Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 22:28
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Abril de 2018, 22:25
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 22:24
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 22:19
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Abril de 2018, 22:15
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:14
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 22:10
Gostaria de lançar uma acha para a discussão.

Se, por acaso matemático, nos quedarmos na terceira posição no final do campeonato, acham sinceramente que Vieira terá condições para conduzir novo desinvestimento na equipa?

Segunda pergunta: conseguirá manter Rui Vitória?

Honestamente, acho que o plano já está traçado. Acredito mais na saida do treinador, do que no investimento do plantel.
Mas achas mesmo que o Treinador vai sair? lol... A pré época até já está a ser planeada, já temos amigáveis marcados e tudo nas Américas...

Como se isso fosse motivo... a última pre epoca nas Américas tambem foi preparada pelo anterior treinador e foi-se embora.
Acho que as pessoas não têm bem noção do que significaria uma eventual queda para a Liga Europa em termos de Relatório e Contas.
Não sei se sabem que as regras de entrada na Fase de Grupos mudaram drasticamente e será quase impossível conseguir ultrapassar esses desafios. Muitas das nossas mais-valias ou serão vendidas ou estarão a recuperar do Mundial.

Esta derrota de hoje pode ter sido o início de uma derrocada devastadora para o nosso clube nos próximos 5 a 6 anos.
o 2º lugar dá acesso à 3º pré eliminatória da champions... Será que conseguiremos atingir a fase de grupos com ele? hm... :confused:
A UEFA detalhou as mudanças que vão ocorrer na Liga dos Campeões da UEFA e Liga Europa da UEFA a partir da temporada 2018-19 - anunciadas em 2016.[2][3]

Vinte e seis equipes passam a ter entrada direta na fase de grupos da Liga dos Campeões – incluindo os detentores do título da Liga dos Campeões e da Liga Europa –, com seis vagas disponíveis nas fases inicias.
Todas as equipes eliminadas nas fases inicias da Liga dos Campeões se classificarão para a Liga Europa.
Dezessete times têm agora entrada direta na fase de grupos da Liga Europa, com dez transferidos do mata-mata da Liga dos Campeões e da terceira pré-eliminatória, além de mais 21 vagas em disputa na classificação através de dois caminhos distintos (caminho dos campeões da Liga Europa e caminho das ligas).
Haverá uma fase preliminar na classificação para a Liga dos Campeões (disputada num mini-torneio de mata-mata) e para a Liga Europa (disputada numa eliminatória de ida e volta).
Não há alterações nos formatos a partir das fases de grupos, mas passa a haver dois horários nos jogos – 17h55 e 20h (horários de Portugal, 13h55 e 16h de Brasília atualmente) – na Liga dos Campeões e Liga Europa.
3ª pré-eliminatória e playoff? Pelo menos era assim, se calhar é disso que falam. Nunca tinha visto isso do mini-torneio de mata-mata.

ricardoshearer

Substituição ao nível da do Queiroz em 93/94.

TMMSLB

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:36
Citação de: Reed em 15 de Abril de 2018, 22:29
Portanto... Estamos a 3 pontos do Sporting e a 4 do Braga e ainda temos uma ida a Alvalade e a um Estoril a desesperar por pontos.

Eu já nem digo nada...

Vai ser por ai abaixo...e sinceramente pode salvar nos o futuro essa quebra.

Manter incompetentes é muito pior.

Mas olha...caguei. o sofrimento esta época morreu. Primeiro lugar ou merda. Saiu merda.

O Rui Carlos nem que fique em 4º sai. Mentaliza-te.

nikas

Citação de: TheRedStar em 15 de Abril de 2018, 22:35
Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 22:34
Citação de: TheRedStar em 15 de Abril de 2018, 22:34
Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 22:32
Citação de: Fenómeno em 15 de Abril de 2018, 22:31
Quem foi o treinador que não apostou no André Horta?

Quem foi o treinador que preferiu o Felipe Augusto ao Krovi?

Quem foi o treinador que em jogos já resolvidos, mete o Raul e um ala... Deixando jogadores inexperientes sem minutos de jogo?

Quem foi o treinador que apostou num GR na Liga dos Campeões que nunca tinha feito um jogo como profissional?

Quem foi o treinador que dispensou o Pepe para ficar com Samaris?

Epa isso de não ter plantel é uma desculpa do caralho! Uma mentira!

O Benfica perdeu contra uma equipa com Marega, Otavio e o Oliveira titulares. Fodam-se!

Bela merda este RV.

Cada vez que o Talisca e o Cristante fazem um golo morre um Elefante bebé.

O Talisca pode ir para a real puta que o pariu.

Era ele e +10 aqui. Mas fácil.

Bom para ele. Felizmente está bem longe daqui.

Bom para ele e mau para nós.
Temos que levar com Pizzi e Seferofic a jogar a 10.

Pokrl

Citação de: Kravgnar em 15 de Abril de 2018, 22:28
Isto é tão triste que eu nem consigo deixar de achar que é justo, que vai ganhar a melhor equipa e que mais fez para ganhar o campeonato.

É mesmo justo. Tiveram aquele percalço nos últimos 2 jogos fora, mas fora isso não há dúvidas de que foram a melhor equipa.

Reed

Citação de: Mika21PA em 15 de Abril de 2018, 22:35
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 22:32
Portanto... Estamos a 3 pontos do Sporting e a 4 do Braga e ainda temos uma ida a Alvalade e a um Estoril a desesperar por pontos.

Eu já nem digo nada...
E com Jonas provavelmente arrumado até final da época, Jardel e Fejsa à bica e sem soluções no banco de suplentes.

Tudo controlado.

Braga a 4 ou a 6?
Tens razão.

jpcafe

E vocês a darem-lhe com o Marco Silva.

Está na cara que esse gajo é um mau profissional.

Se já tinha sido esquisita a maneira como saiu do sport ainda pior ficou depois do recente despedimento e alegado aliciamento do Everton.

Quero esse gajo longe do Benfica.

Andris

Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Abril de 2018, 22:35
Se o 3 lugar significar demissão assino ja por baixo

É preferível dar um passo atrás (liga europa) para depois dar 2 em frente
Gostava que tivesses razão, mas tenho um medo do caralho que nem o 3.º lugar daria azo a isso.

nogueira

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:30
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:27
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:24
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 22:15
Rui Vitória: «Resultado estava a ir para o 0-0 mas depois houve dois ressaltos...»

Eu concluo: "...porque fui burro pa caralho. Se em vez de um avançado, tivesse metido mais um médio para tocar a bola, não havia espaços para ressaltos e teria ganho um ponto na luta pelo titulo. Estariamos em primeiro e só a depender de nós, colocando pressão no adversário."
Se fosse outro treinador qualquer, eu diria que foi falta de humildade, não jogar para empatar.
Sendo o Rui Vitória, acho que foi mesmo burrice de todo o tamanho, porque humilde ele é.
Ele até podia meter o Seferovic, mas tinha de sair o Jimenez.

Se fosse eu, provavelmente até metia o Luisão.

Tirava Raul por Sefe. E estava feito. O jogo não ia dar mais nada. Estava morto desde a entrada do Samaris.
Isso é que me fode a cabeça toda.
Ele leu bem o jogo até essa substituição. A entrada do Samaris, então foi perfeita.
Os gajos estavam por cima, o Samaris entra em campo, e mata o jogo.

Quando tem o jogo controlado, com o Jimenez de rastos, resolve a 5 minutos do fim, mudar tudo.

Burrice do caralho. É fodido ouvir assobios? É, mas faz parte.
Hoje não podia perder. Não podia, porque se percebeu que não conseguíamos ganhar.

TMMSLB

Desculpar o Rui com o plantel ?

O fócul tem o plantel do guimarães caralho, DO GUIMARÃES!!!

mitro11

Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 22:36
Citação de: TheRedStar em 15 de Abril de 2018, 22:35
Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 22:34
Citação de: TheRedStar em 15 de Abril de 2018, 22:34
Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 22:32
Citação de: Fenómeno em 15 de Abril de 2018, 22:31
Quem foi o treinador que não apostou no André Horta?

Quem foi o treinador que preferiu o Felipe Augusto ao Krovi?

Quem foi o treinador que em jogos já resolvidos, mete o Raul e um ala... Deixando jogadores inexperientes sem minutos de jogo?

Quem foi o treinador que apostou num GR na Liga dos Campeões que nunca tinha feito um jogo como profissional?

Quem foi o treinador que dispensou o Pepe para ficar com Samaris?

Epa isso de não ter plantel é uma desculpa do caralho! Uma mentira!

O Benfica perdeu contra uma equipa com Marega, Otavio e o Oliveira titulares. Fodam-se!

Bela merda este RV.

Cada vez que o Talisca e o Cristante fazem um golo morre um Elefante bebé.

O Talisca pode ir para a real puta que o pariu.

Era ele e +10 aqui. Mas fácil.

Bom para ele. Felizmente está bem longe daqui.

Bom para ele e mau para nós.
Temos que levar com Pizzi e Seferofic a jogar a 10.

E o Mitroglou não podia ficar porque ia para a bancada  :2funny: :2funny:

hertz

Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:31
É preciso o Eusébio falecer para a equipa ter tomates para defrontar a merda do porto.

Puta que pariu, que sina.

Já disse e volto a dizer, o porto no futuro é capaz de lutar pela manuntenção e vem a luz ganhar com o macaco a treinador.

Tenham vergonha caralho!

Sem dúvida.
Mete nojo a forma como eles vêm sempre ao nosso estádio fazerem o que querem. Somos a puta deles.

Holmesreis

Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:36
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:36

Eu já nem digo nada...

Vai ser por ai abaixo...e sinceramente pode salvar nos o futuro essa quebra.

Manter incompetentes é muito pior.

Mas olha...caguei. o sofrimento esta época morreu. Primeiro lugar ou merda. Saiu merda.

O Rui Carlos nem que fique em 4º sai. Mentaliza-te.
Como se os patrocinadores deixassem.
Já não estamos no tempo dos Jesualdos e dos Chalanas a treinadores.

LeandroSLB

Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Abril de 2018, 22:35
Se o 3 lugar significar demissão assino ja por baixo

É preferível dar um passo atrás (liga europa) para depois dar 2 em frente

Nem que acabe em 4º lugar.

Shoky

Citação de: Chuck em 15 de Abril de 2018, 22:34
É um alucinado, está a viver numa realidade paralela que não o permite ter noção, apenas olhar para o seu umbigo e futuro no clube.

Ao dizer que é preciso não esquecer o que foi feito não está obviamente a falar desta época, onde foi tudo merda, nem dos jogadores que constituem o plantel, está a falar dos títulos que conquistou para poder ter créditos e usá-los para não ser despedido.

E isto quando, no mínimo, deveria estar ao lado da equipa e assumir as culpas da derrota.

Como profissional deixa muito a desejar. É um falso humilde. Fará de tudo para manter o tacho.