Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

O Benfica está carregado de maus treinadores, há algum que se aproveite?

Menino de Ouro RS

Citação de: gugabenfica em 15 de Abril de 2018, 22:28
Paulo Fonseca para ontem. Quero uma equipa que nao tenha de mandar no jogo jogue em casa com os mija na escada, jogue com o city ou real.madrid.
Eu também já o pedi mas é um vendido de merda portanto quanto mais longe melhor

Holmesreis

Citação de: Reed em 15 de Abril de 2018, 22:29
Portanto... Estamos a 3 pontos do Sporting e a 4 do Braga e ainda temos uma ida a Alvalade e a um Estoril a desesperar por pontos.

Eu já nem digo nada...
E com Jonas provavelmente arrumado até final da época, Jardel e Fejsa à bica e sem soluções no banco de suplentes.

Tudo controlado.

iKatz

Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2018, 22:31
Só o de Andebol é competente

gugabenfica

Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Abril de 2018, 22:32
Citação de: gugabenfica em 15 de Abril de 2018, 22:28
Paulo Fonseca para ontem. Quero uma equipa que nao tenha de mandar no jogo jogue em casa com os mija na escada, jogue com o city ou real.madrid.
Eu também já o pedi mas é um vendido de merda portanto quanto mais longe melhor

Vendido pk??

Andris

O do andebol. E o dos juvenis (futebol).

nikas

Citação de: Fenómeno em 15 de Abril de 2018, 22:31
Quem foi o treinador que não apostou no André Horta?

Quem foi o treinador que preferiu o Felipe Augusto ao Krovi?

Quem foi o treinador que em jogos já resolvidos, mete o Raul e um ala... Deixando jogadores inexperientes sem minutos de jogo?

Quem foi o treinador que apostou num GR na Liga dos Campeões que nunca tinha feito um jogo como profissional?

Quem foi o treinador que dispensou o Pepe para ficar com Samaris?

Epa isso de não ter plantel é uma desculpa do caralho! Uma mentira!

O Benfica perdeu contra uma equipa com Marega, Otavio e o Oliveira titulares. Fodam-se!

Bela merda este RV.

Cada vez que o Talisca e o Cristante fazem um golo morre um Elefante bebé.

alsohugo

Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 22:32

Quem foi o treinador que em jogos já resolvidos, mete o Raul e um ala... Deixando jogadores inexperientes sem minutos de jogo?

Quem foi o treinador que apostou num GR na Liga dos Campeões que nunca tinha feito um jogo como profissional?

O Benfica perdeu contra uma equipa com Marega, Otavio e o Oliveira titulares. Fodam-se!

Bela merda este RV.

O Talisca pode ir para a real puta que o pariu.

Slb04Sempre

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Abril de 2018, 22:29
Citação de: Kravgnar em 15 de Abril de 2018, 22:28
Isto é tão triste que eu nem consigo deixar de achar que é justo, que vai ganhar a melhor equipa e que mais fez para ganhar o campeonato.

Mas há dúvidas de que o Porto foi a equipa que mais quis ganhar este campeonato desde início?

Nem há dúvidas que o vieira não quis...

Joaquim Ferreira Bogalho

Se eu soubesse que o fracasso desta época tinha a consequência natural que era a saída do Treinador e a vinda de um Treinador que fizesse a diferença, estaria mais tranquilo. O que me perturba é que mesmo depois deste ano, vamos ter Rui Vitória ao leme, novamente...o Treinador que em 14 jogos com Sporting e Porto em três anos, tem duas vitórias...esta entre muitas outras estatísticas, como as da Liga dos Campeões, dizem muito do nosso Treinador.

LeandroSLB

Já mais teríamos perdido este jogo com Trappatoni.

nikas

Citação de: TheRedStar em 15 de Abril de 2018, 22:34
Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 22:32

Bela merda este RV.

O Talisca pode ir para a real puta que o pariu.

Era ele e +10 aqui. Mas fácil.

MiguelPalma92

Porque é que eu só vejo a cara do Insolvente a rir-se? Depois de toda a trafulhice que nos fizera vêm aqui ganhar o campeonato em campo sem problema nenhum. Além de falta de competência, ninguém na estrutura sente o clube, é gerido como uma empresa e se um dia tiverem de saltar para outro saltam sem problema nenhum e estamos assim. Não um pingo de respeito pelo emblema, ninguém quer saber, não há aquela raiva de ir para cima deles numa altura destas, nada, nada de nada. Gozam connosco e vai continuar a acontecer, somos um barco à deriva.

Chuck

É um alucinado, está a viver numa realidade paralela que não o permite ter noção, apenas olhar para o seu umbigo e futuro no clube.

Ao dizer que é preciso não esquecer o que foi feito não está obviamente a falar desta época, onde foi tudo merda, nem dos jogadores que constituem o plantel, está a falar dos títulos que conquistou para poder ter créditos e usá-los para não ser despedido.

E isto quando, no mínimo, deveria estar ao lado da equipa e assumir as culpas da derrota.

ROBINHO

Carlos Resende é o único competente.. De resto é tudo tachistas