Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lipton

Vou tentar reproduzir todo o meu pensamento de uma forma coerente, sem fazer uso de insultos, brejerices próprias de quem está naturalmente num estado de espírito de revolta e indignação.

Falando só daquilo que foi e tem sido campeonato, este jogo foi a gota de água num copo que faz tempo que transbordou.

Ficou evidente que o RV infelizmente não tem capacidade para o cargo.

E aquilo que mais me revolta é que vi, e vi eu, o estádio, os jogadores, o SC e a restante equipa do porto, que este senhor pura e simplesmente acobardou-se e não quis ganhar o jogo e com  isso, provavelmente a revalidação do titulo.

Vi o treinador do Benfica, que ao jogar no seu estádio, cheio com o seu público, contra o seu rival que estava em 2º lugar a 1 ponto, dizer claramente a partir dos 66min, depois de uma boa primeira parte, que o 0-0 é um grande resultado e importa defendê-lo.

Isto chama-se pensar pequeno!

É inqualificável que este senhor, justifique as saídas daqueles que maior desequilíbrios estavam a provocar, com cansaço!

Lembramos que a equipa está a jogar de semana a semana desde Janeiro, lá está culpa de decisões bárbaras e de um pensamento que não se adequa ao clube.

Meter um trinco aos 74min, para a defender o 0-0 era estar pedi-las!

Mas será que este senhor não tem conhecimento do passado recente?

Será que ele não se lembra do Kelvin?

Mais, será que não se apercebem que a verdadeira dimensão deste clube é jogar para ganhar, SEMPRE! Não é defender empates?

Falam que o RV é um excelente gestor de recursos humanos! Tretas! É falso.

Se o fosse, saberia sempre mas sempre cativar e galvanizar a equipa sem recurso a ofensas e provocações dos outros!

Notou-se que não soube dizer o que devia ao intervalo e não soube transmitir aquilo que devia ter transmitido com a substituições que fez!

Obrigado RV mas está na altura de ires.

Cumpz

Abreu-jp

Citação de: Benfiquista_ em 16 de Abril de 2018, 12:31
Citação de: lPhoenix em 16 de Abril de 2018, 12:27
Citação de: Benfiquista_ em 16 de Abril de 2018, 12:24
Citação de: ARRG em 16 de Abril de 2018, 12:22
Citação de: Benfiquista_ em 16 de Abril de 2018, 12:21
À tua pála passei uma noite de merda e continua a ser um dia de merda.
Eu ainda não fui à cama, estou que nem posso crl
Acho que nunca me senti assim.

Porque simplesmente abdicamos de ganhar O Jogo.O Campeonato.O Penta.

Estava absolutamente confiante que íamos jogar para ganhar, não íamos deixar escapar o penta!
Mas não, a meio decidimos jogar para empatar...

Este tipo enganou-me mais uma vez.
Sinto-me idiota por ter acreditado que tudo iria ser diferente.
Há coisas do caraças.

Eu antes do jogo mentalmente só via os gajos do porto a fazer a festa no fim...

Tentei mudar isso, mas vinha-me sempre isso ao pensamento e comecei a ter esse triste presentimento.

E infelizmente confirmou-se.

Há coisas...talvez Algo a dizer para me preparar... não sei...
Isso sempre foi assim. Desde que nasci não há um puto de um jogo que eu não esteja todo borrado contra o Porto. Têm sempre superioridade contra nós.

Foi preciso ter falecido o nosso maior símbolo para eu estar totalmente confiante na vitória. Estava um ambiente do caralho nesse jogo, uma raça tremenda! Não entendo porque não é sempre assim... contra eles seremos sempre inferiores... não dominamos um puto de um jogo contra eles (exceptuando esse tal), NENHUM!

Shoky

Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 12:35
Já agora as declarações no final do jogo tambem são muito boas.

"Já estivemos em situações bem mais complicadas" diz ele. Pois já.

Só faltou alertar para o problema na Siria.

A casa a arder...mas calma...houve tempos em que nem casa tinhamos.

Melhor só a cartada da "memória pelo que já foi conquistado".

Um verdadeiro político.

ChEsTeR

Para mim acabou, que venha o marco silva ou o abel...demasiado ridiculo o que se passou ontem, uma penta nas mãos e vamos oferecê-lo a uma equipa de merda...

SLRocha

Eu nem sei como é que vocês ainda têm cabeça para ver as flash interviews e afins deste homem, principalmente depois de um jogo como o de ontem.

Chelas

Citação de: SLRocha em 16 de Abril de 2018, 12:37
Eu nem sei como é que vocês ainda têm cabeça para ver as flash interviews e afins deste homem, principalmente depois de um jogo como o de ontem.

Tem respeito pelas missas de Domingo ....  :cry2:

Shoky

Depois perguntam lhe porque tirou o Rafa e o gajo diz "não vale a pena agora estar a esmiuçar isso"...

Uma vergonha.

20Nico Gaitan20

Vieri

É evidente que o RV não é o principal culpado desta época do desastre há muito anunciado.
O problema é que também não acrescenta muito, não ajuda a ser solução.

Esta é claramente a equipa mais fraca da década.
Uma equipa fraquinha fisicamente, pequenina, muito curtinha, "de Grimaldos e Cervis", como a classificou o Jaime Pacheco.

E o RV devia ter percebido isso, até porque estava à vista desde a desastrosa pré época.
Mas ele é absolutamente neutro, não é problema, mas também não é solução.
Não tem um rasgo, não tem um lampejo que o leve a arriscar uma coisa diferente, só muda alguma coisa por lesão ou castigo, não aposta num jogador que possa trazer algo diferente, como aconteceu com  Renato, que nem percebia ainda o jogo, falhava 3 passes em 4, mas trouxe uma força e uma energia à equipa que foram fundamentais.
Nada! É neutro.

A estrutura do Benfica é mais virada para as obras, todos sabemos.
É fraca, é medrosa em termos desportivos.
Fomos totalmente enxovalhados pelos rivais esta época - acusados de corruptos para baixo ao longo de meses.
Jogo do título e o que diz o Vieira uns dias antes? Capitaliza essa revolta? Apela a uma resposta à altura da afronta, da desonra?
Não. Diz que quer os rivais fortes !!!
Pois quer.
Mas deveria querer era um Benfica forte, não os rivais!

Mas tudo fez para termos isto. Esta é a fraquíssima equipa que sobrou das suas sangrias de 6 e em 6 meses, em que vendeu tudo que mexia a qualquer preço.
Sobra Jonas, um velhote que, quis a ironia, que de tanto carregar a equipa às costas, arranjou um problema na lombar!

Com uma estrutura tão fraca e medrosa (e que só sairá de lá quando quiser ou se o Vieira for preso, o que é improvável), impõe-se ter um treinador que acrescente algo à estrutura.
Um gajo que ambicioso, apaixonado, agressivo, inspirador, com sede de ganhar...
Um gajo como o que estava no banco dos outros ontem e que tanto me surpreendeu em termos de competência, montando, com sobras, uma equipa boa e competitiva.

RV não é isso, é um gentleman, um bom moço. Neutro.
Não acrescenta nada.
E depois desta época miserável, mesmo não sendo o principal culpado, está a mais.
Precisamos de um treinador que, além de melhor e mais competente, seja muito mais do que um simples e neutro treinador!

Trezeguet

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 12:39
Depois perguntam lhe porque tirou o Rafa e o gajo diz "não vale a pena agora estar a esmiuçar isso"...

Uma vergonha.
depois diz que o Salvio podia romper o jogo, quando o Rafa andava a fazê-lo e a sacar amarelos

Kamal

Custa muito pedir que o treinador do SPORT LISBOA E BENFICA seja um gajo que respire futebol e não um tipo que mal tira o pé do relvado ja esta a pensar no cozido de amanha?

Ja nem digo perceber de bola..so gostar..ja ajudava.

lipton

Uma vergonha.

É evidente porque o tirou... O Salvio tem que jogar e pronto é isto...

Benfiquista15

A tua sorte é não querer ser banido...

Benfiquista_

E está formatado para ter os mesmos discursos quer vá jogar contra o último ou o porto.

Na antevisão, via-se que ia dar merda.

Só tinha que dizer que era decisivo e que iríamos entrar com tudo e ponto!

Não, está ali a ser um psicólogo ou o crl com medo das palavras, que metam nos jornais que ele quer ganhar ou quê?!

Que empolem as coisas?E depois, não sabe lidar com isso?!

Tem de mandar uma mensagem de força para todos nós.Até porque isso mexe com tudo.Espicaçar para o Inferno da Luz, os jogadores e mandar uma mensagem de respeitinho para o porto, CRL!

O SC disse logo ao que vinha e fez ele muito bem.

Tomates crl.

Kamal

Uma vergonha.
Que falta de tudo.