Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Holmesreis

Daqui para a frente, pode acontecer uma coisa gira: Jonas jogar infiltrado, chegar aos 36, 37 golos e quedarmo-nos no terceiro lugar.

Shoky

Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Abril de 2018, 00:06
O Rui Vitoria devia lamber a pila do Jonas em agradecimento aos títulos ganhos. É que sem ele estávamos a seco desde o JJ.

E este ano quase mas quase voltou a levar-nos ao colo.

Lesionou se. Senão desconfio que levava mesmo.

arriosta

Citação de: Vermelho Infinito em 16 de Abril de 2018, 00:04
Citação de: arriosta em 15 de Abril de 2018, 23:54
Citação de: dtfstoko em 15 de Abril de 2018, 23:53
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:49
Espero no futuro não olhar para trás e dizer : "foi naquele dia que se fodeu o futuro todo do Benfica"...

Isso duvido mas tenho poucas duvidas que no futuro se vai olhar para trás e dizer que foi neste dia que desaproveitamos a oportunidade de matar o Porto.

depois podem vir buscar:

"o Benfica perde o penta hoje e o contumil vai entrar numa rota de vitórias com novo tri ou tetra"

Só vai se a gente os deixar. Que equipita de merda eles têm no fim de contas. E mais depressa acredito numas osgas campeas.

recordaste do último título isolado do contumil?

89/90 são quase 30 anos... dai em diante foi bi, penta, bi, tetra, tri...
é que eles não começam a desinvestir ao final do primeiro campeonato, só no tri/tetra é que não têm equipa porque não costuma haver oposição...

Maka

Citação de: Peter Buck em 16 de Abril de 2018, 00:08
Citação de: andymc em 16 de Abril de 2018, 00:07
Citação de: Peter Buck em 16 de Abril de 2018, 00:03
Vocês têm de saber ver um padrão onde ele existe.

Não foi só RV a "borrar-se" contra o Porto. Foi também JJ. E antes de JJ... Camacho. E Trapattoni. E Camacho. E Jesualdo. E Toni.

Treinar o Benfica quando por trás de ti não existe uma direção com tomates... É asfixiante.

Em 2014 ganhamos 2 xs ao Porto sendo uma delas de forma épica.

Quando se quer, consegue-se.

A vitória no Dragão... Fizemos um jogo miserável.

O jogo em janeiro de 2014 foi uma sorte aquele fora de jogo mal assinalado ao Jackson. Seria provavelmente o 2-1 e... "borranço de cueca".

hehe

JPSilva

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Abril de 2018, 00:08
Citação de: Reed em 15 de Abril de 2018, 23:50

Um Braga desta vida.

E as nossas 2 vitórias foram 2 piços autenticos. No jogo do Mitroglou fizemos um remate a baliza, e o Bryan Ruiz falhou um golo de baliza aberta.

E na vitoria na Luz, foi o Ederson que nos salvou na 2ª parte.

Sim, as vitórias foram piços, e as não vitórias foram todas merecidas. Especialmente aquele festival contra o porto do Peseiro, ou mesmo o derby com o sporting há uns meses onde fomos espoliados.

MiguelPalma92

Obrigado a quem me indicou sítios para ver jogos em Madrid mas já não vai ser preciso. Mas é comer umas tapas e ver umas espanholas

Schuldiner

Citação de: Peter Buck em 16 de Abril de 2018, 00:07
E o Jesus com o Porto?

1-0
1-3
0-2
0-5
2-0
1-3
1-2
2-2
1-2
2-0
1-2
2-0
0-0

4v 2e 7d

Também se borrava.

Talvez se começarem a ver a floresta em vez da árvore... O problema do Benfica tem bigode.
Não quero que isto se torne num debate JJ vs RV, cada um tem os seus pontos fortes e defeitos. Mas um apanhou um Porto que ainda limpou uma LE, o Porto dos Falcões e afins e o outro apanhou o Porto dos Maregas que se borra contra a sua eterna meretriz (Vitória) em pleno Ladrão.

andymc

Só peço um treinador que ponha a equipa a jogar à bola e que não tenha medo do Porto.

Por mim até pode ser a Carolina Salgado.

20Nico Gaitan20

Utilizar o JJ como termo de comparação é só idiota... O gajo que se ajoelhou no dragão na maior humilhação da nossa história.

Holmesreis

O grande problema que temos agora pela frente é como diabo iremos pregar olho hoje depois desta humilhação.

Por mim, falo. Dormir hoje está de gesso.

Slb04Sempre

Citação de: ptmam em 16 de Abril de 2018, 00:09
Citação de: dtfstoko em 16 de Abril de 2018, 00:07
Citação de: ptmam em 16 de Abril de 2018, 00:05
Depois a malta fica chocada quando um ou outro diz que tem saudades do Jesus!

Foda-se!

É só comparar a chegada do Vitória para a chegada do Jesus. Um veio manter o que estava feito (cona mole, peço desculpa pela expressão) o outro veio introduzir as suas ideias e principios e meter a equipa a jogar o dobro ou o triplo.
Aquela época 2009/2010 e aquela 2013/2014 fez-me sonhar com a champions crl! Com o Rui nunca olhei para a equipa com possibilidade de se bater com um tubarão! Venham de lá os tomates.

Pede-se um gajo com eles no sitio caralho, uma pessoa que defenda os interesses do Benfica! Este clube não se fez de conas moles!

Saudades do JJ nunca, um looser como se tem visto em Alvalade.
Que equipas é que o JJ tem tido em Alvalade, aquilo é um circo crl!

O que nos vale é que têm um maluco a dirigir aquilo.. se calha de o sporting arranjar um presidente a sério...

karkow

Rui Vitória

Vi há pouco uma notícia no site de um conhecido jornal desportivo cujo título é o seguinte "Benfica não venceu os últimos três jogos com o FC Porto apitados por Soares Dias". Não sei se foi Rui Vitória quem alertou a redacção para este facto e garanto-vos que o referido desportivo não é o jornal oficial do Benfica. Numa notícia tão simples (e algo patética) conseguiu-se sintetizar bem a cultura de um clube perdedor que o Benfica nunca deve ser, nem mesmo quando perde, ou especialmente quando perde.

Assim sendo, fica a contabilidade que interessa: Rui Vitória é bicampeão nacional sem nunca ter vencido o Futebol Clube do Porto. É caso para dizer que se arrisca a ser tricampeão, mas isso seria a segunda garrafa de whiskey a falar. Em nome da verdade desportiva que tanta gente gosta de papaguear, deveria ler-se "Benfica não venceu os últimos cinco jogos com o FC Porto em que Rui Vitória era treinador".

Não me interpretem mal. Estou muito grato a Rui Vitória e já o disse aqui, mas tudo tem um fim. Grande mister: prometeste 11 Eusébios dentro de campo. Afinal foram 11 Rui Vitórias. Podia alongar-me, mas não quero mágoa entre nós. Por isso, faço uma sugestão à direcção. No final desta época, organize-se um jogo de despedida, daqueles à grande e à Benfica, com direito a estádio cheio, lendas de todas as idades e Mats Magnusson a rebolar na relva. Rejubilemos, gritemos pelo nosso Benfica e brindemos à próxima fase das nossas vidas. Chamemos-lhe uma festa de divórcio. Foi muito bonito, Rui. Chegou a ser amor, mas acabou-se"   Vasco Mendonça. Um azar do Kralj.  Concordo a 1000%.

helderrocha

Citação de: ricardofslp em 16 de Abril de 2018, 00:08
Citação de: Maka em 16 de Abril de 2018, 00:06
Citação de: Peter Buck em 16 de Abril de 2018, 00:03
Vocês têm de saber ver um padrão onde ele existe.

Não foi só RV a "borrar-se" contra o Porto. Foi também JJ. E antes de JJ... Camacho. E Trapattoni. E Camacho. E Jesualdo. E Toni.

Treinar o Benfica quando por trás de ti não existe uma direção com tomates... É asfixiante.

Camacho? Trap? Jesualdo? Toni? Todos tinham pior equipa do que o Porto dos seus tempos, e todos eles ganharam pelo menos um jogo ao Porto. Até o Jesus teve piores equipas do que alguns Portos que apanhou. Já este senhor teve sempre equipa superior, e nunca conseguiu ganhar. Repito: NUNCA conseguiu ganhar.

O Porto nesses anos tinha grandes equipas...
Esta é anedótica...

Quase metade do 11 jogava no Guimarães...

e o plantel do benfica é o que? tirando o fesja nao temos um médio centro digno desse nome. qual os nossos extremos que cria desiquilibrios?

cacetadas

Devemos almejar mais. 3 anos sem ver futebol na luz é dose.

Geovanni95

Eu acho que o Braga e o Maritimo nos últimos 3 anos conseguem ter melhores resultados com o Sporting e o Porto do que nós