Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fernando_SLB

Citação de: alfredo em 16 de Abril de 2018, 06:43
unai emeri parece que vai estar disponível pro ano....

Próximas décadas o futebol português não se pode meter nesses luxos.

As SAD umas piores outras menos piores vão ter de reajustar.

A qualidade geral vai descer e no banco também a começar nos treinadores.

Mercado de agosto irá confirmar.

Mas eu já tou por tudo e se calhar ontem até um Nuno Manta tinha feito muito melhor.

werty10

Citação de: Fernando_SLB em 16 de Abril de 2018, 06:56

Mas eu já tou por tudo e se calhar ontem até um Nuno Manta tinha feito muito melhor.

Os nossos rivais começam a receber dos novos contratos de televisão.

Não sei se vai ser assim.

alfredo

claro que nao espero que vao buscar um calibre destes. mas seria giro imaginar um treinador destes construir equipa. até acho que seria a pessoa certa, pq ele sabia como se constroi e une uma equipa.
no psg ele apenas tentou ser o cimento no que o ah e o sheik decidiam....

Illuminatus

Há muito para refletir. E pessoalmente, tenho muiras dúvidas que o lugar do Vitória esteja em risco. Para o ano vamos ter que levar com ele novamente.

_JonasThern_

Só uma hecatombe fará com que o Rui Vitória não seja treinador do Benfica no próximo ano. Essa hecatombe até sucedeu esta época mas já foi há algum tempo, a poeira assentou e "até lutou pelo título até ao fim". Relativamente ao jogo de ontem, foi completamente comido pelo Conceição.

cernache1

A incopetência visível paga-se caro. Dele e dos "10 anos à frente".

RIA.

Fernando_SLB

Citação de: werty10 em 16 de Abril de 2018, 06:58
Citação de: Fernando_SLB em 16 de Abril de 2018, 06:56

Os nossos rivais começam a receber dos novos contratos de televisão.

Não sei se vai ser assim.

Os nossos rivais já há muito tempo que recebem dos novos contratos de TV através do factoring...

Mesmo assim é só buracos, 1 intervencionado pela UEFA e outro que nem um EO de 30M consegue fazer e vai-se a ver até o estádio tem hipotecado 2x.

Andamos 20 anos a viver coisas loucas no mundo do futebol um dia tudo se paga.

O Benfica mesmo assim até é o menos pior de todos.

Tem obra, mais receitas e uma formação a dar frutos.

Mas muito dificilmente voltaremos a ver passar Matic, Ramirez, Falcão, James, etc,  Só por caridade dos tubarões.

Zivkovic, Cervi e Grimaldo devem ser a última leva...

O mesmo se passa nos treinadores.  Estou pessimista em relação ao tugão nesse aspecto.

|OnE|

Por mim nem acabava a época.
Falhou por não saber mais.

magoslb

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Abril de 2018, 07:11
Só uma hecatombe fará com que o Rui Vitória não seja treinador do Benfica no próximo ano. Essa hecatombe até sucedeu esta época mas já foi há algum tempo, a poeira assentou e "até lutou pelo título até ao fim". Relativamente ao jogo de ontem, foi completamente comido pelo Conceição.

Este novo Benfica onde a mediocridade é premiada, é de arrancar cabelos.

Zero(!) pontos na LC, sem TP, TL ou campeonato, este maravilhoso desempenho não serve para mudar de treinador. Embora o mais importante fosse mudar de presidente, um que se importasse mais com a parte desportiva e menos com paredes.

Fernando_SLB

Citação de: |OnE| em 16 de Abril de 2018, 07:19
Por mim nem acabava a época.
Falhou por não saber mais.

Com um presidente que se preocupasse nem tinha chegado ao natal...

Aqueles 4 jogos com Basel 2x e CSKA 2x deviam dar direito a exílio directo nas Desertas sem indemnização e uma sopa por dia.

O'Brien

Uma noite em branco

Obrigado RV, pelo stress e ansiedade.

gabbana

Citação de: magoslb em 16 de Abril de 2018, 07:26
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Abril de 2018, 07:11

Este novo Benfica onde a mediocridade é premiada, é de arrancar cabelos.

Zero(!) pontos na LC, sem TP, TL ou campeonato, este maravilhoso desempenho não serve para mudar de treinador. Embora o mais importante fosse mudar de presidente, um que se importasse mais com a parte desportiva e menos com paredes.
Com um presidente que percebe tanto de futebol como de energia nuclear, não passa nada.

Paulie Gualtieri

vamos levar com isto novamente.
e mesmo que fossemos penta, a mediocridade estava lá.
é o que dizem por aí. as opções "a ver se dá". as mesmas subs jogo após jogo. insiste 2 ou 3 jogos num gajo, não dá, salta fora. para a semana é o rafa no banco, por ex.
dá para 90% dos jogos, mas depois quando é preciso tocar viola a sério não tem unhas.
jogos de champions. jogos grandes. é sempre a mesma coisa.

Soundwave

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 03:04
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Abril de 2018, 03:02
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 03:01
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Abril de 2018, 02:59
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 02:54
Citação de: The_King em 16 de Abril de 2018, 02:53
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 02:50
Citação de: Tr - 17 em 16 de Abril de 2018, 02:49
Eu na minha ingenuidade.. acreditei memso que ele tirar o Jimenez, quando vi o Seferovic pronto para entrar.

O Jimenez estava todo roto, não lhe chegavam bolas e não.. ia dar ao mesmo.

Além disso o RV já tinha feito a asneira do dia ao tirar o gajo que lançava contra-ataques e sacava amarelos aos adversários, não ia fazer duas.

Que parvo sou.

Eu por acaso pensei logo que ia fazer merda. Mas achei que era tirar o Ziv e espetar o Raul na ala.
Acho que ninguem pensou no Pizzi. Para mais com João Carvalho no banco.
É completamente demencial o que ele fez. Não passa pela cabeça de ninguém. É ao nível da do Queiroz pelo Paulo Torres já disse.

Ou faz troca por troca Raul - Sef. Ou tira Ziv e deixa o Raul na ala como naturalmente já acontece. Ou põe o João pelo Pizzi.

Sef pelo Pizzi? Nunca na puta da vida. Não cabe na cabeça de ninguém. De ninguém. A cinco minutos do final quando o bombo já nem na frente chegava ele mete o Sef porque acha que vai sacar um paio num pontapé aos trambolhões?! Foda-se eu acho que nem ele daqui a muitos muitos anos vai saber porque é que fez esta merda...

Ele sabe porque fez. É anedótico perder um campeonato porque se quis fazer de fortão para a bancada e a imprensa mas foi o que ele fez.

Assumir nunca o vai fazer.
Armou se em mestre da táctica e deu merda.

Uma das suas qualidades era que em momentos como este, a equipa até naturalmente preferia sempre não perder a arriscar e dar merda.

Deu merda.

Na cabeça dele ele não arriscou. Achou que Fejsa e Samaris segurariam as pontas e que o resultado interessava ao Porto e não se iam expor.
E aproveitou para a gabarolice...

Fodeu se que o Sérgio Conceição quis ganhar o jogo e deu ordem de ataque.
Ele sabe bem que meter 2 PL e especialmente tirar o Pizzi naquele momento era arriscar.

E tu também e eu, porque deu merda e adivinhámos tudo isso na altura da sub

Eu acho o um nabo e um inconsciente. Portanto...acho mesmo que o homem achou que tinha o empate seguro.

Já eu acho que é apenas mais uma prova da incapacidade dele como treinador, é tudo à base da crença. Uma coisa é arriscar quando estás por cima do adversário e este vai recuando mas não chegas ao golo, outra é arriscar como se fosse no blackjack. Que é o que ele faz há anos.

adepto645

Epa, fodasse.

Cagou na história do Benfica.

Banana.