PudimDanone em 22 de Novembro de 2017, 20:12
E relembrar que este ano se subiu o preço dos bilhetes, incluindo o pack maravilha Champions League. Tudo para se poder ver o pior record na competição em primeira mão

Que originou a discussão do espectáculo premium ou lá o que era.

e esta champions foi um premium do crl.

Han?

Shoky

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:20
Os titulos nacionais não nos preenchem a 100%.

falas de boca cheia...

Falo do alto dos 36 campeonatos dum clube gigante a nível europeu que é o Benfica.
Ainda somos o Benfica, certo?

Phuket

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2017, 19:16
Citação de: Ruud em 22 de Novembro de 2017, 19:10
A merda é que a eterna teoria de que o Jesus era uma trampa na Europa está a ir por água abaixo...
Ainda me lembro quando era uma vergonha ir a finais europeias
E quando íamos para a 2 Liga europeia...

Francescoli

Citação de: Jakub em 22 de Novembro de 2017, 20:21
Estou na Austrália, não csg ver o jogo, mas Utilizei o discurso de Rui Vitória para justificar beber 12 pints em 2h a minha mulher: "Estas 12 pints fazem parte do processo..."; "Há um trabalho a ser feito e confio que estas 12 pints são a melhor opção"; "Foram 12 pints, não há drama!"; "O Barman? É o mestre de obras, eu apenas tento ser um bom operário!"; "Disse que hoje ia beber 12 em 2h. Há 35 anos que não fazia isto..."; "Encarei estas 2h como se fosse a Final da Champions".

Estás num bom sitio pelo menos.

diego040675

Palavra de homem, se apanhasse fraude do nosso treinador à frente fazia uma asneira

magoslb

Citação de: lPhoenix em 22 de Novembro de 2017, 20:18
Citação de: magoslb em 22 de Novembro de 2017, 20:13
Citação de: lPhoenix em 22 de Novembro de 2017, 20:10
Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2017, 20:08
Citação de: Mão de Vata em 22 de Novembro de 2017, 20:05
Há muitas formas de matar coelhos.

O Vieira pode dizer que nenhum resultado o tira do Benfica, mas se nós adeptos lhe tirarmos as condições para continuar, tem que sair à força.

Nem que tenham de ser recebidos à pedrada um dia destes.

0 pontos na Champions, vai perder no Dragão e ficar a 8 pontos e fora da luta do título antes do Natal e o sorteio da Taça ditou um jogo em que não somos favoritos com esta qualidade de jogo.

Esta merda é uma catástrofe maior que Quiques ou Santolas. É que nessa altura o Benfica não tinha as condições nem as ambições que tem hoje.

O Vieira é presidente do Benfica. Não é dono. Se os adeptos fizerem mesmo por isso, o Vitória cai nem que seja a mal.

Alguém do fórum já disse, creio que no tópico do jogo, que o Vieira anda a controlar a claque para calar a contestação... Ele não dorme. A BTV faz o resto.

A minoria somos nós, no fórum... infelizmente.

Vais ver no estádio a minoria... se a coisa não muda de figura!

Ainda é preciso mais alguma hecatombe para se prenunciarem? É a partir de quando, fora da Europa, estar na linha de água, descer?

Já se começaram a manifestar, e quem lá vai sabe bem da contestação que já se começa a ouvir.

A coisa vai engrossar à séria quando o treinador insistir nos mesmos erros e produzir os mesmos efeitos.

Eu que defendi sempre RV, nunca pensei estar nesta posição de saturação, imagino quem o topou desde sempre!

Não é uma crítica, mas só se for uma manifestação circunscrita a algumas filas, pq o resto do estádio não tem dado por isso. Se há efectivamente um grupo descontente, tem de se prenunciar de imediato e de forma audível. A equipa está em coma e ninguém faz nada.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:21

Tão verdade.

Fora da Europa em Novembro é um pesadelo. Nem me consigo motivar seja para o que for. Para mais sendo a puta da Europa.

Ir para à Liga Europa já seria uma merda, mas sair da europa... enfim. Adoro ver o Benfica a jogar duas vezes por semana, quando isso acaba é uma faca que me espetam no peito.

Além disso, para todo o mundo que há para lá deste rectângulo corrupto à beira-mar, o Benfica este ano morreu. E a morte foi feia.

Shoky

Este tipo de campanhas habituei-me a ver no Sporting.
Esta época europeia é à Sporting.

Mas pronto, "há vida para além de sermos a puta da Europa".

anselmoslb

Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2017, 20:17
Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2017, 20:16
Citação de: Mão de Vata em 22 de Novembro de 2017, 20:13
Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2017, 20:11
Citação de: Mão de Vata em 22 de Novembro de 2017, 20:10
Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2017, 20:08
Citação de: Mão de Vata em 22 de Novembro de 2017, 20:05
Há muitas formas de matar coelhos.

O Vieira pode dizer que nenhum resultado o tira do Benfica, mas se nós adeptos lhe tirarmos as condições para continuar, tem que sair à força.

Nem que tenham de ser recebidos à pedrada um dia destes.

0 pontos na Champions, vai perder no Dragão e ficar a 8 pontos e fora da luta do título antes do Natal e o sorteio da Taça ditou um jogo em que não somos favoritos com esta qualidade de jogo.

Esta merda é uma catástrofe maior que Quiques ou Santolas. É que nessa altura o Benfica não tinha as condições nem as ambições que tem hoje.

O Vieira é presidente do Benfica. Não é dono. Se os adeptos fizerem mesmo por isso, o Vitória cai nem que seja a mal.

Alguém do fórum já disse, creio que no tópico do jogo, que o Vieira anda a controlar a claque para calar a contestação... Ele não dorme. A BTV faz o resto.

A minoria somos nós, no fórum... infelizmente.

Deixa-nos ser humilhados no Dragão, ir de cona na Taça nos Arcos e vais ver que claque é que ele controla.

Disse isso há pouco, acho que ele cai no Dragão ou nos Arcos, mas isto pelo damage control do Vieira...

Isto é vergonhoso. Desde Basileia que andam a cuspir na história do clube.

Ele pelo Vieira não sai. Aconteça o que acontecer. Nem que leve 5 no Dragão e 5 nos Arcos.

Só há duas hipóteses de Rui Vitória sair do Benfica.

Pedido de demissão, ou seja, por vontade própria, ou nós adeptos corrermos com ele da maneira mais feia.

O Vieira está à espera de não haver ponto de retorno para fazer a sangria...
O RV vai sair numa altura em que quem vier não vai ter ponto por onde pegar, para o grande presidente no final meter as culpas todas no treinador. Já viste o que seria vir agora um treinador com tarimba, exigir um central, um lateral direito e mais um ou outro craque? Isso metia o presidente na boca do lobo...

No final da temporada, investem-se mais uns milhões para renovar a equipa. Como ele gosta.

Se é para investir no fim da época não vale a pena mandar o RV embora.

Sem o RV sempre teremos mais alguma ambição...

Phuket

Aperta-los é o maior erro, o Vieira gosta muito de contrariar...

O melhor é não ir aos jogos, deixar o estádio quase vazio.

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2017, 20:22
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2017, 20:19

Tão verdade.

A fazer o que o Benfica está a fazer, nem no tugão vai ganhar, seja com que treinador for.

O que eu quero dizer é que mesmo que se repita 2014/2015, fica sempre uma sensação de vazio. Essa época, de todas as do tetra, é a que me deixa mais... estranho. Ok, ganhamos, fomos bi após uma carrada de anos, mas foda-se, sair em dezembro da europa é como ir a uma marisqueira comer um prato de peixe. Come-se, sabe bem, mas e o marisco que é bom?

Curiosamente (ou não) foi o ano de maior desinvestimento do Jesus.