Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JRCosta

Nem vi a CI de ontem após o jogo para não ficar ainda mais deprimido. Deve ter sido um chorrilho de banalidades, sem falar ponta sobre futebol e opções técnicas/tácticas. 3 anos sem aprender nada.

Motörhead

Zero a esquerda. Zero a direita. Simplesmente um zero.

andoaleme

Próximo jogo em casa era recebe-lo e ao Vieira como fizemos há 3 anos ao Lopetegui, em coro e à capela todo o estádio, que eles são bem capazes de confundir os lenços brancos com manifestações de apoio benfiquista.

Alves86

A do Seferovic pelo Pizzi está ao nível do Rodrigo pelo Aimar.

Nas decisões, os treinadores do SLB gostam de espalhar magia.

Benfiquista_

Citação de: lPhoenix em 16 de Abril de 2018, 12:27
Citação de: Benfiquista_ em 16 de Abril de 2018, 12:24
Citação de: ARRG em 16 de Abril de 2018, 12:22
Citação de: Benfiquista_ em 16 de Abril de 2018, 12:21
À tua pála passei uma noite de merda e continua a ser um dia de merda.
Eu ainda não fui à cama, estou que nem posso crl
Acho que nunca me senti assim.

Porque simplesmente abdicamos de ganhar O Jogo.O Campeonato.O Penta.

Estava absolutamente confiante que íamos jogar para ganhar, não íamos deixar escapar o penta!
Mas não, a meio decidimos jogar para empatar...

Este tipo enganou-me mais uma vez.
Sinto-me idiota por ter acreditado que tudo iria ser diferente.
Há coisas do caraças.

Eu antes do jogo mentalmente só via os gajos do porto a fazer a festa no fim...

Tentei mudar isso, mas vinha-me sempre isso ao pensamento e comecei a ter esse triste presentimento.

E infelizmente confirmou-se.

Há coisas...talvez Algo a dizer para me preparar... não sei...

Dudek

Obviamente não é 100% linear, mas aqueles 10-15' a seguir ao intervalo, é o momento em que mais se sente as indicações do treinador ao intervalo, a mensagem que transmitiu à equipa. Depois desse período esse efeito emocional esfuma-se um bocado e o jogo/capacidade da equipa vai ditando as regras.

Agora é vermos como entra o Porto na 2ª parte e como entra o Benfica.

ARRG

Citação de: MadMax 1904 em 16 de Abril de 2018, 12:29
Fim de ciclo

Ver um Sérgio Cagalhão conseguir levar a melhor na Luz, é qualquer coisa.

Obrigado pela semana de merda e por inerência o resto da época.

Devias ter dormido tanto como eu dormi esta noite. ::bater:: ::bater:: ::bater::
Ele dormiu bem podes crer, como ele diz quando chega a casa desliga-se do futebol, é como se nada tivesse acontecido.

L1968

Pede 11 Eusébios e nem um Jonas temos.

Shoky

As três principais equipas de futebol do Benfica (A, B e juniores) têm 3 treinadores sem modelo de jogo, borrados e totalmente incapazes de ultrapassar a adversidade.

É um padrão. Quem escolhe gosta disto.

Benfiquista_

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 16 de Abril de 2018, 12:29
Espero que estejas a gozar um belo dia de folga em família, a festejar o merecido aniversário.

Eu, como muitos milhares, estou na merda e tenho que trabalhar para levar para casa um salário de teu colega de profissão (docente).
Ele faz anos hoje?

Eu faço amanhã e que "bela" merda de prenda esta antecipada.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Alves86 em 16 de Abril de 2018, 12:31
A do Seferovic pelo Pizzi está ao nível do Rodrigo pelo Aimar.

Nas decisões, os treinadores do SLB gostam de espalhar magia.

Curiosamente nessa altura é que o tipo devia ter pensado "não conseguimos marcar, ok. Agora também não podemos sofrer".

gugabenfica

absolutcitron

O resultado "normal" de ontem teria sido o 0-0, e tudo se encaminhava para isso.. palavras do treinador. O golo que sofremos veio apenas nivelar o jogo da primeira volta, onde fomos literalmente engolidos pelo porto e só não apanhamos 3 ou 4 bolas porque o marega falhou golos feitos.

Isto tudo para dizer o seguinte: de que nos vale encher estádios, acreditar e investir tanto tempo das nossas vidas quando o comandante da equipa é um borrado, uma autêntica cassete que só serve para vencer os Tondelas desta vida? O homem tem bom carácter, mas como treinador é péssimo, ontem foi o auge! Aos 87min temos 2 trincos (Fejsa e Samaris) e 2 avançados (Raul e Seferovic) e nenhum médio. Passados 3min sofremos o golo... e ainda dizem que foi um lance fortuito? A sério... tirem-me este banana do Benfica. Merecemos muito melhor.

Elvecchio

Já agora as declarações no final do jogo tambem são muito boas.

"Já estivemos em situações bem mais complicadas" diz ele. Pois já.

Só faltou alertar para o problema na Siria.

arriosta

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 12:33
As três principais equipas de futebol do Benfica (A, B e juniores) têm 3 treinadores sem modelo de jogo, borrados e totalmente incapazes de ultrapassar a adversidade.

É um padrão. Quem escolhe gosta disto.

Quando o presidente afirma que não percebe nada disto, fica difícil ter alguém com qualidade