Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

michel77

Eoburrosoueu

Trezeguet

velho capitão

O Preud'homme e o Valdo no meio dessa cepalhada. Verdadeiros heróis.

Ainda me lembro do buzz à volta do Donizete, grandes expectativas.

Trezeguet

Trezeguet

franciscoafonso

O problema de fundo é que o Benfica não faz puto de ideia do que é que tem de contratar para continuar a mesma linha de futebol. O Dortmund pode errar mas os treinadores seguem uma linha.

Quem faz Quique > Judas > Vitória não faz ideia do que quer. E mesmo que por um milagre acontecessem 3 anos de Fonseca ou Favre, a seguir havia dois anos de um gajo totalmente oposto. Porque se contrata fruto da maré.

Trezeguet

Leonzo

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 13:44
Reduzir os erros de Rui Vitória este ano ao clássico é um elogio.

Seferovic tem mais minutos do que o Krovinovic. E do que Raul, já agora. Luisão é o 11º mais utilizado. Varela o 5º, Almeida o 2º, Pizzi o 1º. Samaris só no último jogo passou os minutos de... Filipe Augusto. Diogo Gonçalves tem o dobro dos minutos de João Carvalho, numa equipa que tem excedente de extremos e desespera por criativos.
Tudo dito num post, e a realidade é que se não fosse a leita descomunal em grande parte dos jogos e tinhamos sem ofender ninguém menos 12 a 15 pontos e estávamos consolidados no 4° lugar sem espinhas, essa é a verdade desta época.
Se não vejamos numa massa adepta tão grande e diversificada como a do Benfica deve ser completamente inédito não haver adeptos nem sócios a queixarem se das arbitragens ou da sorte! Esta merda diz muito da mediocridade do nosso futebol... Acho que nem nos anos 90 havia tanta normalidade à perda de um campeonato, se calhar por termos um plantel mais forte que nos anos 90 as pessoas até têm vergonha de se desculparem com tretas...

PS: Vão me dizer que os nossos rivais também tiveram muita leita, por isso antes que digam eu respondo, eu estou me a cagar para a leita dos outros, eu olho é para dentro da minha casa, e o que vejo é merda e mais merda. Começando nos adeptos de plastico, passando pelos sócios Vieiristas, seguindo para altas patentes do clube completamente subordinadas ao sistema Vieira, seguindo para uma direcção com Vieira à cabeça oportunista e acabando numa equipa técnica com dimensões para não mais que uma distrital do Tugão.
Por isso como posso eu criticar os vizinhos do lado, quando tenho a minha casa a arder?

MAGICAL ONE

Loopkin

TMMSLB

É melhor começarem a lidar com o Rui.

Porque para o ano está a treinar o Benfica.