Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

anselmoslb

Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 15:00
Estamos de bem com a vida, isso é que é o mais importante.

Não dramatizem tanto o futebol, é apenas desporto. Amanhã há sempre outro dia, outra oportunidade.

E o cavalo irá voltar a passar à porta.

paulomaia1972

Citação de: Halloween1904 em 21 de Dezembro de 2017, 15:08
Acho uma piada aqueles que pedem a demissão/despedimento do Rui Vitória. É que é mesmo para rir.

Quem é que seria a vossa escolha para substituir um treinador que ganhou o que ele ganhou? Digam lá. Quero-me rir mais um bocado.

Estamos a 3 pontos do 1º lugar e é o campeonato que interessa.

Só sabem deitar abaixo. Manquem-se.

As vergonhas na Champions não interessam a ninguém.
Nem sei porque nos dá-mos ao luxo de jogar estas competições menores, quando chega perfeitamente o campeonato.

mzKas

Eu até concordo que o Rui Vitória deva sair.
Aliás, devia ter saído quando no inicio da época viu (se não viu, devia ter visto) que ia correr mal porque foi mal planeada.

Mas agora digam-me, quem, no seu perfeito juizo, vem treinar o Benfica nesta altura, no estado em que a equipa está? Marco Silva? Paulo Fonseca?
É que para vir um Paulo Bento, um AVB ou um VP prefiro o Vitória...
Se me falassem do Paulo Martins, ainda aceitava por exemplo, mas mesmo esse via que se cá entrasse e a coisa não mudasse radicalmente (o que provavelmente não muda porque não acredito que os reforços de inverno sejam assim tão relevantes, mas espero estar enganado) no final da época sai pela porta pequena e depois fica a ver navios.

Estrangeiros decentes também são inteligentes demais, porque ou são heróis pelo P3N7A, ou arriscam-se a denegrir a carreira pelo falhanço de não ganhar nada, mesmo que a culpa da LC, TP e TL seja do Vitória... mas no final da época estão cá eles a dar a cara enquanto o Rui está de férias.

Então digam-me, seriamente, quem podia dar a volta à coisa? Sei que já foi questionado um milhar de vezes mas não encontro (posso estar enganado) uma resposta aceitável.
:bandeira1:

PS: Esqueci-me de mencionaro Couceiro na lista do "NOT"

sabescome

Citação de: PedroMartins em 21 de Dezembro de 2017, 15:36
Quando tiverem o Paulo Bento no banco, vão chorar pelo RV.
E quando tiverem o Couceiro no banco, vão chorar pelo Paulo Bento!

E por aí fora.

melo7

Eh eh eh

Quando queres mandar uma boca lixada mas so sai um argumento de merda mais que não seja pelo facto do Paulo Bento ter ido para a China esta semana.

Kunstler

Citação de: Reed em 21 de Dezembro de 2017, 15:27
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 15:22
Citação de: Chappu em 21 de Dezembro de 2017, 15:20
Citação de: Halloween1904 em 21 de Dezembro de 2017, 15:08
Acho uma piada aqueles que pedem a demissão/despedimento do Rui Vitória. É que é mesmo para rir.

Quem é que seria a vossa escolha para substituir um treinador que ganhou o que ele ganhou? Digam lá. Quero-me rir mais um bocado.

Estamos a 3 pontos do 1º lugar e é o campeonato que interessa.

Só sabem deitar abaixo. Manquem-se.

Obrigado Samaris!

É isso, Mister!

Quando não percebes a matéria, mas quando o professor pergunta se pode avançar dizes que sim.
Se alguém tem dúvidas digam, não tenham medo de colocar questões. Auditorio em silêncio e tudo a olhar uns para os outros a espera da desistência do professor.

Monstro_SLB

Não percebo porque é que falam sempre no Paulo Bento e no Peseiro para substituto do RV. Temos o do Rio Ave e o Abel do Braga ou o Rui Jorge dos sub 21. Não precisamos de trocar um flop por outro. Existe muito melhores no mercado. Mas convém dizer também que um treinador sozinho não faz milagres.

Dias13

Quando tiveres o José mota vais chorar pelo Paulo Bento

Logics

anselmoslb

Citação de: mfmoedas em 21 de Dezembro de 2017, 14:19
Leram aqui primeiro.

Scolari.

E o primeiro elogio oficial vai ser do José Marinho.

sattva

Citação de: anselmoslb em 21 de Dezembro de 2017, 15:50
Citação de: mfmoedas em 21 de Dezembro de 2017, 14:19
Leram aqui primeiro.

Scolari.

E o primeiro elogio oficial vai ser do José Marinho.

Scolari seria o maior tiro no pé desde o Quique Flores.

Reed

O Vieira ainda se lembra é de ir buscar o Santolas.

m20

Scolari? Outro para a crença e revolta?
Não, não e mais não!

20COMER

Citação de: mzKas em 21 de Dezembro de 2017, 15:45
Eu até concordo que o Rui Vitória deva sair.
Aliás, devia ter saído quando no inicio da época viu (se não viu, devia ter visto) que ia correr mal porque foi mal planeada.

Mas agora digam-me, quem, no seu perfeito juizo, vem treinar o Benfica nesta altura, no estado em que a equipa está? Marco Silva? Paulo Fonseca?
É que para vir um Paulo Bento, um AVB ou um VP prefiro o Vitória...
Se me falassem do Paulo Martins, ainda aceitava por exemplo, mas mesmo esse via que se cá entrasse e a coisa não mudasse radicalmente (o que provavelmente não muda porque não acredito que os reforços de inverno sejam assim tão relevantes, mas espero estar enganado) no final da época sai pela porta pequena e depois fica a ver navios.

Estrangeiros decentes também são inteligentes demais, porque ou são heróis pelo P3N7A, ou arriscam-se a denegrir a carreira pelo falhanço de não ganhar nada, mesmo que a culpa da LC, TP e TL seja do Vitória... mas no final da época estão cá eles a dar a cara enquanto o Rui está de férias.

Então digam-me, seriamente, quem podia dar a volta à coisa? Sei que já foi questionado um milhar de vezes mas não encontro (posso estar enganado) uma resposta aceitável.
:bandeira1:

PS: Esqueci-me de mencionaro Couceiro na lista do "NOT"

Quem não sei, mas ficava satisfeito se esse tal treinados conseguisse dar alma, vontade e querer aos jogadores, e que conseguisse tirar o melhor de cada um deles, algo que o RV não está a conseguir... Um treinador passivo e 'yesmen' pode resultar numa altura positiva mas nunca se safará numa altura complicada, pois não tem fibra para dar um murro na mesa e exigir mais dos jogadores... Para alem de que está claramente colado ao Vieira o que não é propriamente positivo nos dias de hoje...

nikas

Como isto esta ate um Tijolo de 7 fazia melhor.

De certeza que não tirava Pizzi por Sefe e deixava o Parks contra o mundo. Isto com um 2-1 TODO BORRADO.

Rua o quanto antes.

Baron_Davis

27 jogos \ 31 golos sofridos

Um registo de equipa que luta pela permanência

O professor banalidades tem de sair imediatamente

É demasiado escandaloso