Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mattamouros

Se tenho de ver este leitão a treinar a equipa mais um ano acho que corto os pulsos.

Nunca vi um tipo tão conas. Ele é a definição de picha mole.

Slb04Sempre

Citação de: Glorioso Chico em 16 de Abril de 2018, 00:01
Este treinador nos clássicos é para esquecer

Se é só para bater em mortos então que me ponham lá a mim

MiguelPalma92

Dá para comparar as visitas do Porto a Belém e à Luz? Só para ver uma coisa.

ricardofslp

Citação de: martins-ric em 16 de Abril de 2018, 00:03
Ja por varias vezes pedi a cabeça do RV este ano, mas sou o primeiro a reconhecer que a altura certa para fazer contas e cobranças é no final da temporada.
Reconheço nele uma pessoa sensata e espero que se chegarmos ao final da época sem nenhum dos objetivos atingidos ele seja o primeiro a dar o passo em frente para ceder o lugar.
Até lá, cá estarei para cobrar 4 vitórias ate ao final da temporada!
No final fazemos contas, Rui. Mas o Benfica é muito mais do que isto!

Sim sair agora não faz sentido...
Sair no fim da época sim independemente de qual seja o desfecho

ptmam

Depois a malta fica chocada quando um ou outro diz que tem saudades do Jesus!

Foda-se!

É só comparar a chegada do Vitória para a chegada do Jesus. Um veio manter o que estava feito (cona mole, peço desculpa pela expressão) o outro veio introduzir as suas ideias e principios e meter a equipa a jogar o dobro ou o triplo.
Aquela época 2009/2010 e aquela 2013/2014 fez-me sonhar com a champions crl! Com o Rui nunca olhei para a equipa com possibilidade de se bater com um tubarão! Venham de lá os tomates.

Pede-se um gajo com eles no sitio caralho, uma pessoa que defenda os interesses do Benfica! Este clube não se fez de conas moles!

Schuldiner

Citação de: Reed em 15 de Abril de 2018, 23:50

Um Braga desta vida.
13 jogos. 9 golos marcados e 15 sofridos. Mau é eufemismo.

Napster03

E o Rei Sol vai manter esta anedota. Ainda é o que me custa mais no meio disto tudo.

Saber que vai ficar tudo na mesma.

Andris

Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 00:01
O segundo lugar, hipoteticamente ainda deve dar-lhe um balão de oxigénio para mais uma época.
Mas se for mais uma época de desinvestimento, de Yuris, Joões Carvalhos e Zés Tijolos, o RV sai a meio.

Esperemos que, a bem do Benfica, Vieira ganhe vergonha na cara.
Sai a meio? E quem é que o tira de lá?

Anti-Corruptos

O Rui Vitoria devia lamber a pila do Jonas em agradecimento aos títulos ganhos. É que sem ele estávamos a seco desde o JJ.

E este ano quase mas quase voltou a levar-nos ao colo.

Livrinhos

Citação de: Jakub em 16 de Abril de 2018, 00:02
O mais triste disto tudo, e que o Benfica investe tanto, tem atletas que sao dos melhores do Mundo e depois...tirando Carlos Resende, nao tem um Treinador competente que seja.

Nao e so azar. E falta de visao, competencia e ambicao de quem dirige. E quem dirige, esta a cagar-se pos titulos.

É algo que não se percebe.

kramxel²

Em jogos a sério esta época, este treinador e esta equipa tem deixado muito a desejar.

Não estou a desculpar RV, com a qualidade do plantel (que é várias vezes superior ao dos rivais), estou a constatar um facto.

Por muito que queiramos endeusar certos jogadores, o Jonas joga mesmo muitas vezes sozinho....

Maka

Citação de: Peter Buck em 16 de Abril de 2018, 00:03
Vocês têm de saber ver um padrão onde ele existe.

Não foi só RV a "borrar-se" contra o Porto. Foi também JJ. E antes de JJ... Camacho. E Trapattoni. E Camacho. E Jesualdo. E Toni.

Treinar o Benfica quando por trás de ti não existe uma direção com tomates... É asfixiante.

Camacho? Trap? Jesualdo? Toni? Todos tinham pior equipa do que o Porto dos seus tempos, e todos eles ganharam pelo menos um jogo ao Porto. Até o Jesus teve piores equipas do que alguns Portos que apanhou. Já este senhor teve sempre equipa superior, e nunca conseguiu ganhar. Repito: NUNCA conseguiu ganhar.

dtfstoko

Citação de: ptmam em 16 de Abril de 2018, 00:05
Depois a malta fica chocada quando um ou outro diz que tem saudades do Jesus!

Foda-se!

É só comparar a chegada do Vitória para a chegada do Jesus. Um veio manter o que estava feito (cona mole, peço desculpa pela expressão) o outro veio introduzir as suas ideias e principios e meter a equipa a jogar o dobro ou o triplo.
Aquela época 2009/2010 e aquela 2013/2014 fez-me sonhar com a champions crl! Com o Rui nunca olhei para a equipa com possibilidade de se bater com um tubarão! Venham de lá os tomates.

Pede-se um gajo com eles no sitio caralho, uma pessoa que defenda os interesses do Benfica! Este clube não se fez de conas moles!

Saudades do JJ nunca, um looser como se tem visto em Alvalade.

iKatz

Citação de: kramxel² em 16 de Abril de 2018, 00:06
Em jogos a sério esta época, este treinador e esta equipa tem deixado muito a desejar.

Não estou a desculpar RV, com a qualidade do plantel (que é várias vezes superior ao dos rivais), estou a constatar um facto.

Por muito que queiramos endeusar certos jogadores, o Jonas joga mesmo muitas vezes sozinho....
:huh: so esta epoca?

Maka

Citação de: Jakub em 16 de Abril de 2018, 00:02
O mais triste disto tudo, e que o Benfica investe tanto, tem atletas que sao dos melhores do Mundo e depois...tirando Carlos Resende, nao tem um Treinador competente que seja.

Nao e so azar. E falta de visao, competencia e ambicao de quem dirige. E quem dirige, esta a cagar-se pos titulos.

Treinadores não se vendem por 30 milhões. Não vale a pena investir neles.