Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SheuHan

Um clube como o Benfica não devia de se ter de sujeitar a um treinador como estes... mas basta não andar de 'palas', ir à Luz, ver nas entrelinhas, assembleias, até vir aqui ao forum e percebe-se que o problema do Benfica está, neste momento, muito longe de ser só o treinador. Infelizmente, ou se dá uma volta ou adivinham-se tempos bem complicados. Mudar de treinador permitia-nos ainda sonhar com o título desta época, mas as mudanças impunham-se na mesma. Os verdadeiros adeptos do Benfica andam descrentes, desinteressados ou envergonhados por ver quem os representa.

PudimDanone

Já li enumeros comentários de "Vamos ser penta campeões" portanto deve estar tudo bem

LFVL

Já não há palavras para descrever esta espécie de treinador...

Vulcan

Citação de: gugabenfica em 14 de Dezembro de 2017, 11:31
Citação de: Batmuma em 14 de Dezembro de 2017, 11:26
Era gozado o ano passado e há dois anos. Nas vitórias estava eu a festejar mas a avisar os meus amigos: atenção que isto tem ainda mais valor porque temos o pior treinador que o clube algum dia já teve. Era gozado, hoje estão todos a admitir o óbvio. Como capacidade individual de treinador é do mais ridiculo que há.

foste tu e eu que sempre fui contra a sua contratação desde o primeiro dia.
Por ganhar 2 campeonatos já é bom treinador??
fodass então o di mateo ganhou a champions é muito melhor??

não gozem conosco pá.

O CAMINHO SÓ É UM------------------PORTA DA RUA ABERTA E ADEUS

Eu não era duro para com ele. Sempre achei limitado e no Benfica sempre achei que os factores que nos fizeram ter sucesso foram outros que não a sua capacidade de treino. O Benfica de RV SEMPRE jogou assim, desconectado. Tivemos sucesso por factores como a imensa união e raça do plantel a certa altura, qualidade e grande forma de muitos jogadores, jovens de enorme qualidade que apareceram.
O treino, a qualidade de jogo, essa sempre foi do pior que há.

Este ano quando esses factores desapareceram, com alto patrocinio da direção, ficou só a capacidade do RV. Como essa é praticamente nula, os resultados são os normais e esperados.

_adviser_

Citação de: mfmoedas em 14 de Dezembro de 2017, 10:50
Percebamos uma coisa.

Ninguém joga a puta de uma beata. Era assim com o Quique também. O Di Maria era 15 milhões e um lacinho, o Cardozo era banquinho, para não dar outros exemplos.

Depois veio um treinador e pôs a malta toda a jogar à bola. Surpreendente.

Agora, o Rafa é um cepo, o Grimaldo é cepo, o Pizzi é cepo, o Salvio é cepo, o Cervi é cepo. Cepos everywhere.

Deus queira que venha um treinador à séria e vocês vão ver os cepos a dar o dobro. Vão ver como este campeonato era limpinho com este plantel. Houvesse coragem e capacidade/abilidade de treinar.

É só isto. Pura e simplesmente.
Este post devia estar afixado na primeira página de qualquer jogador.

Jangada

É o que dá termos contratado o dono da página Já Foste.

Qual é a diferença disto para o nosso treinador? Até podemos fazer um jogo entre as frases dele e as desta página.

francisco

O próprio Camacho, ladeado pelo presidente "encarnado", Luís Filipe Vieira, anunciou a sua decisão em conferência de imprensa, após o encontro, sendo que o líder benfiquista confirmou que a sua Direcção aceitou o pedido do espanhol, de 52 anos. "Não consigo fazer mais para melhorar o rendimento da equipa", adiantou Camacho, explicando os motivos pela sua decisão. No jogo de quarta-feira, em Espanha, frente ao Getafe CF, para a Taça UEFA, o adjunto Fernando Chalana irá orientar a equipa.

SheuHan

Citação de: yerlow em 14 de Dezembro de 2017, 11:30
"O treino acaba por ser o menos importante"

Queriam o quê?

Uma frase digna de um qualquer treinador de distrital que a única coisa que faz é levar umas bolas para o treino, mandar uma para o ar e deixar os jogadores a 'jogarem' (o que nestes casos até é o melhor... ao menos não 'destreina'), enquanto vai para o tasco do clube. Por outro lado, uma frase que envergonha qualquer treinador (distrital, nacional, internacional, titulado ou não, assalariado ou não) que tenha um mínimo de brio e auto-estima. 

magoslb

Citação de: Preacher em 14 de Dezembro de 2017, 11:31
Ontem li um post numa página de Facebook que fazia a defesa de Rui Vitória e criticava o plantel dado ao treinador pela SAD. Eu não aceito essa argumentação. Primeiro, o treinador aceitou o que lhe foi dado pela SAD e mostrou estar satisfeito. Segundo, o treinador tem várias possibilidade à disposição e nunca as aproveito. Falo de Ruben Dias no lugar de Luisão, de Zivkovic e Rafa nas alas e de João Carvalho no miolo. Portanto, um treinador que não aproveita a matéria prima à disposição não merece qualquer atenuante.

Mas como se pode defender isso? O plantel do RA é superior ao nosso? O do Boavista? O do Basileia? Qual a peça que tem feito a diferenciação?

Era uma pergunta retórica, eu respondo, senta-se no banco e usa uma braçadeira com uma função cuja designação acaba em "dor".

Baron_Davis

O mito e o Barbosa ainda tiveram como premio jogar champs, isto quando já estão empacotados para janeiro

Fim da linha

VitorPaneira7

E a equipa precisa de músculo do do Fejsa para a frente. Se manter-se o 4-3-3 que aposte em Parks ou Samaris ao lado de Krovinovic.

Se regressa ao 4-4-2 Fejsa com Samaris na frente e Zivkovic na direita e Krovinovic na esquerda. Seria também interessante era meter Salvio a segundo avançado (pois aparece bem na zona de finalização e não se desgastaria tanto na ala) em apoio a Jonas ou o último regressar a 2º avançado e meter Jimenez.

Fejsa
                                          Parks\Samaris        Krovinovic
                                   Zivkovic      Jonas        Cervi/Rafa

ou
                                                   Fejsa
                                              Samaris\Parks
                                   Zivkovic                 Krovinovic
                                              Salvio                                                                                           
                                                      Jonas
é uma ideia. E falei no Parks por ter sido convocado, pode ser também o Gedson. Precisamos ali de alguém que provoque o mesmo efeito de Enzo\Renato.

gizmo

Percebamos uma coisa.

Ninguém joga a puta de uma beata. Era assim com o Quique também. O Di Maria era 15 milhões e um lacinho, o Cardozo era banquinho, para não dar outros exemplos.

Agora, o Rafa é um cepo, o Grimaldo é cepo, o Pizzi é cepo, o Salvio é cepo, o Cervi é cepo. Cepos everywhere.

Deus queira que venha um treinador à séria e vocês vão ver os cepos a dar o dobro. Vão ver como este campeonato era limpinho com este plantel. Houvesse coragem e capacidade/habilidade de treinar.

Isto!!!

SheuHan

Citação de: _adviser_ em 14 de Dezembro de 2017, 11:37
Percebamos uma coisa.

Deus queira que venha um treinador à séria e vocês vão ver os cepos a dar o dobro. Vão ver como este campeonato era limpinho com este plantel. Houvesse coragem e capacidade/abilidade de treinar.

É só isto. Pura e simplesmente.
Este post devia estar afixado na primeira página de qualquer jogador.

Tudo dito.

Mzungo

Não estou em Portugal e ontem, já a noite ia longa faço a chamada da praxe para os meus que estão longe de mim. Na despedida, sou informado que joga o Benfica e que está a ganhar por 1-0.

Fica a mágoa por estar atolado em trabalho e me ter esquecido do jogo. Certamente que os jogos desta época em muito contribuíram para isso. Vencido pelo cansaço, opto por nem sequer ligar o computador para procurar um link para ver ou, na pior das hipóteses, ouvir o relato do jogo, e vou dormir.

Volto ao trabalho esta manhã e num pequeno intervalo vou à net ver os títulos, perdendo apenas uns míseros segundos para perceber o que tinha acontecido e pensei que finalmente seria desta...

Voltei agora e está tudo igual... Extremamente desiludido.

Afinal, quando é que é o próximo jogo?

rp

Se perder com o sporting, acho que nem o LFV vai contrariar o que se prevê num estádio da luz cheio de lenços brancos. Depois da vergonha europeia (que passado estes dias todos quando penso no que realmente aconteceu ainda me custa acreditar...), vai a taça à vida e desengane-se quem acredita que ainda ganhamos as 2 competições que faltam...A jogar como na 1ª parte de ontem ainda podíamos dar luta, mas o que vi na 2ª parte... Este ano e com os ataques nojentos constantes dos dragartos, o ano em que o Benfica TINHA mesmo de ganhar e SEM ESPINHAS para enterrar de vez aquelas duas agremiações de MERDA, é isto que temos... E a culpa não é só do Rui Vitória, é do Presidente (principalmente pela sabotagem que faz este ano à equipa...) e mesmo dos jogadores, que também tinham a obrigação de dar mais, recebem fortunas e só se vê merda em 80% dos jogos... Estou muito desiludido e como sempre no futebol há alguém que tem de pagar a fatura e esta já é bem alta... POara mim e como vejo as coisas Rui Vitória vai sair pela porta pequena assobiado e contestado pelos adeptos, tenho pena porque o treinador que ganhou nos 2 primeiros anos e o homem que me parece ser Rui Vitória (e desculpem lá se não alinho nos insultos gratuitos que aqui se dirigem à sua pessoa) não merecia.