Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nfgl

Mas é verdade.
O outro não andava em conversações desde Fevereiro. Foi desde Dezembro do ano passado.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Jaime_PN em 12 de Junho de 2015, 20:04
Citação de: PM84 em 12 de Junho de 2015, 20:04
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Junho de 2015, 19:47
estive a pesquisar no google só para confirmar o que já sabia

fontes do próprio Benfica lançaram o nome de Rui Vitória como sucessor do JJ umas 2 semanas antes do JJ ter assinado pelo Sporting

a notícia aparece em força a 21 de maio quando já éramos campeões mas ainda tínhamos o ultimo jogo do campeonato e a final da taça da Liga para disputar

essa notícia associada às que foram sendo lançadas até antes dessa de que iam cortar o salário ao JJ e que o Benfica ia desinvestir e ainda que era preciso apostar nos jovens e ainda mais as transferências do pack do Rio Ave que não foram avalizadas pelo JJ permitiram que o JJ tirasse as suas conclusões

não me venham falar que ele já andava em conversações de Fevereiro etc
isso são conversas para dar a ideia que o homem é que é um falso e um Judas
pode não ser um tipo de bom feitio e bom carácter mas se calhar a história é mais o Vieira ter empurrado o JJ para fora do Benfica

http://www.sol.pt/noticia/106761
"Eu e Pinto da Costa sempre quisemos dançar os dois o tango"

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/liga/godinho-lopes-comigo-jesus-ja-era-treinador-do-sporting-ha-dois-anos
Godinho Lopes: «Comigo, Jesus já era treinador do Sporting há dois anos»

Right.

Há malta que gosta de andar em negação. Temos que respeitar.

Para mim, é-me perfeitamente irrelevante se foi empurrado ou não foi empurrado. Agora não me digam que ele não andava já há meses - ou, aparentemente, anos mesmo - a antecipar isto.

Nunca se comprometeu com o clube. Nunca deu a cara pelo clube. Sempre quis agradar a gregos e troianos para não queimar pontes. Isto é de mercenário.

Mas siga on topic que isto é o tópico do Rui Vitória.

PS: ainda não tinha tido oportunidade de lhe dar as boas vindas. Não eras a minha aposta, Rui, mas tens o meu total apoio. O teu sucesso será o nosso! #rumoaoTRI35

ff77

Janecas

O Jota vai-se roer de inveja do plantel do Rui Vitória  :rir:

magoslb

Citação de: _kossak_ em 12 de Junho de 2015, 19:54

fontes do próprio Benfica lançaram o nome de Rui Vitória como sucessor do JJ umas 2 semanas antes do JJ ter assinado pelo Sporting

a notícia aparece em força a 21 de maio quando já éramos campeões mas ainda tínhamos o ultimo jogo do campeonato e a final da taça da Liga para disputar

essa notícia associada às que foram sendo lançadas até antes dessa de que iam cortar o salário ao JJ e que o Benfica ia desinvestir e ainda que era preciso apostar nos jovens e ainda mais as transferências do pack do Rio Ave que não foram avalizadas pelo JJ permitiram que o JJ tira-se as suas conclusões

pode não ser um tipo de bom feitio e bom carácter mas se calhar a história é mais o Vieira ter empurrado o JJ para fora do Benfica
Não querendo ser advogado de nenhum dos 2 diabos, parece-me claro que já havia divergência antes disso de parte a parte. A única coisa estranha neste processo foi o sporting se chegar à frente com os 5 ou 6 milhões.

edit: aliás custa-me a acreditar que o problema do Benfica fosse o salário do JJ. Não faz sentido que no fim de ganhar o bicampeonato houvesse cara de pau para: "parabéns JJ conseguiste algo que falhava ha 30 anos. Como prémio tens que baixar o teu ordenado para metade".

O plano do LFv devia consistir de dias fórmulas:

1- JJ ficava com um salário ligeiramente mais baixo, com prémios maiores por desempenho e contenção de custos no plantel. Era provável que isto desse mesmo assim para manter a equipa na luta pelo titulo.

2- JJ saia mas não ia para nenhum rival. LFV até pode ter tentado que ele fosse para fora, mas a resposta foi ainda pior, JJ cagou plenamente em cima de um mundo de gente e em 6 anos de comunhão, imperdoável. A única coisa certa, foi que LFv disse em entrevista que JJ renovava qd quisesse, ele não deve ter passado no gabinete entretanto. Se JJ quisesse mesmo ficar, no dia seguir à entrevista, visto que LFV tinha prometido os mesmos valores, anunciava logo o interesse nisso.

No meio disto tudo, o que ainda me consola, é que Judas pode não ter bem os reforços que quer pq os lagartos ainda devem ter de desembolsar 16M€.

Devido a este diferendo, a Doyen terá como testemunhas Pinto da Costa e Godinho Lopes, mas outros nomes vão sair em defesa do fundo de investimento, entre eles Pedro Sousa e Nobre Guedes, ambos ex-funcionários do Sporting, Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, e também Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, Adriano Galliani, dirigente do Milan, Gil Marín, diretor do Atlético de Madrid, e Monchi, diretor de futebol do Sevilla.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=156484

pedro22

Mais tenho a convicção que o atraso na apresentação do novo treinador terá a ver com a necessidade de apresentação de um jogador o que a confirmar-se será já um mau começo diminuíndo a figura de rui vitória. Salva-se o facto de ir ser apresentado no sítio correcto sem a demagogia do Seixal.

Taliscão

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Junho de 2015, 20:09
Citação de: Taliscão em 12 de Junho de 2015, 20:02
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Junho de 2015, 19:59
Citação de: _kossak_ em 12 de Junho de 2015, 19:54

essa notícia associada às que foram sendo lançadas até antes dessa de que iam cortar o salário ao JJ e que o Benfica ia desinvestir e ainda que era preciso apostar nos jovens e ainda mais as transferências do pack do Rio Ave que não foram avalizadas pelo JJ permitiram que o JJ tira-se as suas conclusões

Não querendo ser advogado de nenhum dos 2 diabos, parece-me claro que já havia divergência antes disso de parte a parte. A única coisa estranha neste processo foi o sporting se chegar à frente com os 5 ou 6 milhões.

uma coisa que falaram logo era que o Sporting ia pagar um premio de assinatura e era logo à grande. eram 5M...já se sabe que é falso...
o JJ não saiu do Benfica por dinheiro
saiu porque viu que aqui já não o queriam mais
que tenha feito tudo para o pessoal ficar fartinho dele é uma coisa que acredito
o que não acredito é que ele tenha saído por dinheiro e que o Vieira tenha feito tudo para o manter
Isso é público e a pessoa que dizem que é a melhor informada do site sabe que é verdade.

se lhe tivessem mantido o salário ele ficava
mas não só lhe baixaram como ainda fizeram outras cenas...
para mim isto foi a "estrutura" a vingar-se do que o JJ fez a algumas pessoas a ela pertencente: Sheu, Rui Costa, etc
o Vieira estava pressionado por elas e deixou-o cair fazendo tudo para dar a ideia de que foi um pobre coitadinho traído pelo Judas...

mas vou parar de falar no JJ aqui pq isto é o topico do RV.
Dito em direto pelo Rui Malheiro, o Benfica fez uma proposta oficial naquela segunda-feira e ofereceu-lhe exatamente o mesmo ordenado, só que intrometeram-se no número de jogadores do plantel (máximo 25 jogadores) e a inclusão dos 5 jogadores da formação. Sabiam que o Jesus nunca aceitaria isso.

Mikeslb1904

essa notícia associada às que foram sendo lançadas até antes dessa de que iam cortar o salário ao JJ e que o Benfica ia desinvestir e ainda que era preciso apostar nos jovens e ainda mais as transferências do pack do Rio Ave que não foram avalizadas pelo JJ permitiram que o JJ tirasse as suas conclusões

Ainda não ultrapassaste isso?

Vira a página, segue em frente, o que passou não volta...

Vá lá... uns livros de auto-ajuda, team building, coaching,... e a coisa passa!

Se não der... Bem, com uma noite de copos esqueces rapidamente!

hertz

Não sujem o tópico do nosso novo treinador com o gajo que desertou para os lagartos

gabbana

Citação de: poliban em 12 de Junho de 2015, 18:46
Citação de: gabbana em 12 de Junho de 2015, 18:38
O Rui Vitória vai mostrar que é um treinador competente, vai mostrar que tem o perfil para treinar o melhor clube do Mundo!!

Competente há muitos, será que ele é especial como o anterior?
Meu caro é esperar para ver.

bruno_

Vai ter um grande plantel, vamos ver se vai ter unhas para esta guitarra.

miniMilk

1a regra para ganhar um campeonato
Escolher um GR para o onze.

O marmanjo que andava aqui antes só a muito custo percebeu tal coisa. É algo que dá jeito. Ter GR.

CaCo

Ainda relativamente à saída do JJ eu penso que o plano só falhou num sentido: o Mendes na conseguiu arranjar clube no estrangeiro para ele treinar ou os que encontrou foram rejeitados pelo JJ. O Jesus à muito que se tinha apercebido que estava a ser empurrado para fora do clube e fez muita coisa pela calada, inclusive o pré-acordo com o sporting.

Isaaquinho

Não borrem este tópico com o entulho, e estou a ser simpático, que anda pelos ex-funcionários...

Miguel Pinho

Calem- se com o JJ. Ele tem o seu próprio tópico nos ex funcionários, que é o sitio q merece. Por isso aqui é para falar no.NOSSO TREINADOR