Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kingvata

Perder um penta porque nem se quer consegue prepara uma equipa para não perder em casa, que só joga uma vez por semana

Epá, sério, Vai com o caralho :tickedoff:

OclassicoNº10

Parece que levei um tiro e fiquei sem asas.

Sinto-me um pássaro alvejado. Autenticamente um pássaro que sonhava voar e foi alvejado.

Chelas

Citação de: Pokrl em 15 de Abril de 2018, 20:40
Marco Silva? A ideia é mudar para melhor.

:rir: Podes contar outra com menos piada?

JPSilva

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 20:42

FODA SE...o Marco Silva é treinador de futebol.

Outro para ser queimado no Benfica rapidamente.

sbremoved_33753

Que encha a cara cheia de merda e que se ponha fora do nosso Benfica.

Se não sair a bem, sai a mal. E com ele vai o Vieira também. Já chega de brincarem com os sócios e adeptos do Benfica. Já chega!

ROBINHO

Marco Silva ou Abel para ontem treinadores com tomates gigantes

Farto deste banana

Manowar

Nao percebo a indignaçao!!! Toda a gente sabe que o RV nestes confrontos directos sempre demonstrou falta de estaleca. Treinador para este nivel de competiçao sempre foi limitado :bah2: :bah2: :bah2:

Tr - 17

Sei que é bater no cegui9nho mas..

3 anos, e nem uma única vitória frente ao principal rival.. não existindo diferença entre os plantéis que justifique este desequilíbrio.

Como é que um gajo assim pode servir para treinar o Benfica?

Ainda podemos lançar para cima disto, a vergonha histórica que nos fez passar na Champions.

smp a malhar

Era sorte a mais para este treinador do bom discurso, a nível de competência técnico é do mais fraco que vi...

Puta que pariu esta merda, eu sonhei 2 noites que íamos perder nos últimos minutos com estes cabrões, fechei-me em copas, não disse nada aqui, nem pá ninguém, e Pumba fodass...

Perdemos com um golo fora de aérea, ironia das ironias é coisa que no Benfica não existe, ninguém que chute a puta da baliza...

Venha Talisca, quero que se foda o que ele fez, ou crl, quero gajos que saibam chutar e resolver jogos...

Cada vez acredito menos em religião, Deus, macumbas, bruxas, tudo treta, eu não merecia isto, nos não mereciam os isto, muitos menos estes FDP corruptos dos 🐷 este campeonato...

Isto começou mal de mais, com Luisoes e Augustos a titulares, a época de transferências anedóticas, obrigado Vieira por este trabalho de merda, é por continuares com este treinador depois da Champions vergonhosa...

Motörhead

Citação de: kingvata em 15 de Abril de 2018, 20:43
Perder um penta porque nem se quer consegue prepara uma equipa para não perder em casa, que só joga uma vez por semana

Epá, sério, Vai com o caralho :tickedoff:
Calma. Com este, pro ano ha mais.

Nhecks

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 20:32
Citação de: Nhecks em 15 de Abril de 2018, 20:31
Ja agora tirar o Cervi para meter Samaris foi de genio mister. De genio. Substituicao que claramente surtiu efeito. Toda a gente percebeu a palhacada q foi essa substituicao menos o genio do mister. O mister tem claramente um entendimento transcendental de futebol que so deve estar ao alcance de alguns.

Essa substituiçõao ajudou a equilibrar a equipa. As ouras duas é que foram más.

Enorme equilibrio. Foi ver depois o Ricardo a fazer piscinas por aquele lado.

Shoky

Na BTV chora se dum penalty patético que só os ceguetas conseguem ver.

Sequel

Citação de: Chelas em 15 de Abril de 2018, 20:43

:rir: Podes contar outra com menos piada?

Ainda não provou grande merda, diga-se de passagem.

Festivus

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Abril de 2018, 20:42
Citação de: SobeEquipa em 15 de Abril de 2018, 20:41

ja ca devia estar a muito tempo....
...os sportinguistas queixavam-se imenso de ele passar muitos jogos sempre de mãos nos bolsos em vez de tomar uma atitude. Não o vejam como a solução para todos os nossos problemas