Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

miniMilk

Vamos mister! Não falhes nas voltas à rotunda!

BernardoS10

Citação de: Johnny7 em 03 de Janeiro de 2018, 13:13
Hoje se tivesse de escolher entre duas coisas: Derrota e respetiva DEMISSÃO do RV, ou Vitória e respetiva CONTINUIDADE do sempre educado RV, não teria dúvida alguma!!!

Venha de lá o 0-3 de à duas épocas, e em Maio a Festa no Marques, com o RV bem longe!!

Percebes bola disto... E o Benfica não é o Vit. Guimarães nem o Paços de Ferreira... Não tens a mais pálida ideia do que é a dimensão do Sport Lisboa e Benfica.
Não gosto do Rui Vitória e acho claramente que deveria sair. Mas desejar uma derrota do Benfica nunca, que ganhemos sempre com ou sem Rui Vitória. 

nogueira

Citação de: miniMilk em 03 de Janeiro de 2018, 14:12
Anda tudo a falar da rotunda e eu não percebo nada.  ;D

Que cena é essa da rotunda?

nogueira

Citação de: BernardoS10 em 03 de Janeiro de 2018, 14:12
Hoje se tivesse de escolher entre duas coisas: Derrota e respetiva DEMISSÃO do RV, ou Vitória e respetiva CONTINUIDADE do sempre educado RV, não teria dúvida alguma!!!

Venha de lá o 0-3 de à duas épocas, e em Maio a Festa no Marques, com o RV bem longe!!

Percebes bola disto... E o Benfica não é o Vit. Guimarães nem o Paços de Ferreira... Não tens a mais pálida ideia do que é a dimensão do Sport Lisboa e Benfica.
Não gosto do Rui Vitória e acho claramente que deveria sair. Mas desejar uma derrota do Benfica nunca, que ganhemos sempre com ou sem Rui Vitória.

Eu conheço várias pessoas que desejam que o Benfica perca.
Nunca as vi foi a dizer que eram Benfiquistas.

miniMilk

Citação de: nogueira em 03 de Janeiro de 2018, 14:14

foi escrito que para inverter fases negativas o RV mandava o autocarro do Fátima dar duas voltas a rotunda

Gwaihir

Citação de: nogueira em 03 de Janeiro de 2018, 14:15
Citação de: BernardoS10 em 03 de Janeiro de 2018, 14:12

Eu conheço várias pessoas que desejam que o Benfica perca.
Nunca as vi foi a dizer que eram Benfiquistas.

Nunca ouviste, mas são-no! Benfiquistas, perdão anti-benfiquistas.  O0

sagan1976

Citação de: miniMilk em 03 de Janeiro de 2018, 14:17

foi escrito que para inverter fases negativas o RV mandava o autocarro do Fátima dar duas voltas a rotunda
Faz bem. É com mezinhas que se vai lá. Fazem parte do processo.

Astor

É que não adianta sequer torcer por uma derrota do Benfica. RV vai ficar cá na mesma se isso acontecer...

Chairman

nogueira

Isso é verdade?  ;D

Só falta dizer que para inverter mesmo, fazia as rotundas ao contrário.

sagan1976

Citação de: nogueira em 03 de Janeiro de 2018, 14:25

Isso é verdade?  ;D

Só falta dizer que para inverter mesmo, fazia as rotundas ao contrário.
Sadnutor!

fjorge

Citação de: Karel Alinho em 03 de Janeiro de 2018, 13:01
Citação de: Strata em 03 de Janeiro de 2018, 12:17
Citação de: fjorge em 03 de Janeiro de 2018, 12:10
Eles vão pressionar á frente para nos obrigar a jogar longo, vamos ver como vamos sair de pressão, que tem sido uma das nossa principais dificuldades na era RV.

No ano passado em Alvalade em que fomos bem gamadinhos, foram eles que tiveram alguma dificuldade em lidar com a nossa pressão. Espero que entremos assim hoje e não os deixemos respirar.

O Benfica nos últimos anos mostra que é um Benfica que pressiona alto. Paradoxalmente, é também isso também é um problema pois obriga a defesa a jogar subida...e no ano passado e principalmente este ano com a "âncora" a titular isso não permitiu jogar em bloco. O buraco entre defesa e ataque foi ainda mais gritante.

Mas sim, a identidade em jogar alto está lá. Viu-se no ano passado, este ano também e de forma mais proeminente no jogo no dragay, Rio Ave, Tondela, Setúbal.

O problema não está em jogar alto, é óbvio que o Benfica joga com a defesa alta como um clube da nossa dimensão o deve fazer, exceptuando em alguns jogos quando se vê em vantagem. A questão aqui e está nos problemas que sentimos na saída de bola quando pressionados, os erros têm sido mais que muitos, e é um problema que não é só deste ano, este ano é mais visível porque a qualidade individual é menor. Eu acho que o sporting vai tentar explorar isso.

NicoGaitan10

Muito cuidado com o que fazes hoje.

Sr_Benfiquista_91

Este sujeito consegui afastar-me de tal forma, que nem existe o friozinho na barriga. Não consigo esperar nada de positivo.

Que a bola comece a rolar e a adrenalina corra nas veias.

Gonzalex

Eu bem me parecia que ontem à noite ouvi um carro a chiar pneu numa rotunda lá em Alverca... seu malandro!