Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: Phuket em 21 de Dezembro de 2017, 16:48
Muito importante também é reforçar já a equipa em janeiro, pelo menos com 3 jogadores: DD, Trinco e PL.

O Benfica não pode ficar refem de André Almeida, que o Fejsa se lesione e que o Jonas deixe de marcar golos. Começar já a preparar a próxima época.

Segurar: Samaris e Lisandro.
Fazer regressar: Yuri Ribeiro.
Dispensar: Douglas, Hermes, Heliseu, Filipe Augusto, Rafa e Gabigol.
Emprestar para jogar: Joao Carvalho, Svilar (está muito verdinho e vamos ter o Grego), Willock e Chrien.
Continuo na minha: se não vendermos nenhum dos nossos melhores jogadores agora em janeiro, já me dou por satisfeito

ARRG

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 16:48
Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 16:47
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Dezembro de 2017, 16:46
Citação de: Sandokan90 em 21 de Dezembro de 2017, 16:42
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Dezembro de 2017, 16:40
Marco Silva
Paulo Fonseca
Leonardo Jardim

Por mim, seria um destes.

Até poderia correr mal.
Mas vi sempre mais trabalho, treino, num destes do que em qualquer clube que o RV tenha passado.
Acho que já estão todos fora da nossa realidade.

Fora da nossa realidade está o Guardiola, o Klopp, o Mourinho, o Jupp Heynckes, e por ai adiante.

O nome Benfica vale mais do que às vezes, pensamos.
Isso e dinheirinho.
Quanto é pagávamos ao JJ?
demasiado para o que fazia...
A vida é mesmo assim.

Guzmán

Não sei o que estou a perder, já procurei a imprensa toda e não vejo nada que levante a hipótese do RV sair, quando pelos vistos aqui se discute a sucessão.

Por isso, tendo o presimente que temos, não acredito no pai natal.

Tem algum fundamento esta discussão?!

Odeio o JJ, não o suporto nem em molho de tomate mas, na impossibilidade de virem o Marco Silva e o Leonardo Jardim, e como as coisas estão actualmente, espero que, caso haja essa possibilidade, quero que o JJ regresse.

Acima de tudo está o Benfica. Se ele nos puser a jogar futebol e a ganhar, engulho o meu orgulho e quero mais é que o orgulho se fod@.

Jar Jay

JJ? 5-0 no dragay e perder campeonatos aos 92 mins .. não obrigado.

Benfica precisa é de um treinador novo e comptente.
Marco Silva?

lonstrup

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Dezembro de 2017, 16:49
Marco Silva
Paulo Fonseca
Leonardo Jardim

Até poderia correr mal.
Mas vi sempre mais trabalho, treino, num destes do que em qualquer clube que o RV tenha passado.

Fora da nossa realidade está o Guardiola, o Klopp, o Mourinho, o Jupp Heynckes, e por ai adiante.

Isso e dinheirinho.

Era dos mais bem pagos, portanto, mesmo não gastando tanto, o que não faltaria por ai seriam treinadores acessiveis.
Achava interessante uma aposta no Laurent Blanc. Convence-lo a vir para cá, enquanto o United não despede o Mourinho.

blog benficaatemorrer

Citação de: ARRG em 21 de Dezembro de 2017, 16:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 16:48
Marco Silva
Paulo Fonseca
Leonardo Jardim

Até poderia correr mal.

Isso e dinheirinho.
demasiado para o que fazia...
A vida é mesmo assim.
na altura havia era pouca revolta...

se houvesse mais revolta se calhar tínhamos tirado 6 em 6, isso e a baleia de bossa...

Phuket

Citação de: Strata em 21 de Dezembro de 2017, 16:11
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Dezembro de 2017, 16:03
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 16:02
Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Dezembro de 2017, 15:59
Ainda vamos acabar assim:

"Ainda"?

:rir:

Já o é há muito tempo. É uma ferida que tem de ser sarada. Tem de ser.
Pá, gotts..
Não.

Depois de tudo o que ele disse e fez, voltar a ver ess gajo vestido á Benfica?

Só me custa a perceber uma coisa: visto que se apregoa muito que o Jesus é o melhor treinador em Portugal e tendo um plantel bem servido tendo em conta a concorrência, não sei como já não leva dezenas de pontos de avanço sobre um Porto falido e com um treinador em início de carreira, e sobre um Benfica sem treinador e com um planeamento de época desastroso. Não consigo perceber...
Um porto falido mas com um bom 11 e 2 ou 3 bons suplentes, ainda não perderam.

lonstrup

Citação de: Tapadinhaferreira em 21 de Dezembro de 2017, 16:50
Não sei o que estou a perder, já procurei a imprensa toda e não vejo nada que levante a hipótese do RV sair, quando pelos vistos aqui se discute a sucessão.

Por isso, tendo o presimente que temos, não acredito no pai natal.

Tem algum fundamento esta discussão?!

Odeio o JJ, não o suporto nem em molho de tomate mas, na impossibilidade de virem o Marco Silva e o Leonardo Jardim, e como as coisas estão actualmente, espero que, caso haja essa possibilidade, quero que o JJ regresse.

Acima de tudo está o Benfica. Se ele nos puser a jogar futebol e a ganhar, engulho o meu orgulho e quero mais é que o orgulho se fod@.
No mesmo texto escrever «quero que o JJ regresse» e «Acima de tudo está o Benfica»...há aí qualquer cena que não bate certo :)

Óbvio que Vieira não despedir Rui Vitória. Isto é só especulações que aqui fazemos.

blog benficaatemorrer

de cada vez que neste tópico se compara JJ com RV morre um panda bebé e uma foca...

Playah

CitaçãoAjax sacks Keizer, Spijkerman and Bergkamp
Olha, mais um grande Europeu a mandar o treinador com o crl, e estes ainda estão na luta pelo campeonato e tudo.

Sandokan90

Marco Silva
Paulo Fonseca
Leonardo Jardim

Até poderia correr mal.

O nome/projecto Benfica vale mais do que às vezes, pensamos.
Isso e dinheirinho.
Era bom. Mas não acredito que voltem para o tugão.

Tsu

Não querem o Jesus porque cenas, mas querem o Marco Silva, cujo Sporting não jogava um crl, só por fetiche.

Que merda surreal fdx lol

Morgan

O vieira so despede o vitoria se tiver com os tomates apertados... para já ainda estao soltinhos a viajar de um lado pro outro.

Eusébio10

Citação de: TsubasaNN em 21 de Dezembro de 2017, 16:54
Não querem o Jesus porque cenas, mas querem o Marco Silva, cujo Sporting não jogava um crl, só por fetiche.

Que merda surreal fdx lol

Merda surreal é o que temos...a treinador.