Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:37
Desculpar o Rui com o plantel ?

O fócul tem o plantel do guimarães caralho, DO GUIMARÃES!!!
Não brinques.
É olhar para os jogadores do Porto que entraram.

Quem nos dera ter daquilo no banco.

Mas tu viste quem eles tinham em campo? Gostarias de ter Marega, Soares, e Sérgio Oliveira como titulares no Benfica?

ricardofslp

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:30
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:27
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:24
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 22:15
Rui Vitória: «Resultado estava a ir para o 0-0 mas depois houve dois ressaltos...»

Eu concluo: "...porque fui burro pa caralho. Se em vez de um avançado, tivesse metido mais um médio para tocar a bola, não havia espaços para ressaltos e teria ganho um ponto na luta pelo titulo. Estariamos em primeiro e só a depender de nós, colocando pressão no adversário."
Se fosse outro treinador qualquer, eu diria que foi falta de humildade, não jogar para empatar.
Sendo o Rui Vitória, acho que foi mesmo burrice de todo o tamanho, porque humilde ele é.
Ele até podia meter o Seferovic, mas tinha de sair o Jimenez.

Se fosse eu, provavelmente até metia o Luisão.

Tirava Raul por Sefe. E estava feito. O jogo não ia dar mais nada. Estava morto desde a entrada do Samaris.

Ou metia o Joãozinho... Qqr merda menos desequilibrar a equipa...

Peter Buck

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:42
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:37
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:30
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:27
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:24
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 22:15
Rui Vitória: «Resultado estava a ir para o 0-0 mas depois houve dois ressaltos...»

Eu concluo: "...porque fui burro pa caralho. Se em vez de um avançado, tivesse metido mais um médio para tocar a bola, não havia espaços para ressaltos e teria ganho um ponto na luta pelo titulo. Estariamos em primeiro e só a depender de nós, colocando pressão no adversário."
Se fosse outro treinador qualquer, eu diria que foi falta de humildade, não jogar para empatar.
Sendo o Rui Vitória, acho que foi mesmo burrice de todo o tamanho, porque humilde ele é.
Ele até podia meter o Seferovic, mas tinha de sair o Jimenez.

Se fosse eu, provavelmente até metia o Luisão.

Tirava Raul por Sefe. E estava feito. O jogo não ia dar mais nada. Estava morto desde a entrada do Samaris.
Isso é que me fode a cabeça toda.
Ele leu bem o jogo até essa substituição. A entrada do Samaris, então foi perfeita.
Os gajos estavam por cima, o Samaris entra em campo, e mata o jogo.

Quando tem o jogo controlado, com o Jimenez de rastos, resolve a 5 minutos do fim, mudar tudo.

Burrice do caralho. É fodido ouvir assobios? É, mas faz parte.
Hoje não podia perder. Não podia, porque se percebeu que não conseguíamos ganhar.

Nogueira...mentaliza te...ele é uma merda.
Faz subs como essa porque não pesca boi desta merda.
Primeiro ganhava palminhas da bancada e depois pensou que num charutão para a frente vinha o piço do costume.

É um homem que passou a carreira inteira a ter vaca nas alturas importantes. Acabou se a teta. Seguem se 15 anos de fracassos a treinar no Chipre e na Arábia Saudita.

Meanwhile está milionário e completamente a borrifar-se para a tua azia.

Boa noite.

Andris

Citação de: mitro11 em 15 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 22:37
Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Abril de 2018, 22:35
Se o 3 lugar significar demissão assino ja por baixo

É preferível dar um passo atrás (liga europa) para depois dar 2 em frente
Gostava que tivesses razão, mas tenho um medo do caralho que nem o 3.º lugar daria azo a isso.

Até vou mais longe, nem o 4º daria despedimento, o Rui tá de pedra e cal no Benfica, o Viera precisa de um treinador como o Rui
É isto. Poucos comem e calam como o Rui, para o ano vendemos mais 2/3 jogadores importantes, vamos buscar um cepo qualquer, subimos 1/2 da formação e siga.

Shoky

Citação de: hertz em 15 de Abril de 2018, 22:38
Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:31
É preciso o Eusébio falecer para a equipa ter tomates para defrontar a merda do porto.

Puta que pariu, que sina.

Já disse e volto a dizer, o porto no futuro é capaz de lutar pela manuntenção e vem a luz ganhar com o macaco a treinador.

Tenham vergonha caralho!

Sem dúvida.
Mete nojo a forma como eles vêm sempre ao nosso estádio fazerem o que querem. Somos a puta deles.

Ultimos 8 campeonatos...ganhámos 4 e perdemos 3 na nossa casa contra eles. E 3 no ultimo minuto. Somos uns bonecos nas mãos deles.

_JonasThern_

Tem azar no facto do presidente lhe sabotar o trabalho. Já não o consigo defender por ter andado meio ano a jogar com Augustos e com Felixes a dar cartas, continuar a apostar em Seferovics.

Não é o principal culpado mas quem anda à chuva molha-se. E o Rui Vitória fez por se molhar.

A verdade é que este desfecho de campeonato é totalmente merecido para os responsáveis do Benfica. Direcção e equipa técnica. E também alguns jogadores atrevo-me a dizer.

yerlow

Citação de: Villaridis em 15 de Abril de 2018, 22:40
malta vamos lá acalmar com essas odes ao Talisca. ele nem aqui era jogador de fazer a diferença.

Até na Champions fez a diferença. Quanto mais contra os Moreirenses do nosso campeonato...

TMMSLB

Citação de: Reed em 15 de Abril de 2018, 22:42
O Soares e o Marega não serviam para suplentes do Porto de há 5 anos.

Mas estamos a brincar?

perdemos contra o porto de herrera, sérgio oliveira, marega e soares a titular!!

FODASSE!!!!!

iKatz

Nem me chateia muito o facto de nao sermos "Penta".. se no fim desta epoca formos buscar um treinador de jeito e criarmos um plantel de grande qualidade e comecarmos um ciclo de vitorias de novo, mas com qualidade, e com futebol apresentavel quer cá quer na Europa!

yerlow

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Abril de 2018, 22:43
Tem azar no facto do presidente lhe sabotar o trabalho. Já não o consigo defender por ter andado meio ano a jogar com Augustos e com Felixes a dar cartas, continuar a apostar em Seferovics.

Não é o principal culpado mas quem anda à chuva molha-se. E o Rui Vitória fez por se molhar.

A verdade é que este desfecho de campeonato é totalmente merecido para os responsáveis do Benfica. Direcção e equipa técnica. E também alguns jogadores atrevo-me a dizer.

"Azar"

vermelhoftw

Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:37
Desculpar o Rui com o plantel ?

O fócul tem o plantel do guimarães caralho, DO GUIMARÃES!!!
Não brinques.
É olhar para os jogadores do Porto que entraram.

Quem nos dera ter daquilo no banco.

Arranja se tudo pra desculpar o flop Rui Vitória tudo,  até dizer que o plantel do Porto e bom lol,  nem na b jogavam a uns anos atrás

MiguelPalma92

Só quando o Sporting for campeão se tomam medidas a sério. Nem os vieiristas o perdoariam, infelizmente é assim, vivemos colados aos lagartos.

Andris

Citação de: Reed em 15 de Abril de 2018, 22:42
O Soares e o Marega não serviam para suplentes do Porto de há 5 anos.
Imagina este Benfica de Rui Vitória contra o Porto do Hulk, Falcão e companhia.

PERERUXO

Obrigado pelo Bicampeonato Rui!!! Mas acho que está na hora da mudança, essa é a minha opinião, desde o final da época passada. Na minha misera opinião e respeitando opiniões contrárias acho que o Benfica merece melhor, mas é a minha opinião...

nikas

A esta hora esta a mamar uma bela morcela à Lareira e a pensar, fodasse devia ter posto o Seferovic pelo Fejsa...