Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andoaleme

Citação de: The_King em 15 de Abril de 2018, 21:47
Citação de: Cosmic em 15 de Abril de 2018, 21:43
Não se treinam cantos...Não se treina nada.
Cantos de merda. Batidos sempre em bola bombeada para o segundo pau. Vai-se a ver e os golos que fizemos de cantos nos últimos anos de canto são bolas cortadas no primeiro poste ou no centro da pequena área....ainda assim é só bolas para o segundo bombeadas.

Depois levantam os braços feitos bananas a dizer que vão marcar para aqui e para ali quando nem um passe de 5 metros acertam, adeus viola.

É o "pizidane" o "Iniesta transmontano" diz a claque de apoio que por aqui anda em grande número.

Depois também não ajuda ser "treinado" por um gajo om qualidade para treinar equipas de meio da tabela!

MiguelPalma92

Citação de: mansas em 15 de Abril de 2018, 21:48
O tralhao vai de vela... o Hélder vai de vela... agora é ter esperança que este tambem vá
Eu olho para todo o futebol do Benfica, desde os juniores à equipa principal e um gajo vê tudo mal! TUDO! Tudo gajos para serem corridos daqui para fora! Isto não são erros, é toda uma estrutura de merda, montada e colada com merda atrás de merda. São 3(!) os treinadores que o Benfica tem a mais no clube, só no futebol! Nem me vou alongar às modalidades.

LeandroSLB

Citação de: Motörhead em 15 de Abril de 2018, 21:47
Ha uma semana atrás tinhamos o pentainho nas mãos, a casa das osgas estava a arder...

Uma semana mais tarde, deixamos fugir o pentainho em casa, o incêndio nas osgas ja está sob controlo...

Ah foda-se esta merda...

Sim, mas vamos ter a BENFICA FM.

Bola ao Poste

Este ainda pensa que está no Vitória.

HighOnFire

Estas derrotas todas do Rui Carlos contra o porto já começam a ser um trauma para ele e para nós. O homem não sabe o que fazer contra eles, borra-se todo.

Temos que acabar com este sufoco no final da época senão vai ser mais do mesmo na próxima. O treinador tem que sair em Maio, ponto final!

luis___alex

Citação de: Minerva em 15 de Abril de 2018, 21:42
A entrada do Samaris não fez sentido nenhum. Ás tantas pensou que estavamos a ganhar 1-0. Tanto não fez que não serviu para nada, só para comer o golo. Já em Setúbal ia fodendo tudo com subs estúpidas.
a entrada do samaris mostra claramente o tipo de treinador que temos
UQEM É QUE ESTAVA A JOGAR EM CASA CARALHO???????????
QUEM É TETRA CAMPEÃO????????????????
QUEM ESTAVA EM PRIMEIRO NO CAMPEONATO????????
QUEM TINHA UM ESTÁDIO CHEIO DE ADEPTOS APAIXONADOS A PUXAR POR ELES?
QUEM ESTAV EM BUSCA DE UM PENTA???????????????

NÃO ME FODAM CARALHO, ESTA SUBSITUIÇÃO POR SI SÓ E PELO QUE SIGNIFICA DEVERIA DAR DIREITO A DESPEDIMENTO IMEDIATO

MiguelPalma92

Citação de: pablito77 em 15 de Abril de 2018, 21:49
Outra , insiste no Pizzi . :estrelas:

Tenho a certeza tanto o Gedson ou Keaton faziam melhor figura que o Pizzi
Nenhum deles falhava aquele golo. Acho que nem eu falhava

Vitor Alves

Esteve muito mal no jogo de hoje, não consigo perceber a substituição do Rafa, era o único que estava a criar dificuldades ao porto quando saímos em velocidade, precisa de crescer como treinador, nós temos de assumir mais o jogo.

Tivemos a jogar bem quando mudámos de sistema tactico e estava a jogar o Krovinovic e o Jonas, depois quando o Krovi teve a lesão grave a equipa caiu a nivel exibicional, agora com a lesão de Jonas, parece que ficamos sem classe na frente...

yerlow

Citação de: ROBINHO em 15 de Abril de 2018, 21:16
13 clássicos

2 Vitórias

Que borrado meu deus..

E nos ultimos 14 na Champions 3...

Duas ao Din Kiev, e uma ao Dortmund...
Com o Ederson a defender 2 penaltys...

fjorge

Citação de: The Horror em 15 de Abril de 2018, 21:49
Citação de: fjorge em 15 de Abril de 2018, 21:45
A substituição do Seferovic foi para depois vir dizer que tentou tudo para ganhar o jogo, uma substituição completamente absurda tendo em conta que nós não conseguíamos ter bola, o que precisávamos era de cabeça a meio-campo.

Até o podia ter metido, mas tirava o Raul.

Por muita merda q o Pizzi estivesse a fazer, teria que sair mais cedo.

Sair naquela altura e meter um avançado, é só ridículo.

Treinador fraco.

Agora, nada a fazer.

Acabou o campeonato, a não ser que haja algum brinde.

Eu pensei que ia sair o Raul, que estava todo roto. Mas ele teve um rasgo de génio.

HoMiCiDaL

atenção em 114 anos de história perdemos 15 vezes com o Porto em casa para o campeonato...

hoje foi a 16ª contra um dos Portos mais fracos que eu me lembro de ver

Shoky

Os campeonatos que ganhou vai dá los ao Porto e fica tudo na mesma antes dele entrar.

Nirvana_87

Citação de: andoaleme em 15 de Abril de 2018, 21:47
Citação de: PorscheLM1 em 15 de Abril de 2018, 21:44
Citação de: Cosmic em 15 de Abril de 2018, 21:43
Não se treinam cantos...Não se treina nada.

Não sabe treinar...

O teu "zidane" de trazer por casa lixou bem o jogo!!!!

Mais um grande jogo. E o Horta emprestado/vendido.

Maka

Vou mas é saír daqui, que em vez de me estar a acalmar ainda estou a ficar mais irritado com este gajo. Acho que se o visse agora à frente partia-lhe a cara.

Kamal

Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Abril de 2018, 21:50
Citação de: mansas em 15 de Abril de 2018, 21:48
O tralhao vai de vela... o Hélder vai de vela... agora é ter esperança que este tambem vá
Eu olho para todo o futebol do Benfica, desde os juniores à equipa principal e um gajo vê tudo mal! TUDO! Tudo gajos para serem corridos daqui para fora! Isto não são erros, é toda uma estrutura de merda, montada e colada com merda atrás de merda. São 3(!) os treinadores que o Benfica tem a mais no clube, só no futebol! Nem me vou alongar às modalidades.
Nao vi mas se ainda nao te fizeram a quote "Ate parece que nao ganhamos nada á 4 ou 16 anos " esta para breve.