Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:46
Citação de: yerlow em 15 de Abril de 2018, 22:41
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:37
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:30
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:27
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:24
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 22:15
Rui Vitória: «Resultado estava a ir para o 0-0 mas depois houve dois ressaltos...»

Eu concluo: "...porque fui burro pa caralho. Se em vez de um avançado, tivesse metido mais um médio para tocar a bola, não havia espaços para ressaltos e teria ganho um ponto na luta pelo titulo. Estariamos em primeiro e só a depender de nós, colocando pressão no adversário."
Se fosse outro treinador qualquer, eu diria que foi falta de humildade, não jogar para empatar.
Sendo o Rui Vitória, acho que foi mesmo burrice de todo o tamanho, porque humilde ele é.
Ele até podia meter o Seferovic, mas tinha de sair o Jimenez.

Se fosse eu, provavelmente até metia o Luisão.

Tirava Raul por Sefe. E estava feito. O jogo não ia dar mais nada. Estava morto desde a entrada do Samaris.
Isso é que me fode a cabeça toda.
Ele leu bem o jogo até essa substituição. A entrada do Samaris, então foi perfeita.
Os gajos estavam por cima, o Samaris entra em campo, e mata o jogo.

Quando tem o jogo controlado, com o Jimenez de rastos, resolve a 5 minutos do fim, mudar tudo.

Burrice do caralho. É fodido ouvir assobios? É, mas faz parte.
Hoje não podia perder. Não podia, porque se percebeu que não conseguíamos ganhar.

Leu bem o jogo?
Isto era um jogo pra ganhar, e ele na segunda parte não faz um remate.
O Porto andava a jogar com 3/4 jogadores na nossa área, e nós nem do meio campo passávamos...

O leitura que se fazia do jogo é que se houvesse um golo, era da unica equipa que fez para ganhar na segunda parte.
A do Porto.

O Porto fez 3 remates na 2ª parte. Depois de entrar o Samaris, fez 1...o golo. É claro que leu bem. O jogo estava a partir-se e ele equilibrou. O Porto não teve ocasiões....ou melhor, só teve, quando o treinador resolveu abrir.

E nós, tivemos?

Shroom

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 20:34
O empate era bom para o Porto. E o Conceição arriscou. Carregou em cima do Benfica. Tirou um trinco e meteu um criativo. Teve colhões.

O Rui estava para ali...a ver a banda passar.

É penoso perder um Penta que nunca mais vamos ganhar à pala dum loser triste deste.

Fdds estamos todos, mas enquanto não souberes perder não vais deixar nunca de ser um loser triste ainda pior. A vida continua.. siga

yerlow

Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:49
Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 22:43
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:37
Desculpar o Rui com o plantel ?

O fócul tem o plantel do guimarães caralho, DO GUIMARÃES!!!
Não brinques.
É olhar para os jogadores do Porto que entraram.

Quem nos dera ter daquilo no banco.

Mas tu viste quem eles tinham em campo? Gostarias de ter Marega, Soares, e Sérgio Oliveira como titulares no Benfica?
Qual é mesmo o problema desses 3? São maus?

Não são maus. São horriveis.

Shoky

E acima das subs que são a merda do costume...está o futebol medonho do Benfica.

A segunda parte foi toda biqueirada na frente.
Estes gajos treinam o quê caralho?

O Benfica de Rui Vitória é um lixo tacticamente.

MiguelPalma92

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Abril de 2018, 22:48
Sou só eu que me tou a cagar para o 2o lugar já? Se cair caiu, se ficar em 3o que se foda, dá-me igual.
Nah.. o dinheiro da Champions é importante e ainda mais com o aumento substancial dos prémios. Já nem sei quem falou que normalmente fazemos 20 e tal milhões com a presença nos Oitavos ou Quartos mas com o aumento dos prémios da para chegar aos 70(!).

Mas depois também penso... se formos com este marmelo outra vez, será que vale a pena arriscar mais humilhações ou se vamos para a fase de grupos da L.E onde dará para passar?

Maka

Citação de: Slbsuporter em 15 de Abril de 2018, 22:50
Citação de: yerlow em 15 de Abril de 2018, 21:14
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:12
Ah e só mais uma coisinha...este Porto é um lixo.
Não jogam nada nem têm estofo nenhum.

Mas nós somos piores. E treinados por um tipo do mais miserável que há.

E anda aqui a ser defendido aos séculos...

No 5-0 deveria dar direito a despedimento por justa causa, quanto mais acabar a temporada...
Foram dois campeonatos ganhos á base da chouriçada...

Enfim, é o que temos

Todos temos direito a opinião, mas quem defende o Rui vitória com a performance que a equipa teve este ano nas diferentes competições (Champions ao nível duma equipa do Cazaquistão), baseia-se em quê concretamente!?

Títulos passados.

nikas

Sou só eu que me tou a cagar para o 2o lugar já? Se cair caiu, se ficar em 3o que se foda, dá-me igual.

Yup.
É como o Shoky diz, 1ºLugar ou merda, deu merda. 2º, 3º ou quarto é igual.

Mr.Shinfai

Citação de: Kravgnar em 15 de Abril de 2018, 21:42
É para mim muito difícil lidar com cobardia, e peço imensa desculpa mas não consigo deixar de olhar para este senhor como um cobarde.

Cada acção que toma é para não se comprometer de forma a sair "limpo", perde o jogo...refugia-se nos pontos em disputa, a equipa nas lonas...mete  um avançado para se refugiar na ideia falsa que quer ganhar, quer mudar algo na equipa, tira o jogador com menos estatuto (Rafa) mesmo sendo o que estava melhor no ataque.

Nestas coisas da bola é um cobarde e o Benfica não pode viver refém de atitudes cobardes.

Aqui é onde mais me fere. A cobardia e pegar no elo mais fraco. Rafa sacou dois amarelos e quase um terceiro, estava a ser desconcertante os seus Raides pelo campo, tira-o e entra o recém-recuperado Salvio para algumas cavalgadas inconsequentes. Seferovic é nulidade, Samaris foi ocupar o espaço ao lado do Fejsa, experiência essa que já todos viram a maravilha que aporta à equipa.

Fogo Rui, tem tomates crl, arrisca porra.

Temos plantel para fazer mais que isto. Não foi só infelicidade e os cartões não mostrados e eventual penalty. Se queremos ser campeão há que ter estofo, e não tivemos, ponto. Jonas tem muito peso na equipa e já se viu que sem Jonas não há milagres.

E agora Rui, vamos confiar no processo?

Há beira de seres o treinador com um feito inédito no maior clube português, um inédito penta, e não consegues montar uma equipa para comer os porcos vivos em nossa casa?

...

Joaquim Ferreira Bogalho

Percebo, mas, a questão financeira pode ser relevante. Em termos de sentimento é igual, segundo oi terceiro.

mitro11

Citação de: Trezeguet em 15 de Abril de 2018, 22:46
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:45
Citação de: SonicYouth em 15 de Abril de 2018, 22:39
Casa.
60 mil a favor.
Jogar de 6 em 6 dias.
Vitoria seria colocar uma mão no penta.

O que se faz? "Pontinho"...
Vai-te f...

11 Eusébios dizia ele.
Treinados pelo Pal Csernai só se for.

devia era ser 11 Eusébios ex Farense anos 90

Ou então veio buscar os 11 Eusébios  ao SB  :confused:

ricardofslp

E estou farto da conversa que o presidente lhe fodeu o plantel todo...
Podia e devia ser melhor? Sim
E plantel mais do que suficiente para ganhar a este Porto? Claro que é...

Eles jogaram com s. oliveira, Herrera, Otávio, brahimi, Marega e Soares... A defesa é boa mas do meio campo para a frente queria o brahimi cá só...

MiguelPalma92

_JonasThern_

Liga dos Campeões - Zero pontos
Taça de Portugal - 16avos de final
Taça da Liga - Fase de grupos
Campeonato - 2o ou 3o lugar

Esta equipa está esgotada e já desde o final da época passada vinha dando sinais disso. Motivação foi zero o ano todo. Precisam de métodos novos, de gente nova a orienta-los.

gugabenfica

Para mim marco silva ou Paulo Fonseca já seria um enorme upgrade ao actual.

Preferia o Fonseca

Maka

Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:49
Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 22:43
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:37
Desculpar o Rui com o plantel ?

O fócul tem o plantel do guimarães caralho, DO GUIMARÃES!!!
Não brinques.
É olhar para os jogadores do Porto que entraram.

Quem nos dera ter daquilo no banco.

Mas tu viste quem eles tinham em campo? Gostarias de ter Marega, Soares, e Sérgio Oliveira como titulares no Benfica?
Qual é mesmo o problema desses 3? São maus?

São.