Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Balthus Dire

Citação de: Tapadinhaferreira em 21 de Dezembro de 2017, 16:50
Não sei o que estou a perder, já procurei a imprensa toda e não vejo nada que levante a hipótese do RV sair, quando pelos vistos aqui se discute a sucessão.

Por isso, tendo o presimente que temos, não acredito no pai natal.

Tem algum fundamento esta discussão?!

Odeio o JJ, não o suporto nem em molho de tomate mas, na impossibilidade de virem o Marco Silva e o Leonardo Jardim, e como as coisas estão actualmente, espero que, caso haja essa possibilidade, quero que o JJ regresse.

Acima de tudo está o Benfica. Se ele nos puser a jogar futebol e a ganhar, engulho o meu orgulho e quero mais é que o orgulho se fod@.
Não, não tem. Enquanto o Benfica não estiver afastado matematicamente do Penta, o Rui Vitória não sai. E quando sair,  JJ não será sequer hipótese para o substituir.

blog benficaatemorrer

Citação de: TsubasaNN em 21 de Dezembro de 2017, 16:54
Não querem o Jesus porque cenas, mas querem o Marco Silva, cujo Sporting não jogava um crl, só por fetiche.

Que merda surreal fdx lol

Dr.Lecter

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 16:39
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Dezembro de 2017, 16:34
Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 16:27
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Dezembro de 2017, 16:26
Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Dezembro de 2017, 16:23
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Dezembro de 2017, 16:22
Acham que o Benfica conseguiria sacar o treinador ao colosso europeu Nice?

Infelizmente é treinador para um ano so

Não concordo.

Ainda não teve um desafio onde as condições para o seu trabalho se mantivessem. Ou perde jogadores ou os adversários começam a jogar o que podem e devem.

O Benfica é sempre candidato e, por regra, tem plantéis tão bons (pelo menos) quanto os seus adversários directos, o que não acontecia em nenhum dos clubes que treinou anteriormente.
Condições de trabalho que se mantivessem. E depois eleges o Benfica, que se dedica a vender 2 ou 3 titulares todos os anos. Está certo.

Perde jogadores mas regra geral mantém o estatuto de candidato e o favoritismo ao título. Nice e Moenchengladbach perdem jogadores e relevância no campeonato seguinte porque não conseguem repor o que perdem com o mesmo nível.

E combatem com clubes muito mais poderosos que, em dias normais, não dão abébias.

O Benfica perde jogadores mas na sua realidade é o equivalente ao Bayern Munique, o PSG, ao passo que Nice e BM são os Rios Aves e os Marítimos dos respectivos países. Mesmo com bons treinadores ora fazem uma época vistosa, ora acabam no meio da tabela.

O paralelismo é fácil de fazer.
Mas ele o Nice tem de fazer melhor que o PSG? Não podia fazer melhor que o Marselha ou o Lyon?

Será o mesmo que dizer que é um grande trabalho do Rio Ave ou do Maritimo ficar imediatamente atrás de Braga e Guimarães.

Se Braga e Guimarães estiverem bem, não tem obrigação de fazer melhor do que eles porque em princípio terão melhores recursos.

E na época passada fez melhor que essas equipas. Sendo que esta época tem a agravante de jogar as competições europeias com outra responsabilidade.

Acho que seria uma aposta excelente da nossa parte. Até porque também está habituado a lançar jovens.

Mas sobretudo pela proposta de jogo que tem.

Tsu

Citação de: Eusébio10 em 21 de Dezembro de 2017, 16:55
Não querem o Jesus porque cenas, mas querem o Marco Silva, cujo Sporting não jogava um crl, só por fetiche.

Merda surreal é o que temos...a treinador.

Treinador? Não sei de quem falas

Trezeguet

não, jogava o Beira-Mar...

haja paciência para tamanha mentira

Tsu

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 16:55

Lindo <3

lonstrup

Citação de: Playah em 21 de Dezembro de 2017, 16:54
CitaçãoAjax sacks Keizer, Spijkerman and Bergkamp
Olha, mais um grande Europeu a mandar o treinador com o crl, e estes ainda estão na luta pelo campeonato e tudo.
Quando é que foi a última vez que o Benfica despediu um treinador? 8 anos.

Achas que o Benfica vai despedir o treinador?

E os outros treinadores todos de grandes que não são despedidos, mesmo perdendo?

VSantos

Eu como sou um adepto que dá o corpo às balas, onde até já me disponibilizei para ser GR do Benfica.

Quero aqui deixar claro que estou disponível para assumir o cargo de treinador. Comigo a treinador o penta seria uma mera formalidade.

blog benficaatemorrer

Citação de: TsubasaNN em 21 de Dezembro de 2017, 16:56

Lindo <3
fdx...

era mesmo o que estamos a precisar...

um pavão cheio de vento que ganha para o que não come...

isso e um saco de papel cheio de cocó a arder debaixo da árvore de natal...

Tsu

Citação de: Trezeguet em 21 de Dezembro de 2017, 16:56

Sporting do Marco Silva não jogava nada! Era aborrecido e sem sal!
Chama-lhe mentira as vezes que te apetecer, no prob

Trezeguet

Citação de: TsubasaNN em 21 de Dezembro de 2017, 16:57
Citação de: Trezeguet em 21 de Dezembro de 2017, 16:56

Sporting do Marco Silva não jogava nada! Era aborrecido e sem sal!
Chama-lhe mentira as vezes que te apetecer, no prob
era, diz que sim

lonstrup

O Jesus já cá esteve, já sabemos que não dá conta do recado.

Sandokan90

:rir:

Tsu

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 16:57
Citação de: TsubasaNN em 21 de Dezembro de 2017, 16:56

Lindo <3
fdx...

era mesmo o que estamos a precisar...

um pavão cheio de vento que ganha para o que não come...

isso e um saco de papel cheio de cocó a arder debaixo da árvore de natal...

4M pelo Jesus era obsceno...

2M pelo RV é que é bom <3

R3D3V1L

Mas o que torna o Jorge Jesus tão especial? E não me fales em conjuntura vieirista e o melhor treinador de todos os tempos... se não conseguires sustentar as tuas afirmações em FACTOS que de facto, o distinguam dos outros treinadores.