Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 04:01
Citação de: Baron_Davis em 16 de Abril de 2018, 03:58
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 03:52
Citação de: Baron_Davis em 16 de Abril de 2018, 03:45
mais um balão de oxigénio aos andrades

o bob bem diz que quer adversários pujantes e parece falar verdade

o homem pura e simplesmente tem vergonha e algum interesse em não fazer do Maior um panzer do tugão

ele é radios, é escolas, é mais uma dúzia de campos, é o crlh... investimento regrado em qualidade tanto em treinadores, como em jogadores é que coise

estamos entregues a incompetentes e a medianias

tanto milhão de adepto e nos últimos 25 anos só nos sai disto na rifa

Parto-me a rir com o Baron.

Quando ele disse sarcasticamente há bocado que o "Bob deu o flanco. Nada a fazer" escangalhei-me a rir sozinho. Parecia uma grávida com hormonas desreguladas.

Puta de humor. É um bálsamo no meio desta mediocridade.
:drunk:

a verdade é que são quatro da matina... e sono nem vê lo, à pala de um tiro no pé de proporções inimagináveis
Baron mas porque? Nao estas entusiamasdo com a abertura do colegio do Benfica? Ou com o anuncio breve de a cadeia de restaurantes NagoyaBenfica?  :tomates:
e o powered by Benfica?

o wolves vai ser o novo atlético, tempo ao tempo

iKatz

Citação de: Baron_Davis em 16 de Abril de 2018, 04:08

o homem pura e simplesmente tem vergonha e algum interesse em não fazer do Maior um panzer do tugão

ele é radios, é escolas, é mais uma dúzia de campos, é o crlh... investimento regrado em qualidade tanto em treinadores, como em jogadores é que coise

Quando ele disse sarcasticamente há bocado que o "Bob deu o flanco. Nada a fazer" escangalhei-me a rir sozinho. Parecia uma grávida com hormonas desreguladas.

a verdade é que são quatro da matina... e sono nem vê lo, à pala de um tiro no pé de proporções inimagináveis
Baron mas porque? Nao estas entusiamasdo com a abertura do colegio do Benfica? Ou com o anuncio breve de a cadeia de restaurantes NagoyaBenfica?  :tomates:
e o powered by Benfica?

qualquer dia ate trmos uma loja de lingeries do Benfica.

ORGULHO

Sylar199

Quando eu aqui criticava as habilidades deste senhor no futebol era atacado por todos os lados, hoje dão-me razão.

Na altura para o defenderem vinha logo à baila a conversa dos 2 campeonatos seguidos.

E pior, antes do jogo de hoje ainda andaram ai almas caridosas a dizer:
"Se ganhar amanhã vai ser considerado um DEUS no Benfica"

Pois, viu-se.

Ah, e podem agradecer o facto de o Luisão se ter lesionado, porque se não fosse a lesão ainda lá andava a arrastar-se em campo.

E ele que reze e meta as velinhas todas acesas para que o Jonas recupere, porque se o Jonas não recupera, ainda se arrisca a ver o 3º lugar por um canudo.

Royal_Flush

Segurar o segundo lugar. Por favor Rui.

Depois disso, muito obrigado pelo Bi, especialmente por aquele mágico 2015/2016, mas estará na hora de iniciar um novo ciclo.

É a vida.

kid bengala

Citação de: Andris em 16 de Abril de 2018, 03:56
E depois parece que só ganhamos ao Porto em condições especiais. Ou aquilo dos Eusébios ou quando tínhamos um 11 ligeiramente melhor do que o deles, como em 2009.

Aliás, desde 2009, em 10 jogos em casa para o campeonato, só lhes ganhámos 2 vezes. Que registo é este? Isto é surreal.
O Benfica tem tido melhores equipas nos últimos anos, tem tido títulos e mesmo assim não consegue vencer-lhes.

Os bois quando ganhavam, aproveitavam sempre os jogos com o Benfica para demonstrar que eram mais fortes. Mesmo tendo claramente melhor equipa, faziam sempre questão de ganhar ao Benfica. Nem que fosse só pela vantagem psicológica, para evitar que se pensasse aqui "eles ganham, mas a nós nao nos vencem, para o ano vamos para cima deles, e se se decidir entre nós, a gente ganha" ou dizer-se "eles só ganham pelas ajudas e porque o Benfica está de rastos, em igualdade de forças, perdem"

Este conforto moral dá muito jeito. E assim se criou a ideia de que ir ao cemitério das Antas ou ao congelador Dragão, era muito complicado de vencer. E isto tem efeito lá dentro, o acumular de derrotas faz efeito.

Andasse a gente a esmagá-los como devíamos nos últimos anos, e hoje nao vinham cá jogar de peito feito, nem a arriscar como fizeram, a abordagem era outra, havia sempre a nuvem negra de terem perdido cá nos últimos anos. Mas este jogo para eles, é sempre vistos como possível de ganhar e hoje aconteceu o mesmo. O Benfica jogar na Luz contra o Porto, é como se fosse campo neutro para eles.

andoaleme

Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 04:06
Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 04:03
Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 03:54

se fosse so radios e escolas. Mais ano menos ano nao duvides que abre uma academia de linguas e uma cadeia de restaurantes. Dinheiro ha.. mas e para betao.

Puta que pariu
Depois andam pelo SB os branqueadores de serviço de Vieira.

Há um desinvestimento claro na BTV há 2 anos, mas consegue actualmente ter mais funcionários que quando estava o projecto a bombar em pleno com as 3 Ligas estrangeiras e 2 canais a emitir, é o milagre da multiplicação. É isso e as entidades das empresas do clube que figuram no NIPC das facturas que nos são passadas pelos produtos e serviços adquiridos ao clube, é anedótico, por eufemismo.
e a magia da VTV.

Rogerios Broxias a espalhar lambe botismo ao presidente e treinador. Ate o Helder Conduto
Desapareceu o Rui Amaro da BTV e andavam por aqui uns dos muitos serviçais avançando com outro cargo na "estrutura", quando todo o bairro de Campo de Ourique já sabia que iria para a SportTv.

Há demasiado nepotismo, servilismo e subserviência no nosso clube. que me entristece sobremaneira.

smp a malhar

Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 04:06
Citação de: smp a malhar em 16 de Abril de 2018, 04:03
O clube ideal para o Ruizinho, era o Derby County, pois o símbolo do clube é um carneiro!

:rir:

Que sonho ver um treinador tão mau nas ovelhinhas.
Iam parar à League Two.
expremia tanto as 🐑, que passava a ordinhar os carneiros...

Merecia era levar com um bilha nas trombas no final de cada CI em que não tem o mínimo de compaixão perante os adeptos, não tem vergonha nenhuma, eu não admito que um treinador leve 5 no bucho na Champions e não peça desculpas, para mim foi o fim pra ele, no fim desse jogo...
Nem que fosse 10 x campeão, o perdoava, é cagar de alto a baixo na instituição e nos adeptos, só faltava o gajo pode-se num pedestal na CI, nojo deste hipócrita...

PudimDanone

O Benfica será sempre isto contra os provados corruptos. Querem ser sempre os "bonzinhos" e deixar os odios pros outros. No fim ganham os que vêm com sangue nos olhos

andoaleme

Citação de: Sylar199 em 16 de Abril de 2018, 04:10
Quando eu aqui criticava as habilidades deste senhor no futebol era atacado por todos os lados, hoje dão-me razão.

Na altura para o defenderem vinha logo à baila a conversa dos 2 campeonatos seguidos.

E pior, antes do jogo de hoje ainda andaram ai almas caridosas a dizer:
"Se ganhar amanhã vai ser considerado um DEUS no Benfica"

Pois, viu-se.

Ah, e podem agradecer o facto de o Luisão se ter lesionado, porque se não fosse a lesão ainda lá andava a arrastar-se em campo.

E ele que reze e meta as velinhas todas acesas para que o Jonas recupere, porque se o Jonas não recupera, ainda se arrisca a ver o 3º lugar por um canudo.
Por todos os lados não serias atacado, porque muitos, onde me incluo, por minoria que sejamos, não baixamos os braços, nem nos deixamos vencer pelo cansaço e falta de argumentos sólidos e realistas ao debate.

Nunca pedi a saída dele, mas fui contra a renovação porque 3 épocas bastam e sobejam de RV.

mitro11

Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 04:10
Citação de: Baron_Davis em 16 de Abril de 2018, 04:08

e o powered by Benfica?

qualquer dia ate trmos uma loja de lingeries do Benfica.

ORGULHO

Preservativos já há  :metal:

mitro11

Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2018, 04:17
QUERO DORMIR.

Como ? Por esta hora tá Rui e o Vieira a dormir tranquilamente, e os estúpidos andam aqui fodidos da vida

Baron_Davis

qd tirou cervi para colocar samaris, convidou os andrades a avançarem no terreno e a terem a oportunidade de serem felizes

uma sub que ficará para a história da história da gente, um movimento táctico que o professor arnaldo não soube travar enquanto jogava fruit ninja no iPad

SigaPaVinho

Bater bombo no Jimenez e depois tínhamos quatro anoes para ganhar as segundas bolas. Ao menos que venha alguém com coragem para nos meter a jogar à bola sem medos!

Alento

Citação de: mitro11 em 16 de Abril de 2018, 04:25
Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2018, 04:17
QUERO DORMIR.

Como ? Por esta hora tá Rui e o Vieira a dormir tranquilamente, e os estúpidos andam aqui fodidos da vida
tenho que me levantar daqui a 2 horas. Estou todo fodido.