Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kid bengala

Citação de: Baron_Davis em 29 de Abril de 2018, 03:52
não há um puto jogo que se desfrute de bom futebol e claro do resultado

qq mija na escada é uma montanha terrível e difícil para ser ultrapassada

este mediocre quer nos fazer acreditar que é perfeitamente natural equipas com 1/20 do orçamento jogarem olhos nos olhos e terem a real possibilidade de pontuar, seja na Luz ou fora, não, não é

a vtv afina pelo mesmo diapasão, hoje faziam do tondela um dortmund, os níveis de seriedade nas ruas da amargura

urge limpeza
Os grandes andam a fazer pontuações tão grandes ou maiores que o Bayern faz na Alemanha.

Mas num jogo do Bayern as equipas pequenas raramente equilibram o jogo, quanto mais estarem por jogo na maior parte do jogo.

Aqui é que se faz das equipas pequenas, cheias de cepos, equipas fortíssimas, com excelentes treinadores e depois no jogo, pelo menos contra o Benfica, até parecem boas equipas. E é visto como normal, se fizerem um bom jogo, como se o Benfica não pudesse fazer nada. Equipas com orçamentos de 4M, contra uma equipa que gasta 15 vezes mais. :estrelas:

Depois vai-se ver os jogos entre elas e nota-se a bosta que são. Enquanto aqui se fazem loas para se esconder a verdade, no Bayern assim que as equipas pequenas começaram a ter uma série de jogos por cima, deu no treinador ir com o crl, que lá não há pao para malucos.
Aqui é tudo forte para o Conduto, é o azar para o treinador e direcção, se a bola entra bom, se nao, azar do crl.

Kamal

Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2018, 04:04
Citação de: Kamal em 29 de Abril de 2018, 03:58
Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2018, 03:55
Citação de: Kamal em 29 de Abril de 2018, 03:53
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 03:52
Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2018, 03:51
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 03:51
dos emprestados e em contextos de regressos distintos serão eventualmente viáveis:

Yuri para suplente de um titular indiscutível
Carrillo se quiser a sério
Jovic se for possível anular o empréstimo de 2 anos (não acredito)
Pedro Rodrigues se na pré-época tiver minutos e provar que é mesmo opção séria (talento não lhe falta, mas faltam-lhe algumas coisas)

Talisca e Cristante por razões distintas não contam.

Falta-lhe jogar no Benfica com um treinador que perceba disto.
também.

mas eu gosto do Pedro. Gostava muito que singrasse no BENFICA.
7
O pedro parece ser um gajo porreiro. E pena e que isto nao e um clube onde se joga a sueca.

Ja existe tanto entulho neste plantel , nao precisamos de mais.

Entulho?

Depois choram como com o Bernardo. ;)
Tal como se chorava com o miguel rosa?
Pa..o pedro rodrigues tem a intensidade de um caracol num dia de verão.

Ou com o Bernardo.
O discurso é o mesmo e tudo.

Sim, isto é Atletismo. Corre pouco aos 100m.
É ir buscar o Idris.
Mas o que e que o bernardo tem a ver com o miguel rosa ou o pedro rodrigues?

Zimmerman

Citação de: Conspicuous em 29 de Abril de 2018, 04:01
Citação de: Zimmerman em 29 de Abril de 2018, 03:58
https://streamable.com/hq19f

Pena, este tipo de invasões não serem permitidos cá.

Matam o futebol com essas mariquices.

Até os festejos no Marquês se plastificaram.
Tá tudo a cair de podre no Benfica.

20simao1

Citação de: Baron_Davis em 29 de Abril de 2018, 04:01
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 03:59
Eu ainda estou é atónito com aquelas substituições. Não sabe ler mesmo a porra do jogo, já nem falo de preparar a equipa tacticamente porque aí é visível a todos que não há trabalho nenhum, mas foda-se, leva as substituições feitas antes do jogo ou quê?

Ter tirado o Zivkovic foi inenarrável.

Às vezes sai bem, outras não

são clicks
às vezes dá para o lado bom, outras vezes para o lado mau

Quando não se vale um caralho como treinador, é dizer esta merda

Kamal

Citação de: 20simao1 em 29 de Abril de 2018, 04:07
Eu ainda estou é atónito com aquelas substituições. Não sabe ler mesmo a porra do jogo, já nem falo de preparar a equipa tacticamente porque aí é visível a todos que não há trabalho nenhum, mas foda-se, leva as substituições feitas antes do jogo ou quê?

são clicks

A vida de um forista é assim. As vezes postas outras citas

Baron_Davis

Citação de: kid bengala em 29 de Abril de 2018, 04:06
Citação de: Baron_Davis em 29 de Abril de 2018, 03:52
não há um puto jogo que se desfrute de bom futebol e claro do resultado

qq mija na escada é uma montanha terrível e difícil para ser ultrapassada

este mediocre quer nos fazer acreditar que é perfeitamente natural equipas com 1/20 do orçamento jogarem olhos nos olhos e terem a real possibilidade de pontuar, seja na Luz ou fora, não, não é

a vtv afina pelo mesmo diapasão, hoje faziam do tondela um dortmund, os níveis de seriedade nas ruas da amargura

urge limpeza
Os grandes andam a fazer pontuações tão grandes ou maiores que o Bayern faz na Alemanha.

Mas num jogo do Bayern as equipas pequenas raramente equilibram o jogo, quanto mais estarem por jogo na maior parte do jogo.

Aqui é que se faz das equipas pequenas, cheias de cepos, equipas fortíssimas, com excelentes treinadores e depois no jogo, pelo menos contra o Benfica, até parecem boas equipas. E é visto como normal, se fizerem um bom jogo, como se o Benfica não pudesse fazer nada. Equipas com orçamentos de 4M, contra uma equipa que gasta 15 vezes mais. :estrelas:

Depois vai-se ver os jogos entre elas e nota-se a bosta que são. Enquanto aqui se fazem loas para se esconder a verdade, no Bayern assim que as equipas pequenas começaram a ter uma série de jogos por cima, deu no treinador ir com o crl, que lá não há pao para malucos.
Aqui é tudo forte para o Conduto, é o azar para o treinador e direcção, se a bola entra bom, se nao, azar do crl.

o bayern despediu um treinador bicampeão europeu e na altura campeão da bundes, são uns ingratos

20simao1

Citação de: Kamal em 29 de Abril de 2018, 04:09
Citação de: 20simao1 em 29 de Abril de 2018, 04:07

são clicks

A vida de um forista é assim. As vezes postas outras citas

é cruel

Baron_Davis

a conversa bacoca dos orçamentos "só vale" qd leva na pá dos dortmunds e napolis... ao contrário... está de chuva

sabe muito... mas não sabe nada

Ricardim19

Deves estar a dormir profundamente...e eu e muitos acordados aziados sem vontade de fazer algo...epah se fosses um homem com H grande já tinhas despedido

mitro11

Citação de: Ricardim19 em 29 de Abril de 2018, 04:14
Deves estar a dormir profundamente...e eu e muitos acordados aziados sem vontade de fazer algo...epah se fosses um homem com H grande já tinhas despedido

Achas que vai largar o tacho ? Tá quieto

Andris

Pois é, já nem me lembrava dessa de ele ter falado em crueldade, quando a verdadeira crueldade é nós, benfiquistas, termos de o aturar a ele e ao senhor do bigode.

Tristeza.

Ricardim19

Citação de: mitro11 em 29 de Abril de 2018, 04:17

Obvio que não...

Humilhado em casa...

Ricardim19

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 04:19
Pois é, já nem me lembrava dessa de ele ter falado em crueldade, quando a verdadeira crueldade é nós, benfiquistas, termos de o aturar a ele e ao senhor do bigode.

Tristeza.

Crueldade é eu e tu estarmos acordados e esse senhor estar no banco do Benfica...fogo 3 lugar...e o 4 nem assegurado está...liga europa aqui vamos nós

Tigane

Gostava que um dia alguém me explicasse como é que se, estando a perder, num jogo não se pode perder qualquer ponto,  em vez de se tirar um defesa e por mais um atacante,  não só se tira um gajo do meio campo ofensivo, como se tira o melhor em campo e o unico criativo da equipa!!

(para não falar do porque vender um gajo que é sinonimo  de muitos golos,  para abrir espaço para um gajo de 20 e tal anos que nunca marcou mais de 7 golos numa época)

mitro11

Citação de: Ricardim19 em 29 de Abril de 2018, 04:19
Citação de: mitro11 em 29 de Abril de 2018, 04:17

Obvio que não...

Humilhado em casa...

Nós é que ficamos fdd com isto, a ele interessa é que ele caia lá na conta todos os meses, depois o futebol fica a porta de casa