Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lPhoenix

Citação de: magoslb em 22 de Novembro de 2017, 20:13
Citação de: lPhoenix em 22 de Novembro de 2017, 20:10
Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2017, 20:08
Citação de: Mão de Vata em 22 de Novembro de 2017, 20:05
Há muitas formas de matar coelhos.

O Vieira pode dizer que nenhum resultado o tira do Benfica, mas se nós adeptos lhe tirarmos as condições para continuar, tem que sair à força.

Nem que tenham de ser recebidos à pedrada um dia destes.

0 pontos na Champions, vai perder no Dragão e ficar a 8 pontos e fora da luta do título antes do Natal e o sorteio da Taça ditou um jogo em que não somos favoritos com esta qualidade de jogo.

Esta merda é uma catástrofe maior que Quiques ou Santolas. É que nessa altura o Benfica não tinha as condições nem as ambições que tem hoje.

O Vieira é presidente do Benfica. Não é dono. Se os adeptos fizerem mesmo por isso, o Vitória cai nem que seja a mal.

Alguém do fórum já disse, creio que no tópico do jogo, que o Vieira anda a controlar a claque para calar a contestação... Ele não dorme. A BTV faz o resto.

A minoria somos nós, no fórum... infelizmente.

Vais ver no estádio a minoria... se a coisa não muda de figura!

Ainda é preciso mais alguma hecatombe para se prenunciarem? É a partir de quando, fora da Europa, estar na linha de água, descer?

Já se começaram a manifestar, e quem lá vai sabe bem da contestação que já se começa a ouvir.

A coisa vai engrossar à séria quando o treinador insistir nos mesmos erros e produzir os mesmos efeitos.

Eu que defendi sempre RV, nunca pensei estar nesta posição de saturação, imagino quem o topou desde sempre!

Mão de Vata

O Vitória ou sai pelo próprio pé ou sai à força.

Pelo Vieira não sai nem que a vaca tussa.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:15
O Benfica não é um clube qualquer. E não é um clube qualquer porque foi grande, enorme na Europa.
Sempre que o Benfica cai da Europa fica um vazio enorme que nós não sabemos explicar. Vivemos para as grandes noites europeias. Os titulos nacionais não nos preenchem a 100%. Queremos sentir que somos tão fortes como os mais fortes.

E é isto que esta alma penada nunca vai entender. É impossível de relativizar fracassos desta dimensão. Sermos a puta da Europa não é sequer reparável nem com um campeonato nacional. O Benfica é campeão nacional precisamente para poder demonstrá-lo no ano seguinte perante a elite.

Esta merda não é nada. Treinadorzecos que pensam pequenino...estou farto deles. Jesus e Rui Vitória...não compreendem definitivamente o que é o Benfica. Ser os melhores da aldeia é no Sporting. Quem me dera ver este tipo a treinar o Sporting a breve prazo. Era o clube ideal para ele. Lá aceita-se o "que se foda, para a próxima corre melhor" e o "foi azar".

A culpa é 100% nossa. Não nos manifestamos no estádio. Não fazemos esperas no centro de treinos. Batemos palminhas. Somos uns adeptos mansos. Comemos e calamos. E por isso, merecemos esta miserável época que estamos a ter. Enquanto apoiarmos a mansidão e a falta de exigência, teremos derrotas.

Tão verdade.
Ainda há quem ache que ganhar no tugão chega, ainda por cima quando o tugão se transformou no maior esgoto a céu aberto...

Francescoli

Citação de: Mão de Vata em 22 de Novembro de 2017, 20:14
Eu na Liga já estou em modo força Sporting.

Caguei se é consensual ou não.

Por mim é, assim que estivermos definitivamente arredados.

O porto não pode ganhar.

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2017, 20:18
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:15
O Benfica não é um clube qualquer. E não é um clube qualquer porque foi grande, enorme na Europa.
Sempre que o Benfica cai da Europa fica um vazio enorme que nós não sabemos explicar. Vivemos para as grandes noites europeias. Os titulos nacionais não nos preenchem a 100%. Queremos sentir que somos tão fortes como os mais fortes.

E é isto que esta alma penada nunca vai entender. É impossível de relativizar fracassos desta dimensão. Sermos a puta da Europa não é sequer reparável nem com um campeonato nacional. O Benfica é campeão nacional precisamente para poder demonstrá-lo no ano seguinte perante a elite.

Esta merda não é nada. Treinadorzecos que pensam pequenino...estou farto deles. Jesus e Rui Vitória...não compreendem definitivamente o que é o Benfica. Ser os melhores da aldeia é no Sporting. Quem me dera ver este tipo a treinar o Sporting a breve prazo. Era o clube ideal para ele. Lá aceita-se o "que se foda, para a próxima corre melhor" e o "foi azar".

A culpa é 100% nossa. Não nos manifestamos no estádio. Não fazemos esperas no centro de treinos. Batemos palminhas. Somos uns adeptos mansos. Comemos e calamos. E por isso, merecemos esta miserável época que estamos a ter. Enquanto apoiarmos a mansidão e a falta de exigência, teremos derrotas.

Tão verdade.
Ainda há quem ache que ganhar no tugão chega, ainda por cima quando o tugão se transformou no maior esgoto a céu aberto...

A fazer o que o Benfica está a fazer, nem no tugão vai ganhar, seja com que treinador for.

AG

Citação de: Mão de Vata em 22 de Novembro de 2017, 20:16
Citação de: Slb-Ag em 22 de Novembro de 2017, 20:15
Citação de: Mão de Vata em 22 de Novembro de 2017, 20:05
Há muitas formas de matar coelhos.

O Vieira pode dizer que nenhum resultado o tira do Benfica, mas se nós adeptos lhe tirarmos as condições para continuar, tem que sair à força.

Nem que tenham de ser recebidos à pedrada um dia destes.

0 pontos na Champions, vai perder no Dragão e ficar a 8 pontos e fora da luta do título antes do Natal e o sorteio da Taça ditou um jogo em que não somos favoritos com esta qualidade de jogo.

Esta merda é uma catástrofe maior que Quiques ou Santolas. É que nessa altura o Benfica não tinha as condições nem as ambições que tem hoje.

O Vieira é presidente do Benfica. Não é dono. Se os adeptos fizerem mesmo por isso, o Vitória cai nem que seja a mal.
E depois as claques, aliás, grupos de adeptos, como é que arranjam os bilhetes à borla nos jogos fora de casa?
A vida está díficil...

Mas só as claques é que servem para fazer pressão agora?

Eu nunca tive problema nenhum em tirar o cu do sofá e ir dizer das boas onde tive de ir, quando foi preciso.

E não estou afiliado a nenhuma claque.
Sabes bem que a maioria dos adeptos não está para chatear a sério, mesmo nas vitórias.
Daí a importância das claques. Supostamente são todos ferrenhos pelo Benfica...

kingvata

RUI VITÒRIA Lendo ao contrário

AI ROTI VIU R

"O ARRoto viu a Russia"

ARRG

Diz que na vida há momentos tristes, pois ele bem tem contribuído para esses momentos.

Bleach

Citação de: VitorPaneira7 em 22 de Novembro de 2017, 20:10

Se até Bella Guttman teve de sair após uma má época em 65-66 e se até Otto Glória teve de sair após ter perdido o título de 69-70, quem é este tipo para ficar preso à cadeira? Caminha para o terceiro ano sem evolução e com uma campanha europeia de fazer os anteriores darem voltas ao caixão.

Houve Benfica para além de Guttman.
Houve Benfica para além de Otto Glória.
Houve Benfica para além de Hagan.
Houve Benfica para além de Eriksson.
Houve Benfica para além de Mortimore.
Houve Benfica para além de Jesus.

E haverá Benfica para além de Rui Vitória. Todos tiveram o seu tempo, todos tiveram a sua glória e todos deram lugar a outros para o Benfica continuar .

falando do BENFICA recente , quem o trouxe de volta foi o JJ.
e com desinvestimento , RUI VITÓRIA  GANHOU os 2 campeonatos seguintes a saida do JJ.
este ano ainda estamos com plantel pior que nos 2 ou 4 anos anteriores...
como se pode ter a certeza que um novo TREINADOR  ia  mudar o que está mal ?
vieira agarrou jj , depois de 3 anos em seco...e jj foi bicampeão..
vieira agarrou rui vitoria depois de um péssimo inicio e fomos bicampeões...
não deviamos já todos ter percebido , que não é a mudar ao primeiro precalço (principalemente com treinadores que JÁ GANHARAM , como os 2 ultimos) que se deve mudar tudo...e por tudo em causa ? somos um clube estruturado...os tempos em que eramos má noticia todos os dias já estão lá muito atrás.

MANOCAS37

Lado positivo contra o Basel vai poderdar minutos ao Ziv e ao João Carvalho

Semper Fidelis

miniMilk

há jogar mal

e há a merda que se passou hoje.

nem correr FODA-SE!!!!!!! Num jogo decisivo! Mas que e´preciso mais?!?!?!?!?!?!

CA MERDA gigante de exibição!

Mão de Vata

Citação de: Francescoli em 22 de Novembro de 2017, 20:19
Citação de: Mão de Vata em 22 de Novembro de 2017, 20:14
Eu na Liga já estou em modo força Sporting.

Caguei se é consensual ou não.

Por mim é, assim que estivermos definitivamente arredados.

O porto não pode ganhar.

A malta fartou-se de subestimar o Porto no início da época.

Depois das cagadas do Benfica durante a pré-época estava chapado que era campeonato para o Porto limpar.

A malta não aprende...

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2017, 20:17
antes do jogo: alegria, crença

dps do jogo: agora nao ha anda a fazer, ha vida alem da europa

Nojo, repulsa, treinador arcaico e vulgar

É, não é?
Diz as merdas que diz da boca para fora. Não sente nada do que fala. Está em permanente damage control para manter a merda do tacho. Até o 11 monta em prol dos seus interesses e não do Benfica.

É um fraco.

Jakub

Estou na Austrália, não csg ver o jogo, mas Utilizei o discurso de Rui Vitória para justificar beber 12 pints em 2h a minha mulher: "Estas 12 pints fazem parte do processo..."; "Há um trabalho a ser feito e confio que estas 12 pints são a melhor opção"; "Foram 12 pints, não há drama!"; "O Barman? É o mestre de obras, eu apenas tento ser um bom operário!"; "Disse que hoje ia beber 12 em 2h. Há 35 anos que não fazia isto..."; "Encarei estas 2h como se fosse a Final da Champions".