Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Miguelito22

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Maio de 2018, 11:05
Citação de: Miguelito22 em 02 de Maio de 2018, 11:04
Ele vai embora e com todo o respeito pelo Rui penso ser de longe o melhor para todos em especial para o Benfica.
adorava ter as vossas certezas e como ficaria aliviado e pelo menos com alguma esperança no futuro.
Ah que pensar que ainda existe um pingo de capacidade dentro do Benfica para se ver o óbvio.

N1c0

Citação de: tiagoterceira em 02 de Maio de 2018, 11:05
Vai continuar....
Se não na BTV ja tinham ligado o assador...

Se tivesse de apostar diria que está dependente do segundo lugar. O que é ridículo diga-se...ou tem capacidade para ser treinador do Benfica, ou não tem. Não é um jogo que define isso.

Ghost.Of.Red

Ele vai embora e com todo o respeito pelo Rui penso ser de longe o melhor para todos em especial para o Benfica.

Deus te ouça...olha lá, e o O3.5 logo à noite?  :angel: :angel:

;D

Ghost.Of.Red

Citação de: N1c0 em 02 de Maio de 2018, 11:08
Vai continuar....

Se tivesse de apostar diria que está dependente do segundo lugar. O que é ridículo diga-se...ou tem capacidade para ser treinador do Benfica, ou não tem. Não é um jogo que define isso.

Ele já demonstrou, inúmeras vezes, que nem sabe sequer como lhe saiu a sorte grande, quanto mais ter unhas para este Benfica

slbenfica_croft

Citação de: Miguelito22 em 02 de Maio de 2018, 11:07
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Maio de 2018, 11:05
adorava ter as vossas certezas e como ficaria aliviado e pelo menos com alguma esperança no futuro.
Ah que pensar que ainda existe um pingo de capacidade dentro do Benfica para se ver o óbvio.
ou então não.

sattva

Citação de: N1c0 em 02 de Maio de 2018, 11:08
Vai continuar....

Para mim, mesmo que tivesse ganho o campeonato este ano, era fim de linha.

Depois dos 0 pontos europeus.. mas pronto, é lidar. A baixa exigência que reinou no clube este ano é confrangedora.

Mas vamos comer isto para o ano outra vez, basta perder no sábado.

Miguelito22

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2018, 11:12

Deus te ouça...olha lá, e o O3.5 logo à noite?  :angel: :angel:

;D
No jogo da Roma contra os machos de inglaterra?

Tentador...

Trezeguet

MAFM

slbenfica_croft

Ghost.Of.Red

Trezeguet

Carlitos Tevez

Citação de: Trezeguet em 02 de Maio de 2018, 11:15
está definido, vai sair
Vai sair vai... sair de casa como eu todos os dias para trabalhar, ou enganar o patrão...

slbenfica_croft

Citação de: Trezeguet em 02 de Maio de 2018, 11:18
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Maio de 2018, 11:16
Citação de: Trezeguet em 02 de Maio de 2018, 11:15
está definido, vai sair
só convicção e feeling ou algo mais?
é mesmo convicção
já eu, tenho a convicção contrária.

abana, mas não cai nem com o terceiro lugar. Com o segundo fica de certeza absoluta.

e logo eu que queria segundo e saída.

Cholata

Basicamente estamos fartos. Não dá mais.