Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Menino de Ouro RS

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:50
E acima das subs que são a merda do costume...está o futebol medonho do Benfica.

A segunda parte foi toda biqueirada na frente.
Estes gajos treinam o quê caralho?

O Benfica de Rui Vitória é um lixo tacticamente.
Quais treinos ??

JPSilva

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 22:52
Citação de: Slb-Ag em 15 de Abril de 2018, 22:49
Não tem as condições mínimas para ficar depois de Maio. Não existe nenhum argumento racional que faça pender a sua continuidade.
O futebol praticado é uma nulidade tendo em conta a matéria-prima, sobretudo em termos ofensivos.
Os resultados desta época são desastrosos e lesam o prestígio deste clube. Não pode ficar.
Não consigo dizer mais nada, é um dia difícil para mim.
O quadrante benfiquista mais sóbrio sabe que, apesar das evidentes limitações técnicas de RV, este é o menos culpado pelo descalabro desta época.

Quem nos diz que ele internamente não se posicionou criticamente contra as não-substituições de Ederson ou Nelsinho ou a patética venda de Mitroglou?

Quem é que não criticava? Só um atrasado mental.

Paletes

Rude golpe. Substituições deploráveis. Segunda parte miserável.
Nota positivs pa Fejsa e Zivko, na minha opinião.

Contudo, eu ainda acredito. Tenho uma réstia de esperança.

Podia ter ficado resolvido hoje? Sim

Mas temos um Penta para ganhar.

Siga, caralho

J.P.

TMMSLB

Citação de: gugabenfica em 15 de Abril de 2018, 22:51
Para mim marco silva ou Paulo Fonseca já seria um enorme upgrade ao actual.

Preferia o Fonseca
Se levasses com o Marco Silva já era muito bom.

O Rui ficará mais uma época certinho.

Shoky

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Abril de 2018, 22:50
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Abril de 2018, 22:48
Sou só eu que me tou a cagar para o 2o lugar já? Se cair caiu, se ficar em 3o que se foda, dá-me igual.

Percebo, mas, a questão financeira pode ser relevante. Em termos de sentimento é igual, segundo oi terceiro.

Relevante para quê? O Porto todo intervencionado montou um plantel mais coerente que nós.

Se o segundo lugar for a bóia de salvação do Rui...então estou me a cagar para esses milhões.

O Benfica precisa de sangue novo. De competência e ambição. Para ganhar titulos.

elpayaso10

O rv já saiu do bolso do conceição ?

iKatz

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Abril de 2018, 22:53
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Abril de 2018, 22:50
Sou só eu que me tou a cagar para o 2o lugar já? Se cair caiu, se ficar em 3o que se foda, dá-me igual.

Percebo, mas, a questão financeira pode ser relevante. Em termos de sentimento é igual, segundo oi terceiro.

Amigo, és capaz de me explicar em que é que o Benfica tem beneficiado em ir a Liga dos Campeões a nível de plantel, que é o que nos interessa a nos, adeptos?

Conseguimos trazer vedetas? Conseguimos passar 3 ou 4 anos sem vender as nossas vedetas do Seixal?
Mesmo.. Com esta direcçao vai bater ao mesmo ir a Champions ou nao..

Vamos continuar sempre com a mesma politica... Criar colegios, academias de linguas etc

vermelhao_33

Há alguns jogos que a equipa faz más segundas partes. Alguns parece que se arrastam dentro de campo.

Hoje foi simplesmente mediocre, pior só o speaker e a apatia do público.

Era para se fazer história e a equipa não entrou com esta determinação depois do intervalo.

mitro11

Citação de: Loopkin em 15 de Abril de 2018, 22:52

Sim, é muito bom pensar na próxima época com jogos à 5ª e à 2ª feira. Já para não falar no €€€ que se perde.

E não pensaram nisso quando venderem o Ederson e foram buscar o Varela ? ou quando venderam o Semedo e foram buscar o Douglas Mito ?

Schuldiner

Ainda estou à espera do modelo de jogo alternativo que prometeu todo vaidoso numa entrevista. Ah espera, era este 4-3-3, modelo de jogo alternativo para ele basicamente é trocar um jogador por outro.

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:50
E acima das subs que são a merda do costume...está o futebol medonho do Benfica.

A segunda parte foi toda biqueirada na frente.
Estes gajos treinam o quê caralho?

O Benfica de Rui Vitória é um lixo tacticamente.

e os cantos ofensivos?

elpayaso10

Não sabe nada de bola nem de liderança vive de frases feitas

Holmesreis

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 22:53
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 22:52
Citação de: Slb-Ag em 15 de Abril de 2018, 22:49
Não tem as condições mínimas para ficar depois de Maio. Não existe nenhum argumento racional que faça pender a sua continuidade.
O futebol praticado é uma nulidade tendo em conta a matéria-prima, sobretudo em termos ofensivos.
Os resultados desta época são desastrosos e lesam o prestígio deste clube. Não pode ficar.
Não consigo dizer mais nada, é um dia difícil para mim.
O quadrante benfiquista mais sóbrio sabe que, apesar das evidentes limitações técnicas de RV, este é o menos culpado pelo descalabro desta época.

Quem nos diz que ele internamente não se posicionou criticamente contra as não-substituições de Ederson ou Nelsinho ou a patética venda de Mitroglou?

Quem é que não criticava? Só um atrasado mental.
Um gajo que deu um murro na mesa e disse ao Presidente que com ele Taarabt não jogava mais ou que teve conversas duras de crítica ao André Horta não pode ser um total invertebrado.

jgbg91

ficar em terceiro, talvez fosse a forma de finalmente alguem questionar este planeamento e esta epoca que foi MISERÁVEL.