Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cipri_slb

A RTP até fez uma peça jornalistica a "gozar" com o número de vezes que frisou, durante a conferencia de imprensa, que este derby não era decisivo.

Já está a preparar o discurso para hoje porque as probabilidades não abonam a seu favor.

SLBCARLOS

Citação de: Chairman em 03 de Janeiro de 2018, 14:22
Sê útil uma vez na puta vida.
nao se iludam.....  o gajo nao sabe mais....

hj como e obvio e mais uma derrota, e o adeus oficial ao campeonato...

SLBCARLOS

os adeptos que vao mas e preparados com lencos brancos....  porque vai ser preciso no final do jogo.......

ja chega de palminhas...

Karel Alinho

Citação de: fjorge em 03 de Janeiro de 2018, 14:36
Citação de: Karel Alinho em 03 de Janeiro de 2018, 13:01
Citação de: Strata em 03 de Janeiro de 2018, 12:17
Citação de: fjorge em 03 de Janeiro de 2018, 12:10
Eles vão pressionar á frente para nos obrigar a jogar longo, vamos ver como vamos sair de pressão, que tem sido uma das nossa principais dificuldades na era RV.

No ano passado em Alvalade em que fomos bem gamadinhos, foram eles que tiveram alguma dificuldade em lidar com a nossa pressão. Espero que entremos assim hoje e não os deixemos respirar.

O Benfica nos últimos anos mostra que é um Benfica que pressiona alto. Paradoxalmente, é também isso também é um problema pois obriga a defesa a jogar subida...e no ano passado e principalmente este ano com a "âncora" a titular isso não permitiu jogar em bloco. O buraco entre defesa e ataque foi ainda mais gritante.

Mas sim, a identidade em jogar alto está lá. Viu-se no ano passado, este ano também e de forma mais proeminente no jogo no dragay, Rio Ave, Tondela, Setúbal.

O problema não está em jogar alto, é óbvio que o Benfica joga com a defesa alta como um clube da nossa dimensão o deve fazer, exceptuando em alguns jogos quando se vê em vantagem. A questão aqui e está nos problemas que sentimos na saída de bola quando pressionados, os erros têm sido mais que muitos, e é um problema que não é só deste ano, este ano é mais visível porque a qualidade individual é menor. Eu acho que o sporting vai tentar explorar isso.

Não concordo contigo. Para já raramente temos jogado com defesa alta, e o único jogo em que isso aconteceu esta época, de forma notória, foi em...Tondela. Depois, a saída de bola tem o seu critério, bola corrida pelo lado esquerdo onde há mais técnica; ou variação de jogo para a direita procurando a rotura provocada pela subida do Almeida e respetivo recuo do Salvio (recua e procura fechar o interior). Desde a introdução do 4-3-3 que essa forma de variar o jogo, procurar a tal rotura directa pela direita, tem vindo a ser mais notório.

Bailey

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Janeiro de 2018, 15:43
os adeptos que vao mas e preparados com lencos brancos....  porque vai ser preciso no final do jogo.......

ja chega de palminhas...
Muitos vao adoptar a frase: nao se pode ganhar sempre

TJSF

Hoje é para dar 2 voltas á rotunda, pelo sim, pelo não.

diego040675

ja chega de palminhas...
vamos ganhar caralho!
Hoje vamos ganhar!
No final do ano não sei, mas hoje ganhámos

Lost_88

lacoste

É pra ganhar hoje e temos todos ser UNIDOS NUMA SO VOZ.

R_M_1904

Citação de: Johnny7 em 03 de Janeiro de 2018, 13:13
Hoje se tivesse de escolher entre duas coisas: Derrota e respetiva DEMISSÃO do RV, ou Vitória e respetiva CONTINUIDADE do sempre educado RV, não teria dúvida alguma!!!

Venha de lá o 0-3 de à duas épocas, e em Maio a Festa no Marques, com o RV bem longe!!

Percebes bola disto... E o Benfica não é o Vit. Guimarães nem o Paços de Ferreira... Não tens a mais pálida ideia do que é a dimensão do Sport Lisboa e Benfica.
Ando eu a ser amarelado por cascar nas trafulhices do NGL, e malta a desejar derrotas ao Benfica " no pasa nada"... :rir: , mesmo que achem que a derrota nos faria o favor de nos livrar do Mister rotunda, é absurdo.

Monstro_SLB

Gostava que surpreendesses hoje com o 11 titular, nem que fosse só para desorientar o JJ. Mas tu não és matreiro és santo demais para surpreender seja no que for.

R_M_1904

Citação de: Tiago Trindade em 03 de Janeiro de 2018, 16:09
Gostava que surpreendesses hoje com o 11 titular, nem que fosse só para desorientar o JJ. Mas tu não és matreiro és santo demais para surpreender seja no que for.
Vai jogar o rafa porque deu sorte da outra vez, posso garantir.

ff77

ja chega de palminhas...
Eu levo.
Só o farei no final do jogo claro mas levo.
Fartinho deste treinador.

Tiago1982

Que vai jogar na expectativa, recuado e com "medo"... para o 0-0 e explorando o contra-ataque não tenho dúvidas.

Se vai correr bem é que já tenho sérias dúvidas.

O meu coração acredita, mas a razão diz-me que o jogo está perdido...

Slbsuporter

Citação de: cipri_slb em 03 de Janeiro de 2018, 15:19
A RTP até fez uma peça jornalistica a "gozar" com o número de vezes que frisou, durante a conferencia de imprensa, que este derby não era decisivo.

Já está a preparar o discurso para hoje porque as probabilidades não abonam a seu favor.

O que safa é que este ano nada é decisivo!!!!
O futebol que esta equipa pratica dá sono a um hiperativo :-X