Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TJSF

Vai ser dificil fazer melhor.  :2funny:

Chalana84

Citação de: Mika21PA em 16 de Abril de 2018, 17:21
Mas a direcção quer que este gajo continue? Ou é só o Vieira?

A direcção faz o que o vieira quiser....enquanto continuarem a cair umas migalhinhas nos seus pratos tudo vai bem!

MitroGlicerina

Não pensava 2 vezes, gajo que já tem uns quantos títulos no bolso e a jogar bom futebol.

Slipknot_BMC

Citação de: Chalana84 em 16 de Abril de 2018, 17:21
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 17:18
O Rui não é assim tão certo que fique ... e não posso adiantar mais pelo menos nesta fase do campeonato

Disse te uma fonte?

Nao posso revelar para já ;) muita gente por aqui que não deve , ate porque nada é certo

Vulcan

Citação de: francisco em 16 de Abril de 2018, 17:20
Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 17:18
Citação de: francisco em 16 de Abril de 2018, 17:15
Tem muitos deméritos mas ler que foi campeão por causa do Bryan Ruiz... O Benfica ganhou 16 dos 17 jogos da segunda volta. Foi um campeonato épico

E os outros não ganharam? no fim a diferença foi essa. Se a bola do bryan entrava o sporting era campeão.
Sim mas foi o Benfica que esteve a 8, não foram os outros.

Não importa. O campeonato ganha-se no fim e nós ganhamos. Não importa como começa, como vai a meio, é como acaba.
O Benfica acabou melhor, o sporting começou melhor. Portanto não é por ai.
O facto é que a época do Benfica foi de glória porque um deficiente falhou o golo mais escandaloso da época.
Se aquela bola feita entrava não eramos campeões. E o nosso trabalho tinha sido espectacular na mesma

fjorge

Citação de: Mika21PA em 16 de Abril de 2018, 17:21
Mas a direcção quer que este gajo continue? Ou é só o Vieira?

Quem manda é o Vieira, os outros podem todos dizer-lhe que não querem o RV, se o vieira o quiser ele continua.

Slipknot_BMC

Citação de: imightbewrong em 16 de Abril de 2018, 17:22
O Rui não é assim tão certo que fique ... e não posso adiantar mais pelo menos nesta fase do campeonato
Conta ai o que sabes, estás entre amigos. O que é escrito no sb fica no sb.
[/b]

Lol nota-se ate ja fui parar a TVI ;D

Trezeguet

imagino o Tuchel

bem, temos este, este e aquele. ok tudo bem! vamos nessa!

chega a 31 de Agosto, onde estão eles todos? tudo vendido?

iKatz

Citação de: Jangada em 16 de Abril de 2018, 03:12
O Benfica necessita de um treinador de elite. E ser de elite não implica ter já um currículo extraordinário. O Bayern, por exemplo, contratou agora o Niko Kovac - tem um CV incrível? Não. Mas demonstra ter as competências que farão dele um treinador de topo. Basta ver como joga o Eintracht Frankfurt.

A nacionalidade é-me irrelvante. Jamais entenderei o conceito 'tem de conhecer o futebol português'. Conhecer o quê? Um campeonato miserável onde 14 equipas jogam para perder tempo? Onde o futebol praticado é paupérrimo? Muitos dos GRANDES treinadores do Benfica não são portugueses. Eriksson trouxe conceitos que este país jamais havia visto, por exemplo.

Precisamos de elite. Seja jovem, velho, açoriano ou das Faroé. Há vários. Muitos interessados num clube desta dimensão.

Mas há um problema: um treinador de elite não irá compactuar com os joguinhos e sabotagem do senhor Vieira. Um técnico a sério, logo no primeiro dia do Seixal, punha os tomates na mesa e dizia o que era preciso. Mas Vitória é um amigalhaço, um banana... E o presidente gosta.

TJSF

O Rui depois do Benfica vai passear á Arábia e daqui uns tempos está de volta a Guimarães.

Slipknot_BMC

Elvecchio

Citação de: MitroGlicerina em 16 de Abril de 2018, 17:22

Não pensava 2 vezes, gajo que já tem uns quantos títulos no bolso e a jogar bom futebol.

Tambem gostava.

Não pelas suas qualidades mas para ver o Ventoínha a falar francês.

Marcos dos Santos

Também gosto muito do Bétis do Quique Sétien.
Futebol muito romântico mas com outro tipo de intérpretes podia fazer melhor.

Slipknot_BMC

Citação de: delduin em 16 de Abril de 2018, 17:20
Temos um novo forçado por cá?

sou a segunda conta dele ;D

Eoburrosoueu

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 17:23
Citação de: Chalana84 em 16 de Abril de 2018, 17:21

Disse te uma fonte?

Nao posso revelar para já ;) muita gente por aqui que não deve , ate porque nada é certo

O Vieira ainda vai conseguir despachar o RV e o Pedro Guerra para a China  :metal: