Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Villaridis

malta vamos lá acalmar com essas odes ao Talisca. ele nem aqui era jogador de fazer a diferença.

Demichel

Citação de: ricardoshearer em 15 de Abril de 2018, 22:36
Substituição ao nível da do Queiroz em 93/94.

E ao nível da do JJ em 2010/2011. No jogo do Maicon.

Maka

Citação de: jpcafe em 15 de Abril de 2018, 22:37
E vocês a darem-lhe com o Marco Silva.

Está na cara que esse gajo é um mau profissional.

Se já tinha sido esquisita a maneira como saiu do sport ainda pior ficou depois do recente despedimento e alegado aliciamento do Everton.

Quero esse gajo longe do Benfica.

Qual foi essa maneira esquisita como saíu do Sporting?

TMMSLB

Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:37
Desculpar o Rui com o plantel ?

O fócul tem o plantel do guimarães caralho, DO GUIMARÃES!!!
Não brinques.
É olhar para os jogadores do Porto que entraram.

Quem nos dera ter daquilo no banco.

Herrera
Sérgio Oliveira
Marega
Otávio
Soares

Mas estamos a brincar?! Vergonhoso!!!

MiguelPalma92

Citação de: Trezeguet em 15 de Abril de 2018, 22:40
uma equipa que faz a 2ª parte toda, bola no defesa(seja ele qual for) charuto para a frente para o Raul, depois ai era Porto. esta merda parecia bola no Moreno e o Maazou que ganhasse a bola
Ha quem ache isto normal no Benfica. Nem no Vitória podiam ver esta merda.

Fabiuh21

Comigo a mandar nisto no final do jogo à saida para o tunel já não era treinador do Benfica, que vergonha do caralho, em casa com uma equipa com sergios oliveiras e maregas...

Quantos anos passaram agora até voltarmos a estar perto do penta? Obrigado Rui, espero que durmas bem esta noite, ganhaste o Euromilhões mas decidiste rasgar o bilhete.

Reed

Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2018, 22:40
A sério que perdemos com um golo do crl do orelhudo que não vale meia piça?

Olha que escolhia esse Orelhudo em vez deste Pizzi 17/18 todos os dias da semana.

Fenómeno

Citação de: Trankas1904 em 15 de Abril de 2018, 22:29
Não é um génio,  longe disso,  mas olha se para o banco e há salvio apenas.... Quando falta Jonas.
O sr lvf deve estar contente

Olhas para o 11 do Porto e tens Maregas, Oliveiras e Otavios a titulares.

Logan

A única hipótese de para o ano termos novo treinador seria RV ganhar um pouco de brio e bater com a porta.

Esperem sentados.

Até parece que já o estou a ouvir no fim da época "é futebol... acontece... estes jogadores não mereciam mas tambem não se pode ganhar sempre"

yerlow

Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:37
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:30
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:27
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:24
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 22:15
Rui Vitória: «Resultado estava a ir para o 0-0 mas depois houve dois ressaltos...»

Eu concluo: "...porque fui burro pa caralho. Se em vez de um avançado, tivesse metido mais um médio para tocar a bola, não havia espaços para ressaltos e teria ganho um ponto na luta pelo titulo. Estariamos em primeiro e só a depender de nós, colocando pressão no adversário."
Se fosse outro treinador qualquer, eu diria que foi falta de humildade, não jogar para empatar.
Sendo o Rui Vitória, acho que foi mesmo burrice de todo o tamanho, porque humilde ele é.
Ele até podia meter o Seferovic, mas tinha de sair o Jimenez.

Se fosse eu, provavelmente até metia o Luisão.

Tirava Raul por Sefe. E estava feito. O jogo não ia dar mais nada. Estava morto desde a entrada do Samaris.
Isso é que me fode a cabeça toda.
Ele leu bem o jogo até essa substituição. A entrada do Samaris, então foi perfeita.
Os gajos estavam por cima, o Samaris entra em campo, e mata o jogo.

Quando tem o jogo controlado, com o Jimenez de rastos, resolve a 5 minutos do fim, mudar tudo.

Burrice do caralho. É fodido ouvir assobios? É, mas faz parte.
Hoje não podia perder. Não podia, porque se percebeu que não conseguíamos ganhar.

Leu bem o jogo?
Isto era um jogo pra ganhar, e ele na segunda parte não faz um remate.
O Porto andava a jogar com 3/4 jogadores na nossa área, e nós nem do meio campo passávamos...

O leitura que se fazia do jogo é que se houvesse um golo, era da unica equipa que fez para ganhar na segunda parte.
A do Porto.

Kamal

Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:36
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:36
Citação de: Reed em 15 de Abril de 2018, 22:29
Portanto... Estamos a 3 pontos do Sporting e a 4 do Braga e ainda temos uma ida a Alvalade e a um Estoril a desesperar por pontos.

Eu já nem digo nada...

Vai ser por ai abaixo...e sinceramente pode salvar nos o futuro essa quebra.

Manter incompetentes é muito pior.

Mas olha...caguei. o sofrimento esta época morreu. Primeiro lugar ou merda. Saiu merda.

O Rui Carlos nem que fique em 4º sai. Mentaliza-te.
Ai sai sai..vais ver .. se isto começa a aquecer o vieira larga o logo as feras.
E com jeitinho , sai o vieira ao pontape tambem..

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:39

Não brinques.
É olhar para os jogadores do Porto que entraram.

Quem nos dera ter daquilo no banco.

Desculpem, mas, quando a frente de ataque do Porto é Soares e Marega está tudo dito. Mesmo o meio-campo...só na defesa é que, efectivamente, são manifestamente superiores.

Andris

Citação de: Reed em 15 de Abril de 2018, 22:39

O RV deu-se ao luxo de preterir Rafa e Ziv durante meia época. E Krovi e Rúben durante 2 meses.
Levar com Augusto durante metade da época é dose. Ele, Luisão, Salvio, Diogo Gonçalves (coitado do puto). Enfim...

Shoky

Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:37
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:30
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:27
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:24
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 22:15
Rui Vitória: «Resultado estava a ir para o 0-0 mas depois houve dois ressaltos...»

Eu concluo: "...porque fui burro pa caralho. Se em vez de um avançado, tivesse metido mais um médio para tocar a bola, não havia espaços para ressaltos e teria ganho um ponto na luta pelo titulo. Estariamos em primeiro e só a depender de nós, colocando pressão no adversário."
Se fosse outro treinador qualquer, eu diria que foi falta de humildade, não jogar para empatar.
Sendo o Rui Vitória, acho que foi mesmo burrice de todo o tamanho, porque humilde ele é.
Ele até podia meter o Seferovic, mas tinha de sair o Jimenez.

Se fosse eu, provavelmente até metia o Luisão.

Tirava Raul por Sefe. E estava feito. O jogo não ia dar mais nada. Estava morto desde a entrada do Samaris.
Isso é que me fode a cabeça toda.
Ele leu bem o jogo até essa substituição. A entrada do Samaris, então foi perfeita.
Os gajos estavam por cima, o Samaris entra em campo, e mata o jogo.

Quando tem o jogo controlado, com o Jimenez de rastos, resolve a 5 minutos do fim, mudar tudo.

Burrice do caralho. É fodido ouvir assobios? É, mas faz parte.
Hoje não podia perder. Não podia, porque se percebeu que não conseguíamos ganhar.

Nogueira...mentaliza te...ele é uma merda.
Faz subs como essa porque não pesca boi desta merda.
Primeiro ganhava palminhas da bancada e depois pensou que num charutão para a frente vinha o piço do costume.

É um homem que passou a carreira inteira a ter vaca nas alturas importantes. Acabou se a teta. Seguem se 15 anos de fracassos a treinar no Chipre e na Arábia Saudita.

Reed

O Soares e o Marega não serviam para suplentes do Porto de há 5 anos.