Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Survivor

Teve uma coragem enorme, apostar em Talisca e Victor Andrade não é para todos.

josantiago

Foi um jogo muito enfadonho nos 70 minutos antes do golo. Só não sofremos golo graças ao Júlio César.

Contudo, há que felicitar por ter acertado nas substituições que ajudaram a mudar o jogo para o nosso lado. E na aposta nos jovens (e nestes corresponderem positivamente)

JMedeiros

Teve bem na maneira como protegeu os miúdos, dizendo que ainda não estão preparados, ainda são um protótipo como ele disse bem... Nota-se que já estão a ser preparados para o futuro, mas não podemos atacar a época só com muidos, espero reforços

JustMe

Rui Santos: "Eu sou a favor da honestidade intelectual."

Bem, está na hora de ir para a cama.

Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2015, 23:35
Tiro-te o chapéu hoje...muito bem a ler o jogo do banco.

Adoro ver miúdos a brilhar no Benfica...Parabéns. O0
No golo do Semedo vieram-me as lágrimas aos olhos quando vi os putos a festejar e a equipa unida ao redor do miudo.....aquilo é o BENFICA para mim

ricardoshearer

Irrita-me nas conferencias de imprensa, quando lhe fazem duas perguntas seguidas, já não se lembra da primeira foda-se, e é em todas.

Survivor

Por favor Rui, trabalha e muito a defesa, estamos muito abaixo do esperado.

Eu não peço goleadas nem grandes exibições, mas quero ver uma defesa sólida que nos permita crescer e ir ganhando, nem que seja á rasquinha.

Juan Mata

Por acaso vejo no Taarabt o perfil para ser o nosso 8, mesmo com as implicações que isso teria. Obrigatoriamente teria que ser o Fejsa a titular. Porque é o melhor e porque iria compensar as deficiências defensivas do marroquino.

E com o Adel ganhávamos aquele arrojo em queimar linhas pelo corredor central, quem obrigatoriamente arrasta 2\3 jogadores para cima de si e com um passe automaticamente desequilibra o jogo.

Resta acelerarem o metabolismo ao homem. Há gente a ser paga a peso de ouro para isso, resta esperar.

Mestre30

Citação de: Survivor em 16 de Agosto de 2015, 23:45

Eu não peço goleadas nem grandes exibições, mas quero ver uma defesa sólida que nos permita crescer e ir ganhando, nem que seja á rasquinha.
A equipa, de facto, defende muito mal. E a continuar assim vamos pagar bem caro!!

AndreGon

Esteve irrepreensível na leitura do jogo e nas substituições.

Eusébio10

Diz-se e é verdade que uma equipa é tão boa quanto o valor do seu pior jogador. Dito isto, Eliseu, Pizzi e Ola John teem que sair para dar lugar a outros.

Pedro Nunes 28

Citação de: Mestre30 em 16 de Agosto de 2015, 23:46

A equipa, de facto, defende muito mal. E a continuar assim vamos pagar bem caro!!
Quero crer que a condição física ainda não é a melhor e Pizzi não pode jogar ali...

Survivor

Citação de: Mestre30 em 16 de Agosto de 2015, 23:46

É de longe a prioridade.

Dar os espaços que damos e termos aquela falta total de calma nos momentos defensivos e de transição é o suficiente para arruinar a epoca.

O Rui que trabalhe e muito isto, a equipa ainda não sabe defender, temos nos safado porque os jogadores da linha defensiva tem jogado em esforço permanente e porque temos um excelente guarda redes.

20Nico Gaitan20

para trabalhar bem a defesa, tambem era necessario ter bons jogadores para isso.

neste momento a nossa lateral esquerda e direita, esta sem rotinas

A direita porque o Nelson ainda esta a aprender, e a Esquerda, porque falta qualidade ao nosso lateral.

Vindo Coentrão, ficava tudo resolvido a meu ver.