Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

Citação de: magoslb em 15 de Abril de 2018, 22:30
Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2018, 22:22
Com zero títulos e um terceiro lugar tem de ir de cona, não me fodam mais.

Procurar treinador novo? Isso dá muito trabalho. E o tempo é escasso, então qd está ocupado entre colégios, universidades, casa de esmolas etc., não dá para tudo.
Ja disse no topico do NGL.. Falta ainda muita coisa para construir. Escola de Hotelaria, academia de linguas do Benfica.. O que nao falta é ideias para o presi!

Semper Fidelis

Citação de: Kravgnar em 15 de Abril de 2018, 22:28
Isto é tão triste que eu nem consigo deixar de achar que é justo, que vai ganhar a melhor equipa e que mais fez para ganhar o campeonato.

deves estar a falar deste jogo porque não deves estar a falar dos que perderam 1-0 em Paços e 2-0 no Restelo

agora de um momento para o outro já são os maiores...

cada jogo tem a sua história

jogar contra o Benfica é sempre um jogo mais aberto

com equipas que se fecham têm dificuldades

The_King

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 22:10
Gostaria de lançar uma acha para a discussão.

Se, por acaso matemático, nos quedarmos na terceira posição no final do campeonato, acham sinceramente que Vieira terá condições para conduzir novo desinvestimento na equipa?

Segunda pergunta: conseguirá manter Rui Vitória?
Até parece que não sabes o que a casa gasta.

TMMSLB

É preciso o Eusébio falecer para a equipa ter tomates para defrontar a merda do porto.

Puta que pariu, que sina.

Já disse e volto a dizer, o porto no futuro é capaz de lutar pela manuntenção e vem a luz ganhar com o macaco a treinador.

Tenham vergonha caralho! 

Roy Kent

O Benfica está carregado de maus treinadores, há algum que se aproveite?

Menino de Ouro RS

Citação de: gugabenfica em 15 de Abril de 2018, 22:28
Paulo Fonseca para ontem. Quero uma equipa que nao tenha de mandar no jogo jogue em casa com os mija na escada, jogue com o city ou real.madrid.
Eu também já o pedi mas é um vendido de merda portanto quanto mais longe melhor

Holmesreis

Citação de: Reed em 15 de Abril de 2018, 22:29
Portanto... Estamos a 3 pontos do Sporting e a 4 do Braga e ainda temos uma ida a Alvalade e a um Estoril a desesperar por pontos.

Eu já nem digo nada...
E com Jonas provavelmente arrumado até final da época, Jardel e Fejsa à bica e sem soluções no banco de suplentes.

Tudo controlado.

iKatz

Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2018, 22:31
Só o de Andebol é competente

gugabenfica

Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Abril de 2018, 22:32
Citação de: gugabenfica em 15 de Abril de 2018, 22:28
Paulo Fonseca para ontem. Quero uma equipa que nao tenha de mandar no jogo jogue em casa com os mija na escada, jogue com o city ou real.madrid.
Eu também já o pedi mas é um vendido de merda portanto quanto mais longe melhor

Vendido pk??

Andris

Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2018, 22:31
O do andebol. E o dos juvenis (futebol).

nikas

Citação de: Fenómeno em 15 de Abril de 2018, 22:31
Quem foi o treinador que não apostou no André Horta?

Quem foi o treinador que preferiu o Felipe Augusto ao Krovi?

Quem foi o treinador que em jogos já resolvidos, mete o Raul e um ala... Deixando jogadores inexperientes sem minutos de jogo?

Quem foi o treinador que apostou num GR na Liga dos Campeões que nunca tinha feito um jogo como profissional?

Quem foi o treinador que dispensou o Pepe para ficar com Samaris?

Epa isso de não ter plantel é uma desculpa do caralho! Uma mentira!

O Benfica perdeu contra uma equipa com Marega, Otavio e o Oliveira titulares. Fodam-se!

Bela merda este RV.

Cada vez que o Talisca e o Cristante fazem um golo morre um Elefante bebé.

alsohugo

Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 22:32
Citação de: Fenómeno em 15 de Abril de 2018, 22:31
Quem foi o treinador que não apostou no André Horta?

Quem foi o treinador que preferiu o Felipe Augusto ao Krovi?

Quem foi o treinador que em jogos já resolvidos, mete o Raul e um ala... Deixando jogadores inexperientes sem minutos de jogo?

Quem foi o treinador que apostou num GR na Liga dos Campeões que nunca tinha feito um jogo como profissional?

Quem foi o treinador que dispensou o Pepe para ficar com Samaris?

Epa isso de não ter plantel é uma desculpa do caralho! Uma mentira!

O Benfica perdeu contra uma equipa com Marega, Otavio e o Oliveira titulares. Fodam-se!

Bela merda este RV.

Cada vez que o Talisca e o Cristante fazem um golo morre um Elefante bebé.

O Talisca pode ir para a real puta que o pariu.

Slb04Sempre

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Abril de 2018, 22:29
Citação de: Kravgnar em 15 de Abril de 2018, 22:28
Isto é tão triste que eu nem consigo deixar de achar que é justo, que vai ganhar a melhor equipa e que mais fez para ganhar o campeonato.

Mas há dúvidas de que o Porto foi a equipa que mais quis ganhar este campeonato desde início?

Nem há dúvidas que o vieira não quis...

Joaquim Ferreira Bogalho

Se eu soubesse que o fracasso desta época tinha a consequência natural que era a saída do Treinador e a vinda de um Treinador que fizesse a diferença, estaria mais tranquilo. O que me perturba é que mesmo depois deste ano, vamos ter Rui Vitória ao leme, novamente...o Treinador que em 14 jogos com Sporting e Porto em três anos, tem duas vitórias...esta entre muitas outras estatísticas, como as da Liga dos Campeões, dizem muito do nosso Treinador.

LeandroSLB

Já mais teríamos perdido este jogo com Trappatoni.