Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tazos

Hj esqueceu se de dar voltas à rotunda...
Fodeu logo o processo todo.

El Tacuara

Andor!!!

Rafa não é nenhum prodígio, tem mesmo muitas deficiências, mas hoje, mesmo a definir mal as jogadas, era o único que levou a bola para a frente...Saiu porque ?

Pizzi por Seferovic a 4m ???!?....de cagão passa a "arrojado" e descompensou a equipa toda.

Que Enorme Incompetente||||

Slb04Sempre

Citação de: SharteN em 15 de Abril de 2018, 20:27
Por muito chateados que possam estar, para o ano há mais RV, isso posso garantir.

E eu posso garantir que o resultado da próxima época vai ser o mesmo

mansas

3 substituições muito mal feitas!! Muito mal!!

ROBINHO

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 20:31
Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 20:29
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 20:27
Só um idiota a 5 minutos do fim, com o Porto completamente na frente do jogo e com 1 ponto de avanço...decide fazer uma sub daquelas.

Um vómito de substituição.

Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 19:47
E agora parte a equipa em campo.

Jesus, que inapto.

Tão fácil, Shoky.

O tipo não pesca boi desta merda. Anda ali a fingir que sabe. É surreal.
Qualquer palerma como eu nunca faria aquela sub.
Tirar o melhor elemento do ataque foi genial logo o primeiro a sair, o gajo que ia de mota e arrancou amarelos aos Gajos do porto.. Que jogo.este gajo estava a ver?? Fiquei maluco com a saída do Rafa

jpcafe

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 20:29
O Porto todo pendurado em cima de nós...sem trinco e o crl. E o gajo em vez de jogar em contenção decide abrir a puta da equipa toda.

Isto nem merece comentários.

Em contenção jogou ele a segunda parte toda. E foi por isso que perdemos.

JRCosta

bastava dizer: façam o jogo das vossas vidas, este é para vencer. Mais nada.

Hysteria

Obrigado, mas adeus. Aliás, já devias ter dito, mas com o tempo de para disfarçar que és uma merda. As substituições foram ridículas. A estratégia para a segunda parte foi ridícula.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 20:31
A saida do Rafa foi um erro enorme. Com o desgaste do Porto, as arrancadas dele seriam fundamentais. Sacou 2 amarelos assim.
Outra substituição surreal, tirou o homem que estava a incendiar a defesa do porto.
Não é que o Salvio tenha entrado mal, mas o Cervi não fez um bom jogo.

TFFS

Depois, o Rafa estava a partir a equipa do Porto e sacou 2 amarelos, era o unico que nos levava para o contra-ataque. Tira-o em vez do Cervi.

o pior jogo que ja vi fazer a um treinador do Benfica

MiguelPalma92

Este imbecil sem o Jonas e outros tantos ganhava mas era o caralho. Muito fizeram os jogadores que realmente podiam fazer diferença em campo.

Cloughie

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 20:31
Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 20:29
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 20:27
Só um idiota a 5 minutos do fim, com o Porto completamente na frente do jogo e com 1 ponto de avanço...decide fazer uma sub daquelas.

Um vómito de substituição.

Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 19:47
E agora parte a equipa em campo.

Jesus, que inapto.

Tão fácil, Shoky.

O tipo não pesca boi desta merda. Anda ali a fingir que sabe. É surreal.
Qualquer palerma como eu nunca faria aquela sub.

Pizzi por João Carvalho.
Foi com o menino em campo que fomos buscar o ponto frente ao Sporting.

Enfim.

hertz

O Rafa a ser dos mais desiquilibradores, saca 2 amarelos, com os porcos cada vez mais balanceados no ataque e nós a explorar o contra-ataque e tira-o do jogo? Mas isto cabe na cabeça de alguém?

本菲卡

Malta, o penta morreu hoje. Deixem-se de ilusões.

O objetivo da época neste momento é segurar o 2º lugar. Tudo graças a este senhor.

Shoky

O empate era bom para o Porto. E o Conceição arriscou. Carregou em cima do Benfica. Tirou um trinco e meteu um criativo. Teve colhões.

O Rui estava para ali...a ver a banda passar.

É penoso perder um Penta que nunca mais vamos ganhar à pala dum loser triste deste.