Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

imightbewrong

Citação de: Reed em 16 de Abril de 2018, 12:06
Citação de: TJSF em 16 de Abril de 2018, 12:05
Se fica em terceiro, talvez saia. Mas a probabilidade é baixa. Aposto em investimento no Verão e talvez RV disfarce em 2018/19.

Não há graveto. Basta ver que dos nomes que circulam pelos jornais 90% estão em fim de contrato.

Fdc, e o graveto das vendas recentes?

lordmag95

Eu continuo com o sentimento que tive no final do jogo.

Quando foi o golo do Porto, dentro de mim disse "Normal, neste momento o jogo estava 50% para cada lado, qualquer um podia marcar e como o Porto estava melhor, o natural aconteceu!!"

O jogo foi uma merda, apenas jogado no meio campo e com uma data de passes falhados, só o Porto construía jogo e o Benfica era bolas para o jimenez !! Um dos piores clássicos em termos de jogo jogado.

Eu fiquei fodido, não por o Porto ganhar mas sim pelo Benfica nunca ter dado sinais que alguma vez podia ter ganho o jogo. Jogadores sem saber o que fazer a bola.

Depois ainda tentaram escamotear tudo com aquele susposto penalty absurdo.

TUDO CULPA DESTE SENHOR E DO SR PRESIDENTE!!!

Só acreditei no Penta quando ficamos em 1º pela primeira vez, mas o reality check é fatal, fez nos ver que o jogo de Basileia aconteceu, as prestações na taça da liga e na taça de portugal também. Tudo resumido num só jogo!!

Não jogamos uma real merda e só somos fortes contra os fracos!! Vitória TM!!

Presidente, por favor acorda!! Senão o nosso caminho daqui para frente vai ser penoso outra vez!

ARRG

Citação de: L1968 em 16 de Abril de 2018, 12:07
Não fomos competentes!
Eu fui, fiz a minha parte,  o mesmo não posso dizer do destreinador um verdadeiro incompetente.

Trezeguet

Citação de: imightbewrong em 16 de Abril de 2018, 12:11
Citação de: Reed em 16 de Abril de 2018, 12:06
Citação de: TJSF em 16 de Abril de 2018, 12:05
Se fica em terceiro, talvez saia. Mas a probabilidade é baixa. Aposto em investimento no Verão e talvez RV disfarce em 2018/19.

Não há graveto. Basta ver que dos nomes que circulam pelos jornais 90% estão em fim de contrato.

Fdc, e o graveto das vendas recentes?

estão contabilizados em outros lados

SonicYouth

Tens aqui uma chance de ouro para confirmares em 80% a conquista do penta. O que é que queres fazer?
"Agora não dá que tenho de ir mudar de fralda".

Tristeza franciscana

arriosta

Citação de: Cão em 16 de Abril de 2018, 12:08
Citação de: HuRi em 16 de Abril de 2018, 12:06
espero bem que o RV tenha noção que destruiu um sonho de milhares de Benfiquistas e que provavelmente um sonho de uma vida para muitos,e que muito dificilmente terão outra oportunidade, e tudo isto porque foi incompetente, fraco, covarde e mais não digo pois arrisco-me a ser banido.
Se fores HOMEM, coisa que duvido muito, no fim da época demitia-se.
Passei uma noite de cão, no fim do jogo fartei-me de chorar, os meus filhos e a minha esposa, pessoas que eu mais quero na vida, foram colocadas de parte devido a este jogo medonho. Quase que aposto que este incompetente teve uma boa noite de sonho junto daqueles que mais ama, hoje pela manhã deve ter tido um acordar tranquilo, passou no banco para confirmar a sua conta recheadinha de euros, euros esses em grande parte vindos de "camelos e idiotas" como eu que todos os meses paga a BTV, paga 5 quotas de sócios cá em casa, que quando em vez compra merchandising do Benfica...

FODA-SE, estou com uma vontade enorme de foder o lombo a alguém...

Como eu te compreendo...

tu estás assim porque não te levaram a passear às 6 da manhã...

Fearless

Citação de: mMateus em 16 de Abril de 2018, 12:10
Um registo miserável em clássicos e derby.  :disgust:

E jogos contra Basileias, CSKAs, Besiktas, Dortmunds e Nápoles. A coisa muda de figura quando apanha um Feirense ou um Tondela. Ele estar ali é a mesma coisa que não estar, porque para ganhar a estas equipas com um plantel como o nosso até podia lá meter o meu cão no banco.

fjorge

Três jogos grandes este ano, um golo marcado. De penalty.

dwid

Citação de: Carlsberg87 em 16 de Abril de 2018, 12:02
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/ribeiro-e-castro-so-um-tonto-um-vencido-na-vida-ja-nao-acredita-no-titulo.html

RIBEIRO E CASTRO: «SÓ UM TONTO, UM VENCIDO NA VIDA, JÁ NÃO ACREDITA NO TÍTULO»

Shoky esta é para ti ahahah

Não deixa de ser verdade, agora se formos campeões vai ser por demérito dos outros e não por mérito nosso. Seja qual for o desfecho da época, este tipo tem de sair no fim. Provou neste jogo que é um inábil para a posição que ocupa.

Ainda não acredito no que se passou ontem, depois da merda de fim de semana que tive, a cereja foi mesmo o defecho do jogo por causa deste calhau. Que nervos!

Andris

Se fosse homem, tinha-se logo despedido depois de papar 5 do Basileia. Mas não, foi preferível acumular as vergonhas.

Reed

É que ontem o Conceição nem teve que fazer nada de especial, só teve de meter mais gente na frente. O Rui Vitória fez-lhe a papinha toda.

John Locke

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 12:01
Vamos ser honestos...vejam aquela equipa técnica um a um. Ouçam nos falar...leiam o que têm para dizer sobre o jogo.

Epá...eles não ensinam nada a ninguém a não ser crendice, superstições e valores humanos.

Como é que foram bicampeões é um mistério para mim, muito sinceramente. Eu escolhia os todos (tirando Pietra) a dedo para os rivais. E ria-me.
Como é que se contrata uma equipa técnica destas, conhecida por não ter qualquer modelo de jogo?

Foram Bi-Campeões porque herdaram uma equipa de Bi-Campeões e em que num primeiro ano fomos abençoados pelos Deuses com multiplas vitórias com um ranço descomunal e totalmente surreal, sendo que aliado a isto os tiros nos pés que os lagartos e o seu treinador deram.

Num segundo ano lutamos contra um Porto fraco, que chegou a ficar jogos sucessivos sem marcar golos e que numa fase final da época poderia ter passado para primeiro e empatou em casa contra o Setubal com multiplos falhanços inacreditáveis. Ninguem me tira a ideia que se tivessem ganho esse jogo nunca mais lá iamos.

Isto é o grande trabalho desta equipa técnica. Herdaram uma equipa de campeões, lutaram sempre contra Portos mais fracos do que aqueles que estamos acostumados, e a maioria dos jogos eram ganhos com base em sofrimento, raça e crença e sorte. Quando o normal, neste campeonato deveria ser ganhar a maior parte dos jogos com algum conforto e em alguns sofrer para ganhar.

Queria ver esta equipa técnica a entrar em 2009/2010. Seria bonito. Herdarem uma equipa que não estava nada habituada a ganhar iria ser engraçado o disccurso: "Ora bem no ano passado ficamos em 3º, portanto se ficarmos em 2º lugar já é uma clara melhoria", seguido de um sorriso pateta do RV.

Isto tudo deixa-me com uma azia extrema. Neste momento temos capacidade para conquiadta a hegemonia de vez. Os nossos rivais andam com problemas financeiros sempre dando a ideia de estarem a fazer all-in. E o que é que nós fazemos? Desinvestimos brutalmente na equipa, quando o que deveríamos fazer era exactamente o contrário para os matarmos de vez!

Benficatri

Espero que seja o teu ultimo aniversario a frente do Benfica!!!!

John Locke

Citação de: Andris em 16 de Abril de 2018, 12:13
Se fosse homem, tinha-se logo despedido depois de papar 5 do Basileia. Mas não, foi preferível acumular as vergonhas.

Porque é que haveria de demitir-se? Os 5 de Basileia "são coisas que acontecem".

tiago_alexx

com 31 anos de vida e fazendo uma retrospectiva , acho que nao me lembro de termos tido um treinador tao fraco a nivel tactico. pelo menos desde que me lembro de ver futebol com olhos de ver.

faz-me ter saudades do quique