Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 14:46
Até a parte de ser forte na parte psicológica, morreu ontem.

A equipa entrou em campo sem tesão nenhuma para um jogo destes. Ou seja, a palestra foi zero. A palestra mais fácil da época foi zero.

Enfim.

Nunca entendi essa. Era forte na parte psicológica e nunca ganhávamos clássico nenhum. Está certo.

iloy

continuo a pensar que errou e muito na gesto fisica do jonas. deixou o homem jogar em muitos jogos sem qualquer necessidade.

IloveSLB2014

https://www.youtube.com/watch?v=eScajw5hshg

Ouvir isto agora...O Nojo dos Nojos... Parece que estou em morte lenta foda-se

Fernando_SLB

Citação de: Ogrande em 16 de Abril de 2018, 14:45
Se o jogo não tem intervalo o Benfica ganhava

Não sei o que este triste disse aos jogadores que eles entraram sem vontade nenhuma

Disse o que sempre foi o objectivo... empatar.

Acho que nem foi tanto o que disse foi mais o que não disse e o que fez quando vê o Conceição a mexer na equipa.

+1benfiquista

A equipa entrou em campo sem tesão nenhuma para um jogo destes. Ou seja, a palestra foi zero. A palestra mais fácil da época foi zero.

Enfim.

Eu nem sequer admitia a hipótese de o Benfica entrar tão amorfo num jogo destes. Foi como ter um inimigo com o pescoço no cepo e abdicar de cortar a cabeça.

Isto vai ser muito prejudicial para o futuro do clube. Que merda de sentimento...

ÀguiaUnum

Seja qual for o treinador, quando se perde, se tivesse feito o contrário não se tinha perdido. É sempre fácil falar depois.

Eu não vejo as coisas dessa forma, claro que acho que tem os seus erros mas, para mim sempre foi pior a direcção do Benfica do que este treinador.

Vieri

Que me perdoem, mas quem viu o jogo ontem e segue minimamente o campeonato e ainda fala em FCP com Maregas e afins, não percebe nada de futebol.
O gajo não é tecnicamente dotado, mas é um tanque autêntico e vai ser o jogador mais decisivo neste título deles.
O problema é que veio do Marítimo e não de um Anderlecht ou de um Nantes da vida.

Nós também tivemos um gajo cheio de força, que veio do Rio Ave e que só corria e rematava de todo o lado, às vezes era assobiado, até um dos remates dar golo.
Hoje provavelmente seria incinerado aqui. Chamava-se Isaías e lembro-me dele muitas vezes com saudade, porque nunca mais tivemos um jogador assim.

Hoje temos ali 2 pequeninos que raramente têm qualquer peso na decisão de 1 jogo, mas aqui são sempre tratados como craques, só porque já eram craques antes de virem, sabe-se lá porquê.
Desculpem, mas há malta que tem que ver mais o que se passa em campo e menos fm.

Shoky

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Abril de 2018, 14:49
https://www.youtube.com/watch?v=eScajw5hshg

Ouvir isto agora...O Nojo dos Nojos... Parece que estou em morte lenta foda-se

Frases feitas. Zero de sentimento. Diz o que acha que agrada às massas.
Prémio injusto. O treinador do ano foi o NES.

Tr - 17

Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 14:34
Citação de: Tr - 17 em 16 de Abril de 2018, 14:25
Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 13:01
A substituição do Rafa é mais uma que não se compreende.
Só ele conseguia levar a bola, era a única preocupação deles, já tinha sacado amarelos.

Qualquer gajo do mundo pensaria, ele tira o pequenino e curtinho Cervi, que anda ali a correr muito, mas em termos ofensivos é o 0 habitual, mete o Rafa na esquerda, Salvio na direita, e os gajos passam a ter 2 problemas.

Não, tira o Rafa, que estava sozinho contra o mundo e... deixa o Salvio contra o mundo!
Inacreditável!

Essa substituição é a prova cabal, mais uma, de que RV não sabe ler a porra de um jogo.

Ele vê os jogadores como hipóteses únicas para uma única posição, vê no banco uma escala de entrada em campo, e vê no seu bloco de notas quem é o gajo que sai para entrar o jogador A ou B.

Só não vê o que está a acontecer em campo.

Isto é inadmissível num treinador do Benfica. É mostra de pouca qualidade e competência para essas funções, e de uma assustadora ausência de imaginação, invenção e interpretação..

Vejo o Salvio pronto para entrar e penso "vai sair o esgotado e apagado Cervi".. afinal sai o melhor do ataque.

Vejo o Seferovic e penso "vai tirar o esgotado Jimenez, ate porque estamos a ser apertados".. afinal sai um médio centro.. auto estrada aberta em frente à nossa área.

Sinceramente não sei que mais tem o RV de fazer para provar que é muito curto para o Benfica.

Por favor, já chega. Arranjem um treinador de raça e que não seja uma nulidade a nível táctico ou a ler os jogos.

Verdade. Muito limitado, mesmo.
Especialmente quando vias do outro lado uma equipa a fazer mudanças tácticas dentro do jogo, mesmo sem substituições, e a melhorar a cada minuto, especialmente quando o Marega passa a jogar de perfil com o Soares, numa mudança para 442 que nos deixou perdidos durante 20 minutos.

Pior de tudo foi que percebeu que o Porto estava por cima e que tínhamos que fechar a porta, mas teve vergonha disso e do que estava a fazer e quis meter o Seferovic, para a imagem, para dizer que também quis ganhar o jogo.
Isto depois de ter dado todos os sinais à equipa que estava com medo de perder.
Obviamente só podia dar porcaria, e deu...

Verdade.

Já o Couceiro em Setúbal fez-nos o mesmo. Depois de 45 min com o Benfica melhor no jogo, corrige ao intervalo, anula-nos o lado esquerdo do ataque e as triangulações Cervi-Zivkovic-Grimaldo e mata-nos aí 80% do nosso ataque. Só quando tentou segurar o pontinho e tirou o Edinho, permitiu que a linha defensiva do Benfica subisse 15 metros no terreno de jogo, e num instantinho tivemos oportunidades de marcar até que o fizémos.

Ontem o Conceição fez o mesmo, e imagine-se, encostou-nos às cordas.

Nada a ver com as substituições que foram trocas por trocas, para evitar expulsões que deviam ter acontecido ou refrescar o ataque. Aí limitou-se a não enterrar.

Já o Rui.. o Rui não..

Com a equipa encostada às cordas tira um médio centro e mete um PL. Para ficar ali ao lado do Jimenez a ver os outros jogar sem tocar na bolinha.

Essa substituição matou-me. É preciso ser muito tonho para fazer aquilo (para não dizer o que me apetecia dizer).

É o RV que perde o jogo. Não tenham dúvidas.

Sabry10

Enquanto encararmos estes jogos como mais 1 jogo contra um rival estamos mais perto de perder..o porto ao contrario de nós estes jogos sao finais sao uma guerra em que lutam ate cair..

Somos uns anjinhos a beira deles

Baron_Davis

não há um único jogador valorizado nesta época

o Jimenez, jogador com capacidade de finalização e instinto claramente acima da média, passa mais tempo nos corredores do que no lugar de decisão

Os Zivs e Rafas andaram a comer banco/bancada para os Augustos e Gabrieis da vida

Douglas a jogar champs com o Manto

é demasiado patético para ser verdade

mas hey, dá voltas a rotundas

Glorificus

Sérgio Conceição
Rui Vitoria
Jorge Jesus
Abel Ferreira
Daniel Ramos
Miguel Cardoso
Luís Castro
Jorge Simão
José Peseiro
Vitor Oliveira
Silas
Pepa
José Couceiro
Petit
José Henriques
José Mota
Ivo Vieira
Nuno Manta

Façam lá um ranking destes.

PS: Tirando um ou outro o Tugão tem excelentes treinadores.

Shoky

O Couceiro...opá...o Setúbal do Couceiro já jogou quantas vezes connosco? 6? Foi superior em pelo menos 4 desses jogos.
Anula completamente o Rui Vitória. É a prova provada do que não presta o nosso treinador. O falhado do Couceiro limpa o chão da sala com ele.

dtfstoko

Enfim.

Isso foi um mito criado porque o JJ nessa parte era um mestre a destruir balneários e como o RV não tem nenhum atributo em que se destaque isso pegou.

bope

Destomatado. Aquilo que para nós é um contra para o vieira é uma qualidade, yes Man . Em 10 jogos não ganhou um jogo ao Porto . Aquele discurso vazio no final foi tão mas tão patético, consegue ser desmobilizador.

podiamos falar em azar se tivéssemos remate à baliza na segunda parte , nem pedía mais- um remate à baliza .

Se ser bom fosse ser politicamente correto ainda hoje cá tínhamos o quique flores .

Mansos todo o santo jogo, mansos .

Ontem só houve Ruben , jardel e fejsa.

Não pode ser coincidência . Rua e já vai tarde .