Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro.SLB.71

Mister, hoje é para ganhar sem medos e sem invenções nada de por o ola John, por favor!!!

andymc

Substituir o Ola pelo Carcela e Fejsa por Samaris.

Virus

Necessitamos de chegar ao Dragão sem ter
perdido qualquer ponto, boa sorte Mister.

:slb2: :slb2: :slb2:

AndreCruz11SLB

Citação de: -Miccoli em 23 de Agosto de 2015, 14:35
Samaris tem que ser titular hoje, o meio-campo sem ele fica muito curto. Espero ver uma linha defensiva segura, que não seja batida nas costas com tanta frequência como no jogo com o Estoril.

Se o piso de hoje estiver muito alagado acho que devíamos jogar com fejsa e samaris. A força é indispensável neste tipo de cenário. Para criar jogo temos o Nico e o pistolas.

SLBCARLOS

Citação de: Pedro.SLB.71 em 23 de Agosto de 2015, 17:02
Mister, hoje é para ganhar sem medos e sem invenções nada de por o ola John, por favor!!!
sem ele em campo é meio caminho andado para ganhar o jogo

Red Eyes


alsohugo

Penso que vamos vencer categoricamente.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


Greis

Hoje podes ganhar o respeito dos adeptos e começar a construir uma imagrm de vencedor.

Este era o jogo típico que o JJ não ganhava

joao_manike

Eu ia com

                   JC
Semedo Luisão L.Lopez  Eliseu
          Samaris  Pizzi
Andrade                  Gaitán
                     Jonas
              Mitro


Meio campo curto, mas não há uma real opção ao Pizzi, pelo menos nos convocados. Em condições normais acho que o Carcela é titular, mas não sei como estará.

joao_manike

Acaba de ser o 11 que escalei mas com a nulidade do Ola John. Que praga, ninguém lhe pega.

kramxel²

Aprendeu mesmo com os erros do último jogo....

zefo


JustMe


AleKx


Juan Mata

A titularidade do Ola John é um problema Estrutural. Uma leucemia futebolística que desbrotou num contexto corporativo.