Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Anti-Corruptos

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 20:44
Citação de: Sequel em 15 de Abril de 2018, 20:41
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 20:40
Citação de: Tommytukamoto em 15 de Abril de 2018, 20:39
Eu gostava do Marco Silva mas o bigode de betao vai insistir com este palhaço
E vocês acham que o Marco Silva iria aceitar trabalhar com Varelas, Almeidinhas, Yuris e Zés Gomes?

Mas brincamos?

Vocês glorificam demasiado o Marco Silva.
O problema do Benfica não se chama Rui Vitória.
Hoje esteve mal, mas a menos que tenha lido mal a situação clínica do Jonas, não deveria ser considerado o bode expiatório.

O culpado mora mais acima. De quem acha que com Varelas, Almeidas e Seferovics se evolui como clube.

Este foi o ano dos Manducas e Marcéis, all over again.

Só não viu quem não quis.

Embora achando que o RV não tem qualidade nem estofo para ser nosso treinador concordo.

A malta que não perca de vista que o verdadeiro responsável por esta pouca vergonha é o Luís Filipe Vieira.

flavioslb

Mika21PA

Chelas

E pronto caiu pro lado do Porto.....

Fdx

Holmesreis

Citação de: dtfstoko em 15 de Abril de 2018, 20:46
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 20:44
Citação de: Sequel em 15 de Abril de 2018, 20:41
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 20:40
Citação de: Tommytukamoto em 15 de Abril de 2018, 20:39
Eu gostava do Marco Silva mas o bigode de betao vai insistir com este palhaço
E vocês acham que o Marco Silva iria aceitar trabalhar com Varelas, Almeidinhas, Yuris e Zés Gomes?

Mas brincamos?

Vocês glorificam demasiado o Marco Silva.
O problema do Benfica não se chama Rui Vitória.
Hoje esteve mal, mas a menos que tenha lido mal a situação clínica do Jonas, não deveria ser considerado o bode expiatório.

O culpado mora mais acima. De quem acha que com Varelas, Almeidas e Seferovics se evolui como clube.

Este foi o ano dos Manducas e Marcéis, all over again.

Só não viu quem não quis.

Um gajo que perde em casa com uma equipa com o ataque do Guimarães, que faz 0 pontos na champions, que leva 5 do Basileia, que é eliminado de forma bastante precoce não tem culpa de nada.
Com o plantel que tem, já muito fez ele.

Pokrl

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 20:42
Citação de: Pokrl em 15 de Abril de 2018, 20:40
Marco Silva? A ideia é mudar para melhor.

FODA SE...o Marco Silva é treinador de futebol.

O Rui Vitória também, e mais fiável do que o Marco Silva. A ideia é mudar para melhor, para um treinador diferente do habitual treinador tuga que vai para estes jogos mais preocupado em não perder do que em ganhar. É preciso mudar de mentalidade. Quero um treinador estrangeiro que ponha uma equipa a jogar futebol e a dominar o adversário, que potencie o talento dos extremos que andam cá há anos e estão mais do que estagnados. O Marco Silva não é esse treinador.

Alturas_10

Nunca corre bem nestes jogos. Há treinadores assim...

Shoky

Vamos é para o terceiro lugar pá...ainda não acabou. Ainda não acabou o caralho.

Festivus

Citação de: PabloElMago10 em 15 de Abril de 2018, 20:44
Citação de: SobeEquipa em 15 de Abril de 2018, 20:41

Mas o que é que o Marco Silva já mostrou para vir para o Benfica? O futebol das equipas dele também não é nada de mais.

Que venha mas é o Paulo Fonseca.
Não quero nem um nem outro.

Não sei quem eu quero, mas com certeza que esses dois não serão os únicos treinadores no mundo.

PabloElMago10

Precisamos de um treinador que meta a equipa a jogar futebol, como o JJ quando chegou, mas que depois tenha a humildade de corrigir os seus erros e de evoluir.

O que vejo mais com esse perfil, e que seja acessivel, é o PF.

Andris

Esta CI ainda me dá mais nojo, ganha vergonha na cara e demite-te, caralho.

SorcereR

Meteu o Samaris pelo Cervi para TER UMA CONDUÇÃO DE BOLA MAIS SEGURA.

O QUE?!?

Soundwave

Esqueçam, ninguém o vai despedir prematuramente. Temos de o aturar até 2020 ou 2021. Já não há vontade de ver jogos ao fim de semana desde que ele entrou, e vai continuar.

Motörhead

Citação de: Schuldiner em 15 de Abril de 2018, 20:46
O Sporting já deu a volta, se calhar nem no segundo vamos ficar.
Neste momento, as 20h48, que se foda o segundo ou o terceiro lugar. Nao tenho mais paciência.