Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pokrl

Só vai sair quando o Jonas sair do clube e com isto toda a mediocridade for posta a nu durante uma época inteira.

slbenfica_croft

pelo menos alguns adeptos, dos que vão à Luz sempre, hoje acordaram.

foi dos poucos jogos em que não me senti em minoria nos meus sentimentos acerca de treinador e dirigentes.

Cloughie

Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2018, 23:25
https://www.youtube.com/watch?v=Fa3S8knjD14

Fernando Guerra a cascar no Ruizao.

"Exibiçao inadmissivel, campanha na champions vergonhosa.."

O homem de mão do Vieira Diário? :o :o :o :o

Já foi.

Trezeguet

por mim pode ficar à vontade. estejam à vontade.

eu é que não renovo redpass

Motörhead

Num estalar de dedos, passamos de ter o penta nas mãos a ter fortes hipóteses de ficar terceiros. Nao ha palavras para tanta incompetência.

costapequeno

Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2018, 23:09
Citação de: costapequeno em 28 de Abril de 2018, 23:09
miguel cardoso nao sera um upgrade nenhum
Tem algum bom treinador Russo para o SLB?

sergei semak do fc ufa

um extraordinario 6 lugar na liga na entrada das ultimas 3 jornadas

Shoky

Citação de: gugabenfica em 28 de Abril de 2018, 23:29
Se há coisa que o Vieira não é ... é ser burro. Aposto que o vitória vai sair.

Neste momento e como estão as coisas e para ficar bem na foto, vai demitir o pinoco.

Muita gente pensa que como aconteceu com o Jesus, com este vai fazer igual, mas há uma diferença, é mais fácil demitir o vitória do que o Jesus.... Dinheiro

O Vieira ri se...porque o plano era ganhar um campeonato e ganha 4...o homem nem sabe como fez aquilo. Sempre a sabotar. Sempre a fazer merda. E sacou um Tetra inédito.

A partir daqui isto é tudo dele. Vale tudo.

AleKx

JPSilva

Citação de: Cloughie em 28 de Abril de 2018, 23:30
Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2018, 23:25
https://www.youtube.com/watch?v=Fa3S8knjD14

Fernando Guerra a cascar no Ruizao.

"Exibiçao inadmissivel, campanha na champions vergonhosa.."

O homem de mão do Vieira Diário? :o :o :o :o

Já foi.

O homem está farto de criticar o RV.

andoaleme

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Abril de 2018, 23:27
Citação de: NunoRLP em 28 de Abril de 2018, 23:14
Mas porque caralho se substituiu o Zivkovic?

Já contro o Porto tinha feito o mesmo com o Rafa. Os únicos elementos que tentam esticar o jogo saltam fora.

E a insistência na substituição do Sferovic é doentia, não temos mais jogadores? Diogo, João Carvalho, o Keaton, o Willock na B...

Honestamente, esperava que fizesse o que fez no ano passado com o Boavista na Luz: está a perder ao intervalo, precisa ganhar e jogar as fichas todas. Sai Luisão, mete Seferovic, recua Samaris, miolo com Zivkovic e Pizzi, em 442. Se continua sem resultar, 3-4-3, Douglas, Ruben e Grimaldo atras, Samaris no meio com Pizzi, Salvio num lado (sai Cervi), Rafa no outro, Zivkovic nas costas de Raul e Seferovic. Pressão no portador da bola e o Tondela só saia de chutão na frente.
exactamente o que o jogo pedia, mas nunca iria tomar essas opções.

+1benfiquista

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Abril de 2018, 23:30
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2018, 23:28
Eu tenho mesmo a ideia que ele fica.

Em abono da verdade, os adeptos comeram uma prestação na champions INADMISSÍVEL, um resultado na suiça que tinha forçosamente que ditar um despedimento do treinador.

o Vieira pensa assim:

"...ah, depois começa a pré-épocas, estes gajos esquecem, começam as contratações e começa-se a época com o RV"

Se ficar em 3º, com um 3-0 em Alvalade, não fica não. Isto não é o mesmo que acabar em 2º, e perder Taça e Liga Europa.

Ele só fica se ficar à frente do Sporting. É esse o padrão do Vieira e por isso é que o Jesus se aguentou mesmo nos anos de seca.

Catastrófico para o Vieira seria o Sporting ser campeão. O Porto é indiferente.

Curiosamente, se amanhã houver Porto Nobo chegamos ao derby com o Sporting mais bem colocado para ser campeão... surreal lol

slbenfica_croft

O Guerra não gosta do RV desde sempre.

é tolinho, mas percebeu isso pelo menos.

ruichi

Citação de: RedEagleNN em 28 de Abril de 2018, 23:29
É melhor ir a alvalade sem treinador do que com este gajo. Estar ele no banco ou um chouriço é igual. É ter fé na inspiração dos jogadores, foi isso que nos deu dois campeonatos.

Isso e o facto do outro parvalhão ter cá deixado uma equipa que jogava de olhos fechados. Foi só questão de tempo até estragar...

gabbana

Fazes qualquer craque parecer um amador!